sábado, 30 de julho de 2011

BF's in Hollywood- Capítulo 15

Capítulo 15

Ticha on.
Amanhã era o aniversário da Dani. Eu não faço ideia do que dar para ela!! Mas de qualquer forma, fui ao shopping com o Keke e o Kevin o irmão dele. Eu estava vestida com uma saia rosa florescente, uma camisola do Mikey e meus inseparáveis All Star. O Kendall disse que eu estava linda, era primeira vez que conhecia o meu “cunhado”, ele era tão simpáctico e divertido como o irmão :D *-*. Enfim, fomos. Chegando no shopping, já nos deparámos com alguns paparazzi que estavam à espera de uma estrelinha xD. Andámos como se não fosse nada. Parámos no McDonald's para comprar um sorvete e voltámos a visitar lojas. Sentámo-nos  num banco.

- Este sorvete estava maravilhoso. - disse o Kevin, quando acabou, olhando com uma admiração enorme para o sorvete do Kendall - Parecia que era o ultimo sorvete da Terra!!

- É. Está mesmo! - disse Kendall pondo o sorvete devagar na boca e a saborear para cima do irmao para brincar com ele. Kevin bateu no Kendall a brincar e o sorvete caiu na camisa azul que O Kendall usava. Eu e o Kevin rimos muito e o Kendall ficou com uma cara que só visto, aqueleas caras fofas de zangado que ele faz. Foi muito engraçado.

- Vai Kendall... - eu disse limpando o borrão com um guardanapo, mas só aumentou o que estava sujo. - Quem mandou meter pirraça nas pessoas?! - eu disse rindo. - É isso que dá.

- Agora eu aprendi a lição. - ele falou por fim rindo. -  Podes ir ali à loja e comprar outra camisa? - ele me pediu. - Usa o meu cartão. - e ele me disse a senha. Que senha fácil, se depender até o Kevin sabe. Mas, então fui eu com a maior boa vontade comprar uma camisa para ele e sem ele. Comprei uma preta xadrez vermelha e branca. Por mim ele trocava na minha frente...*.* (ok parei), mas como sempre ele foi ao banheiro e voltou usando a minha blusa, quer dizer dele (como foi pelo cartão dele).

Passeámos por mais algumas lojas do shopping e eu parei em uma joalheria. Vi uma pulseira que era perfeita para a Dani. Ela era de couro preto com umas fitinhas de cetim rosa pink entrelaçando o couro. Tinha também brilhantes pequenos salpicados, fechava com dois botões e media dois dedos de largura.

- Keke, olha que linda! - eu disse a ele. - Vou comprar! - entrámos na loja e levei a pulseira para ela. O joalheiro colocou numa embalagem rosa toda bonitinha. Depois que saímos, senti uns flash sobre nós. Eu dei a mão para o Kendall e ele não hesitou. Andámos mais um pouco no shopping e entrámos numa outra loja e eu comprei umas calças para ela também.

Chegámos ao hotel(eu e o Kendall, o Kevin foi para a casa dele) com uns 10 sacos. Nós comprámos muito, várias coisas eram do Kendall e do Kevin. Eu só tinha comprado dois pares de sapatos, uma jaqueta e cinco camisolas. Está bom, eu comprei bastante!

- Oi Logan. - eu disse dando um beijo na bochecha dele. Que milagre! Ele está sem a Daniela ahah. - O que aconteceu para tu estares sem a Natty?- disse eu com cara de confusa.

- Hum... Nada. - ele disse indiferente. Mentira!! Acho que ele descobriu que eu descobri que era mentira - Tenho que ir.

- Não! - eu disse o segurando ele pelo braço. – Vais- me contar o que aconteceu de verdade.!

- Ok Ok já que insistes. - ele disse - Nós discutimos. - ???? Como?! Eu fiz uma cara de quem não entendeu e ele começou a se explicar. - Nós brigamos porque ela queria sair comigo, mas eu não estava a fim, porque eu ia sair para comprar o presente dela, mas ela perguntou-me o porquê e eu tive que inventar alguma coisa. Ela é esperta e não acreditou, dai veio uma conversa que eu não lhe conto nada, que não gosto dela e a nós discutimos.

- Mas vocês terminaram? - eu falei e ele fez que não.

- Eu sai do quarto e nós não falámos mais. - ele disse. - Mas acho que ela não vai querer me ver tão cedo. Justo hoje, que é o aniversário dela e que eu fiz uma festinha por ela estar fazendo 16 anos. - que lindo *-* ele organizou um sweet sixteen surprise! Que lindooo!!

- Mas tu gostas dela, não gostas? - perguntei assustada. Eles eram tão inseparáveis e ele não gostava dela? Ela estava louca.

- Gosto muito! - ele disse-me. - Acabei de comprar uma cadelinha West Terrier... - que lindo, adoro cães!

- Deixa eu ver ??!! - eu o interrompi e ele me olhou tipo” vais-me ajudar ou queres ver o cão??!”  - Ok ok, eu ajudo-te!

- Brigado. - ele disse beijando a minha bochecha. - Ah, e se quiseres ver, ela está la no meu quarto.

- :D. Eu vou lá mais tarde. - eu disse. - vou falar com a a Dani.- entre marido e mulher não se deve meter a colher, mas eu meto o garfo eheh xDD.

Ticha off.

Dani on.

Eu tinha discutido com o Logan, porque , eu tenho a certeza, ele está me a esconder alguma coisa e não é assim que deve ser. Eu estava abalada. Eu amava-o muito, ele dizia sentir o mesmo, mas agora eu duvido! Tinha vezes que ele vivia dando umas voltas, mas ok,, há dois dias atrás ele não saía do telefone, e agora ele tinha que sair sendo que não era nada relacionado com a imprensa. Deitei-me na minha cama assim que ele saiu e chorei. Muito! Derrepente, em meios aos meus choros e meus abraços no travesseiros, entra a Ticha toda feliz e sorridente. Claro, a vida dela era perfeita. Ela tem o namorado perfeito, que lhe dá carinho e atenção. Voltei a chorar.

- Amiga, não fiques assim. - ela me disse. - Eu encontrei o Logan, e ele disse-me o que aconteceu.

- Como não? - eu disse chorando. - Abro o jogo com ele sempre e ele me esconde coisas. Odeio pessoas desse jeito e nunca pensei que ele fosse assim.

- Mas, olha...hum.. - ela disse me levantando e limpando as minhas lágrimas que desciam fora de controle. -… era um coisa de família. - ela disse por fim e eu podia não estar vendo muito bem, mas ela mentiu -.-.

- Não, não era. - falei -Ele esconde-me algo. - voltei a deitar na cama e a chorar. Não sei porque eu ainda chorava que nem uma louca, mas aliviava a dor. - Tu estás mas é do lado dele!

- Dani. Presta atenção! - ela disse nervosa - Eu não estou não. Estaria do lado dele se tu não tivesses na briga. Mas olha, o Logan é doido por ti, e isso toda a gente nota a milhas!

- Sério? - falei irónica. - Porque ele só não fala isso para mim! Essa semana praticamente ele não me deu muita atenção... - falei parando de chorar. Ela olhava para a janela vendo o sol se pôr, então o tele dela apitou e ela me interrompeu.

- Olha, hoje é o teu aniversário. - ela disse mudando de assunto. Eu sorri porque preferi que mudassem de assunto. - Anima-te! Amanhã tu já podes tirar a carta!!! - ela fez uma tentativa de animação e eu ri dela limpando as poucas lágrimas que tinha no meu rosto.

- Nem acredito que estou fazendo 16. - eu falei. - É tão emocionante!
- É sim. – (ela já tinha 17 :D) ela concordou sorrindo. - Agora vai te preparar, porque eu não quero que a minha amiga vá parecer uma zoombie no seu aniversário.ahah- nós rimos.

- Como me arranjar se o meu coração está quebrado e boa parte dele está com o Logan? - eu quase voltei a chorar se não fosse pela cara que a Ticha fez.

O meu telemóvel tocou e era a minha mãe. Atendi e depois de uma conversa muito longa de "Parabéns!" eu fui lavar o meu rosto.

- Ticha, o que eu faço?- eu perguntei a ela - Eu amo-o muito, mais do que eu posso dizer. Mais do que tudo que existe. E não o tenho perto agora. Vou morrer!!!! - me atairei na cama para fazer escândalo, batendo com os pés na cama. Adoro isso!

- Olha, eu não sou das melhores pessoas para falar destas coisas, - ela começou - mas se tu ainda o amas, fala com ele tola!.

- Não! - eu disse. - Porque eu tenho que me render? - ela me olhou - Vou pensar sobre isso. - eu disse voltando para o meu quarto. - Humm... Obrigada.

- Ah, tu não vais ficar no quarto, revoltada não. Hoje é o teu aniversário de 16 anos. - ela me disse. - Vai tomar banho e põe uma roupa sexy. Vá qualquer uma, não vou forçar-te a por o que não queres.

- Está bem. - eu disse. - Qualquer roupa? - ela fez que sim com a cabeça. - Então até daqui a pouco.Eu ia-me vestir assim:


E a Ticha assim:




Dani off.

1 comentário:

Hii, Obrigada pelo comentário, visita e expõe as tuas opiniões sempre que quiseres no blog, espero que Gostes Beijoo!