terça-feira, 12 de julho de 2011

BF's in Hollywood > Capítulo 4 e 5


Capítulo 4
Dani on.
Faz alguns dias que a  minha família se mudou para a Suiça. Faz alguns dias também que nós terminámos de gravar os episódios e o CD. Amanhã nós iriamos conhecer Kendall, Logan, Carlos e James para que na segunda, sairmos em turnê. Por que agora parece tudo mais real? Por que é que eu estou sentindo um frio na barriga? Pára com esses pensamentos parvos Daniela.

- Queres jogar Just Dance comigo?? - disse a Ticha com o comando na mão.

- Desde quando nós temos esse jogo?? - Eu respondi com muito entusiasmo. Eu amava esse jogo. –Vamos mas é jogar!

- Fixe! E parece que aqui há de tudo minha querida amiga.- ela fez um sorriso fofo.

Jogámos a manhã inteira, até a Natalie mostrar que horas eram. 13 horas!! Nós teriamos que correr para encontrar os nossos amigos favoritos.

Subi para o meu quarto. Pus um colete preto com pequenos corações vermelhos,por cima duma T-shirt branca, uma saia na altura da cintura rosa fluorescente com um pequeno cinto prateado e umas sapatilhas rosa  também.

Desci as escadas e liguei a TV. Eu estava à espera da Ticha e do Mark - ele iria connosco hoje. Uns 10 minutos depois a Ticha chegou, ela estava muito gira ;), uma mini-saia com folhos às flores, um cai-cai branco, umas sapatilhas azul-bébe e uma bandolete com um lacinho, depois o Mark bateu na porta.

A Ticha estava vermelha de vergonha. Eu costumava ficar vermelha quando estava com vergonha, esperava que a minha cara não me traísse. Agora sim, estávamos na frente dos BTR.

- Oi. É bom ver-vos de novo - disse o Carlos, estendendo a mão. - É mesmo um prazer.

- É mesmo muito bom ver-te de novo - eu disse, apertando a mão dele. - Eu me sinto honrada.

- Obrigado. Eu não sei o teu nome. Ou melhor, de vocês duas. - disse ele mais se referindo à Ticha.

- Sou a Patrícia e ela é Daniela (ela odeia que chamem ela de Daniela, então é Dani). Eu adoro vocês, ficava cantando as vossas músicas muito tempo.AHAH.

Kendall foi se aproximando dela para falar.

Dani off.

Kendall on.

- Isso é muito bom. Sou o Kendall - eu disse à Patrícia. Ela olhou pra mim com olhos de adimiração. Pelo que eu conheço sobre fãs, ela devia gostar de mim. - Muito prazer.

- Olá - disse ela - O prazer é todo meu.

- Então, onde vamos sentar-nos? – disse o Mark.

- Logo ali. Reservámos uma mesa - disse o Logan - Vamos?

- Claro! – disse a Daniela…Dani.

Pedi qualquer coisa. Eu só queria saber como elas conseguiram estar aqui. Eu já sabia que eram ganhadoras de um concurso, mas não conhecia mais nada. Então perguntei à Dani ( era muito estranho chamar uma 'estranha' com um apelido, mas era engraçado :D)

- Como se chamam os teus pais? - Ela abaixou a cabeça. O que será que eu havia dito? - Desculpa.

- Não foi nada. É só a saudade. - ela reergueu a cabeça – A Minha mãe  chama-se Maria, ela é portuguesa, e o meu pai chama-se Manuel, ele é brasileiro . Tenho uma irmã de 8 anos chamada Joana.

- E eles estão na Espanha – disse a Patrícia. Quando ela disse isso, a Daniela ficou quieta por muito tempo. - Moram lá por causa do pai dela. Era para ela estar lá também, mas preferiu ficar aqui, e... - Dani fusilou Ticha que parou de falar.

- Ok, vamos mudar de assunto? – disse o Logan. Ele sabia quando era hora de trocar os assuntos. - Está tudo bem. - disse ele a Dani.

-Estamos em Hollywood, temos que estar todos animados a curtir a vida-disse o Carlos, ele sorriu.

- Eu tou bem, obrigada. - disse ela de volta. E abriu um sorriso pouco convencedor, mas bonito.

Começámos a comer e a conversar sobre várias coisas. Descobri que seriamos bons amigos.

Depois que saímos do restaurante, o James , já que hoje estava muito calor apesar de ser Fevereiro, teve ideia de ir comer um gelado. Nós aceitámos.

Kendall off.

Ticha on.

No domingo, mal havia acordado, a Natalie já veio para mostrar a página de flagras da revista mais popular do local.

- OMG! Os Big Time Rush estavam com a mesma roupa ontem. -Eu vi a foto da manchete. –Big Time rush saem com amigas em Los Angeles. Veja mais na página 16 -li isso em voz alta, mas nem sei para quê.

Abri na página indicada. Eu estava ainda a pensar que ontem foi um sonho, que nem vi que eram a Dani e eu, com os BTR na revista.
- Quem devem ser essas reparigas? - cocei  o meu olho. – Não PODEE! Somos nós!!! Daniela!!!!

- O que foi?? -ela desceu a correr –Diz-me!!!

- Olha, nós nem somos famosas e já saímos nas revistas. Olha o que tá escrito: "ontem, sábado (13), os amigos da banda Big Time Rush: Kendall, Carlos, James e Logan foram vistos a almoçar e comer gelados com até então as desconhecidas Daniela Ribeiro e  Patrícia Santos. Estas duas meninas vão estrelar numa nova série além de fazerem a abertura dos shows dos Big Time Rush na próxima segunda- feira. O clima estava divertido e alegre." E tem um comentário: " Espero que eles se entrosem bem, porque não quero que elas atrapalhem o show". Que parva!

- Não fales isso ticha, elas nem vos conhecem . - disse Natalie censurando-me. Não gostei disso.

- Fixe, mal aparecemos para os fãs deles e já há criticas. - disse a Dani. Eu concordo plenamente com ela! - Eu vou ligar para eles para ver se viram a notícia.

- Tu tens o número deles? - Como assim??? Tenho que admitir, ela é mais rápida que eu.

- Tenho!-ela deu uma risada de felicidade.- Um minuto.

 Ela saiu de perto de nós duas e quando voltou, disse:

- Eles viram e falaram para nós não ligarmos. Ah... falaram também que isso é só o começo.- eu e a Dani começámos a rir, passei também os números da Demi e dos meninos para o meu tele, eu sou inteligente né!

Dani on.

15 de fevereiro, acordei cedo devido à falta de sono. A ansiedade batia no meu peito. Eu já havia me apresentado mais de cinco vezes em apresentações da Catequese, mas não passavam de 500 pessoas. Agora, já sabia que o número de pessoas para que me apresentaria, subiu para mais de 3000!!Quer dizer... muito mais que 3000.(espero eu :X) Fiquei acordada até às 5 da manhã.

A Natalie foi me chamar muito agradávelmente. Não sei porquê mas a nós ficámos a conversar sobre muitas coisas. Eu contei sobre mim e ela sobre ela. Descobri que ela tem uma filha de dez anos que adora  Jonas, Demi, Selena e Miley e iCarly. A Natalie saiu para acordar a Ticha. Fui escovar os dentes e trocar de roupa. Pus uma camisola de manga curta comprida preta escrito ''Rock 'n' Roll'' em roxo e claro calças jeans brancas e ténis Converse roxos.

Tomei o pequeno-almoço e eu e a Ticha dissemos o que iríamos fazer enquanto estaríamos em turnê.

Eu estava com saudades de casa, e dos amigos - da família na verdade, então decidi ligar para a Suiça. Custaria-me uma fortuna; mas nada como escutar a voz da minha família.

Enquanto nós atravessavamos a cidade para chegar ao aeroporto, liguei para eles.

Alô – disse a Joana num desânimo natural. Toda a vez que ela atendia o telefone era essa  ânimo.

- Joana? Oi linda! - eu estava louca? - Como está tudo por aí?

- Daniela?! - ela se animou - Tou com saudades. Estamos todos bem e tu?

- Eu também estou bem, estou com muitas saudades vossas também. Como é a Suiça?

- É diferente. - ela falou abaixando a voz mostrando desanimada -preferiria estar aí.
- Deve ser muito bom - não liguei a resposta dela. - Sabes onde eu estou? Estou indo para Austin abrir o show dos Big Time Rush!

- A SÉRIO!??? - Ela deu um grito que todo o carro escutou. Mas não entendi, ela não gostava dos BTR assim tanto  - Que fixe! Tu conheces eles?

- Tenho o número deles e almoçei com eles. Isso conta? - Não queria gabar-me ahah.

- Conta!! Ah... Eu vi vos na revista. – andas informada para quem tem 8 anos?? Acho que sim.

- Chama a mamã?

- Agora a mamã foi trabalhar, eu digo que tu ligaste e peço para ela te ligar.
- OK. Quem está ai contigo? - fiquei preocupada, estaria ela sozinha?

- Tou com a nova empregada. Tenho que ir, sabes, trabalho de casa. Boa sortee beijinhos - Ela desligou e eu fiquei aliviada.

Agora era só eu concentrar-me no concerto de hoje à noite. Então chegámos ao avião, entrei, sentei e dormi.

Dani on.

Logan On.

Estávamos em Austin, na passagem de som.

As meninas chegaram. Os rostos delas estavam vermelhos. Nervosismo ou ansiedade?! Apesar de não as conhecer bem, era agradável estar na presenças delas, não sei porque mas só de ' respirar o ar ' de novatas(o perfume delas também é bem agradável J), faz lembrar como tudo começou e que era eu ali à algum tempo atrás, e elas eram bem simpácticas e bonitas!

- Então pessoal?! - Chegou a Ticha falando. Ela e a Daniela deram um beijinho na bochecha de toda a gente que estava aqui. - Como estão?

- Muito bem. Ansiosas? - Eu perguntei.

- Eu estava mais antes . Mas conversei com a minha família.-disse a Dani.
- Isso é óptimo. Família sempre em primeiro lugar. - disse o Kendall - Vamos começar?

Eu não estava com MUITA vontade de começar a ensaiar às 7 horas da manhã, então dei a ideia de irmos tomar café. E para minha sorte, todos aceitaram.

No café, eu enrolei o máximo possível. Comi tudo devagar.

- Logan! Despacha-te! - Disse o James. Fogo, ele estava stressado comigo -.-.
- Desculpa James. Eu estou saboreando a comida. Mas vês, eu já acabei!! -  Não dava para enrolar mais.

Voltámos ao estádio. Eu achei muito estranho a Patrícia não ter falado quase nada. Só falou o básico, eu ouvi ela a falar algo com o Kendall, mas não foi muita coisa. A Daniela era diferente. Ela era mais espontânea, ela conversou sobre tudo, de roupas até carros; carros e ela sabia muita coisa para uma rapariga, a desculpa dela foi que o pai dela adorava carros e principalmente os antigos. No estádio, eu atrevi-me a perguntar.

- Dani, quantos anos tens? .

- Eu tenho 16, mas é má educação perguntar idade a uma senhora.ahah -ela mostrou-se indiferente e sorriu. Acho que isso é bom.

- Desculpa se a pergunta foi algo pessoal demais. É que tem pessoas que não gostam de responder a isso.

- Eu não ligo. É na boa :D

-Hum... Vocês começam a ensaiar? - Mudando de assunto...

- Claro, pode ser. - ela sorriu - Ticha! -gritou pela Patrícia.

-Oi Dani.

- Vamos começar. A nossa primeira música.

Era a primeira vez hoje que escutei a voz da Ticha perto de mim.

Elas começaram a cantar as músicas da série de TV delas – A Daniela tinha a voz um pouco mais aguda que a voz da Patrícia, mas mesmo assim, tinha uma belíssima voz. A voz da Ticha precisava de se soltar mais, parecia que ela estava nervosa, mas tinha uma linda voz também.

O Carlitos subiu ao palco e disse exactamente o que eu estava a pensar.

Quando elas terminaram, o Carlos pegou no microfone e disse " essa é para descontrair" e começou a cantar a música do Shrek: Viva La Vida Louca. Depois de muito rirmos das coreografias super improvisadas e hiper engraçadas do Carlos, a Dani começou a cantar junto e no final, a Ticha cantou, dançou e encantou também. Foi engraçado ver a cena.

Logan off.

Kendall on.

Não acredito que a Ticha se soltou. Ela estava tão séria. A desculpa foi medo da voz falhar. Ela disse-me que a Demi falou para a Daniela não ficar conversando muito. E ela levou isso a sério.

As meninas deram um mega show, sinceramente eu não tirava os olhos da Ticha, ela começava-me a chamar cada vez mais a atenção e quando ela aparecia eu tentava sempre falar o máximo com ela, ahah no que toca a dar show o Carlos também não esteve nada mal! :D Agora é a nossa vez de ensaiar. Eu peguei a guitarra.

Demos um concerto à parte para as nossas novas amigas e os produtores. Senti-me feliz por começar uma nova turnê. Conhecer mais lugares, mais fãs... começar tudo de novo. Muito Bom.

Deu para ler nos olhos das meninas que estavam cansadas e  ainda não haviam se acostumado com esta rotina. Mas era meio obvio, hoje era o primeiro dia delas na indústria musical.

Depois de ensaiarmos 3 vezes, fomos almoçar a um restaurante brasileiro e fomos logo para o hotel. À noite seria o começo de um ano activo para nós. Eu dormi um pouco, afinal, tinha de estar relaxado para hoje à noite(e eu adoro dormir)xD.

Kendall off.

Ticha on.

Eu tentei conversar o mínimo possível,a Demi deu essa dica à Dani. Eu segui a dica direitinho. O Kendall disse-me que era só não beber nada gelado, mas disse-me também que varia de pessoa para pessoa essas tácticas para a voz não mudar.


Era uma hora antes do show. Eu e a Daniela estávamos a preparar o cabelo e maquilhagem, prontas para o concerto das nossas vidas. As roupas estariam lá no estádio. Então, fomos para lá. Nenhuma de nós falava, então quebrei o gelo.
- Hummm, tou nervosa. - não estava a mentir, a minha mão estava a suar, só faltava pingar. - E tu?
- Eu também. Mal acredito que estou aqui. Eu via todos aqueles vídeos e agora somos nós. - Enquanto ela falava, ela fazia gestos com a mão para dar mais detalhes às palavras, às vezes ela passava a mão no rosto, e outras vezes no cabelo, pondo  atrás da orelha. Ela estava nervosa.- Imagina se a nós cair-mos ou esquecer...
- Pára com isso!Vai tudo correr lindamente!- nós demos as mãos e sorrimos.
Quando nós chegámos ao estádio, vimos todas aquelas raparigas a gritar, as filas enormes. Isso fez-me sentir mais nervosa.
Demos tchauzinhos discretos e entrámos. Fomos bem acolhidas como de manhã. O Mark já estava lá. Foi ele que nos mostrou onde era o nosso camarim. Quando entrámos; eu vi a minha roupa toda montada. Era um vestidinho , vermelho e preto, bem bonitinho e nada demais, bem básico(como eu gosto), em estilo folhado e cai-cai, ficava acima do joelho, tinha um colete preto com pontos de brilho (isso ia realçar os meus cabelos loiros), e as minhas Converse pretas inseparáveis. Eu me troquei. Quando vi a Dani ela estava com uns mini-shorts de ganga, com suspensório preto,um corpete vermelho que tinha um laço branco,e umas NIKE pretas. Na hora nós nos vimos demos um grito (acho que os bastidores inteiro escutou). 
Na hora que aparecemos para os rapazes, eles disseram que estávamos lindas :D
- Ela ainda não falou nada? - escutei o Kendall a falar para a Dani.
- Ela falou um pouco no carro.
Quase que intervi, mas o James veio falar para nós que era hora de rezarmos que o show ia começar. Rezámos com eles.
Nem acreditava que já havia se passado uma hora que nós chegámos aqui.
Fomos para a entrada. As luzes  apagaram-se. Gritaria geral. O meu coração vibrava com a plateia. O show de luzes começou. Nós aparecemos e cantámos as nossas principais músicas.
Era uma coisa incrível, as pessoas a cantar e a gritar. Nós estávamos a viver um grande sonho, antes cantavámos no quarto para os peluches ou pessoas imaginárias, agora encantávamos um palco com pessoas a sério que nos admiram (ou não) e que secanhar lá no fundo têm o mesmo sonho que nós. Não havia palavras que descreviam a minha emoção.A  NOSSA emoção.
Dani cantava a sorrir, com as maçãs do rosto vermelhas. Os olhos dela brilhavam também. Na hora que a Dani foi para o piano, ousei a dizer:
- E aí Pessoal?! Estão a divertir-se??? - A resposta foi um grito. A Dani deu um risinho.
- Malta, essa é uma música que eu e a Ticha escrevemos à parte. - disse ela. Começámos a cantar.
Na hora que acabou, eu vi a Dani a chorar, fui 'limpar' o meu suor e percebi que também escorriam lágrimas dos meus olhos. Nós agradecemos, nos abraçámos e saímos. Mais gritos.
Ticha off.

Capítulo 5


Dani on.

O meu coração ainda estava disparado e o meu estômago estava a “berrar”. Eu lembrei-me que não tinha comido nada. Fui buscar alguma comida. A Ticha, estava a chorar abraçada ao Mark. Eu fui abraçá-la. Ela era sempre mais emotiva.

Os meninos disseram-nos que estivémos muito bem e abraçámo-nos, desejámos Boa Sorte!. Eles foram para o palco. Eu e a  Ticha sentámo-nos perto do palco para tentar ver o concerto.Nós escutávamos imensos gritos.

Os BTR sabiam mesmo brilhar. Enquanto nós estávamos sentadas vendo eles,o meu telemóvel tocou.

- Alô? - disse eu.

-
 Oi Daniela - eu reconheci essa voz, mas não podia ser ela... - Como estás?

- Demi! - devia estar a  sonhar.(alô, estás na terra dos sonhos -.-, ai não agora estou em Austin) - Eu estou optima, estamos a ver os meninos cantar. O nosso show foi óptimo! Nunca senti algo parecido.

-
 A sério?! Que bom fico muito contente por vocês! – Pela maneira que ela falou deveria estar sorrindo. - Eu também não tenho palavras para descrever como foi o meu primeiro concerto.

- Como está ai? - acho que ela está em L.A.

-
 Está um pouquinho frio aqui. Daqui a duas semanas começa a minha turnê.

- Que emocionante! - Ela ia numa turnê sozinha... como seria?

-
 Tenho que ir. Eu liguei para saber como foi o teu primeiro concerto e como  estavas..
-  Muito Obrigada. Beijos, fica bem.

-
 De nada. Bye. 

- Quem era? – Perguntou a Ticha.

- A Demi! Ela perguntou como nós estavamos.- Nada como aumentar o caso, ela tinha perguntado sobre MIM, mas não fazia mal.

- Humm que fixe, amigas da Demi!.

Um pouco antes do concerto acabar, a Ticha estava super pálida. Ela foi para o WC e eu segui-a. Lá, ela vomitou. Ela desmaiou, deitei-a no chão, chamei o Mark e nós fomos para o hospital mais próximo. Nem preciso mencionar que eu estava aflita, aflita mesmo super.
Dani off.
Carlos on.

Na hora que o concerto acabou, comemorámos muito o sucesso desta noite, mas logo percebi que as meninas não estavam lá. 
- Mãe! - foi a primeira que eu pensei que saberia de alguma coisa. - Onde estam a Patrícia e a Daniela?
- Carlos, eu não sei. - Que desapontamento, lembrei-me que tenho o número da Daniela. 
- Logan! Para de falar com sua namoradinha e empresta-me o teu telemóvel! – O meu tava com defeito.
- Espera Brittany, o Carlos quer destruir a  minha vida. Daqui a pouco eu ligo-te. - Ele esperou um pouquinho e voltou a falar. - Eu também te amo . -Nem expliquei porque queria o telemóvel e liguei para ela.
- Dani, onde estão?
- No hospital - disse ela com voz de desesperada. – A Ticha sentiu-se mal, não sabia o que era, então viemos para cá. 
- O que tem ela ?? - o telefone ficou mudo - Dani?... Daniela???- a ligação tinha caído. Percebi logo que quem saberia de alguma coisa (e não me iria decepicionar) era o senhor que está à entrada dos concertos que não lembro do nome..

Fui até ele e perguntei sobre as raparigas. Ele disse-me que elas tinham ido até ao hospital mais próximo. James viu-me atordoado e veio até mim.
- O que foi Carlos, roubaram-te o capacete - disse ele na brincadeira, mas logo ficou sério. - Mas, agora a falar a sério, o que foi?

-A Daniela e a Patrícia estão no hospital.

- O Quê? Porquê?

- Nem sei ao certo. Vamos lá!

O Logan e o Kendall,  perguntaram o que se estava a passar e eu expliquei tudo de novo. Será que vou ter que contar isso para mais alguém?!

Fomos os 4 logo para o hospital.Tivémos sorte que o horário de visita já tinha terminado(era tarde) , mas uma médica simpáctica deixou-nos entrar. Teríamos uma hora. Falámos o nome das meninas e a recepcionista levou-nos até o quarto.

Carlos off.

Logan on.

Quando entrámos no quarto, vimos a Daniela de cabisbaixa apoiada nos braços, ela estava sentada numa poltrona (ela ainda estava com aqueles mini-shorts e corpete bem apertadinho e decotado, estava a deixar-me maluco, mas mas no que estava eu a pensar, a Ticha mal e eu a pensar estas coisas -.- tem juízo) ;O Mark encostado e a Patrícia na cama tomando soro.

- Logan! - ela gritou - Kendall! James!Carlos! - Nisto, a Dani levantou-se e veio nos abraçar (ela era assim com qualquer um,, mas ela era assim, muito fã de abraços!).

- O que aconteceu? – O Kendall perguntou. -Não tinha nada a ver, mas o Carlos não me devolveu o meu telemóvel -.-.

- A Ticha está muito ansiosa e nervosa. Além do mais, não comeu nada desde o almoço. Depois ela vomitou e desmaiou.

- Hummm, e ela melhorou? - eu fiz a pergunta tosca, claro que ela tinha melhorado, já tinha até acordado.

- Um pouco. - disse a Dani olhando para ela.  - Ela vai ter que tomar soro por mais duas horas - disse voltando a olhar para nós - e comer um pouco.

- Wow. Duas horas! E tu vais ficar aqui? - falou o James.

- Vou. Além do mais, aproveitarei para pensar neste dia.

- Vocês gostaram? – perguntou o Carlos - E a emoção?- ele começou a cantar uma parte da música “Big Time Rush”(que fala mesmo de sentirmos e vivermos a vida ao máximo), e todos começámos a cantar baixinho e a bater palmas, foi um bom momento.

- Eu adorei este dia, foi perfeito, com certeza inesquecivel! – disse a Ticha entrando na conversa.

 -Vocês foram fantásticas, nem parecia a vossa primeira vez- disse o James, todos concordámos.

- Foi realmente maravilhoso. Vocês foram óptimos! - disse a Daniela.

Eu sentei na cama que estava do outro lado do quarto junto com a Dani e o Carlos. O Kendall e o James ficaram na poltrona.O Mark saiu, acho que ele não queria escutar conversas de adolecentes. Conversámos até o horário esgotar. Acho que a recepcionista percebeu quem nós eramos e deixou-nos  lá. Era uma hora da manhã e a Ticha foi "libertada".

- Porque é que  isso sempre acontece comigo??? - foi o que ela falou quando desceu da cama.

- Isso serve de lição, da próxima vez, não fiques sem comer. - disse o Kendall - agora vamos para a casa! - Falando em casa, lembrei que me esqueci de ligar para a Brittany. Era tão bom fica à conversa que isso se apagou da minha mente. Pedi  ao Carlos o meu telemóvel e mandei um SMS pedindo desculpa à Brittany. Eu sabia que de manhã ela ia me ligar. No taxi até ao hotel, foi mais conversa e risada.

Logan off.

Dani on.

Era incrível os meninos importarem-se assim tanto connosco! A Ticha já estava bem melhor e eu conferia sempre as refeições dela, agora tinha um novo passatempo, xatéa-la em relação ao Kendall, eu sei que ela o ama ahah! Amanhã, iríamos a New Jersey, e teriamos a nossa primeira entrevista para uma revista de adolecentes. Estava a começar  a acreditar que o sonho era verdade. Como todas as raparigas, eu lia aquelas revistas e ficava a pensar como seria responder aquelas perguntas e até inventava as respostas. Agora era a minha vez!

Quando chegámos ao hotel, só demos boa noite para todos de uma forma geral e fomos para o quarto.

Depois de ficarmos prontas para dormir, conversámos a noite toda. Ok, não foi a noite toda, foi 1 hora e quando vi, a Ticha já estava a  dormir. Ela tinha-me deixado a falar com as paredes laranja do hotel -.-, nem me avisou né? mas tudo bem.xD

Dani off.
Dani on.
Passaram-se 2 meses desde o nosso primeiro super-hiper-mega concerto. Nós passámos por cidades maravilhosas que nem imaginávamos passar. Nesse tempo, nós e os meninos ficámos mais amigos.
O Kendall namorou por três semanas com uma cantora country chamada Taylor Swift (e a Ticha que a adorava, passou a odiá-la) - sinceramente não sei como eles conseguiram, eles mal se viam.
 A Ticha, só sabia falar do Kendall, decididamente ela estava caidinha por ele(eu sabia lalala), ela também fez amizade com o lindo do Justin Bieber e outros.

Eu e a Demi vivíamos ligando uma para a outra todas as vezes possíveis, ou eu ligava para ela ou ela ligava-me, nós tornámo-nos amigas.Eu e a Ticha tinhamos conhecido outros famosos que gostávamos.

O Logan e a Brittany (detalhe: eu não gostava dela) ultimamente discutiam muito pelo telemóvel - informações do James -. O James tinha-se tornado um grande amigo de nós as duas, sempre nos ajudando e dando conselhos.

 E eu, eu estou sentindo algo diferente pelo Logan. Nós somos muito amigos, mas eu sei que não é isso, é algo mais, é como se eu quisesse ficar com ele todo o meu dia, falar com ele coisas estúpidas e contar problemas para ele me consolar; todas as vezes que falo com ele ou mesmo escuto a voz dele, o meu coração dispara. Eu nunca senti isso antes por alguém. A Ticha fica me dizendo que é amor... eu odeio que ela faz isso, porque ela faz isso para me irritar e na frente deles.Mas agora estamos todos muito amigos!

Hoje nós estávamos em Seattle. Estava calor. A Primavera aqui é linda, e nós aproveitaríamos por dois dias.

- Hey Dani, que tal sairmos hoje? - disse o Logan, o meu coração disparou, eu estava doida para dizer sim, mas porque é que ele queria sair comigo? Será que ele percebeu o que eu sinto?

- Sim, mas porque?

- Eu não posso falar isso aqui. - ele sussurrou no meu ouvido, como eu  disse o meu coração que já estava disparando, agora PAROU! Senti-me ficar vermelha XD- Eles vão me xatiar, e eu confio muito em você. – Porque é que ele tem que ser fofo comigo? Ele quer me matar? Seja lá o que for, está conseguindo.

- Tudo bem ahah - eu disse e ri desconfiada. O que ele queria? -- Quando?

- Agora! -  Agora... Melhor dia da minha vida vai começar agora e eu não estou nem arrumada? – Nós vamos comer um  gelado, se quiseres claro. – Eh Lá, algo paraa me esfriar. Que é isso Daniela? Sê forte.

- Ok. - peguei a minha mala. O meu telemóvel tocou. – Fogo!! Logan, espera um pouquinho, o meu telemóvel está a  tocar.
-Claro, tudo bem. - ele disse.:D

Era uma ligação do Brasil. Do Brasil?? Eu tinha a certeza que não era a família do meu pai, porque eles nunca ligavam para mim.
- Alô, quem é?

- Sou eu, Dani. - disse a voz familiar.

- Oi mãe! Tou com muitas saudades - eu comecei a chorar. Senti os olhos de quem estava comigo em cima de mim. - Mãe, aqui está tudo perfeito! - Eu falava em português para a minha mãe (eu e a Ticha fazíamos aulas lá em Portugal e estávamos quase para nos formar.(em inglês)) ouvi as vozes do meu pai e mana a mandar beijinhos-que fofos ***) -Tu não vais acreditar, eu acho que estou apaixonada, mas só a Patrícia sabe por quem, pelo menos ela diz que eu estou.

- Por quem Daniela? - ela falou mazinha.

- Ok mãe, eu vou falar para ti. Pelo Logan Henderson. Ai, mãe, ele é muito perfeito. Só que ele namora a Brittanny Roberston, aquela que estrelou o Avalon High e muitos outros filmes. Mas por que vocês estão aí no Brasil?

- Não deu muito certo na Espanha, então o teu pai falou com o chefe dele e viemos morar para aqu,o teu pai tem um melhor emprego, tal como eu. 

- Eu adoro o Brasil. – lembrei-me de quando eu ia passar o Natal e o Ano Novo lá... o povo acolhedor... o calor infernal de Dezembro e Janeiro... - Agora tenho que ir. Foi muito bom falar contigo mamã - isso me matou, mas eu tinha compromissos(ui e que compromissos :P).

- Foi muito bom mesmo.Amo-te filha, beijinhos do pai e da mana eles adoram-te. - disse ela numa voz acolhedora.

- Também vos amo! Beijos para todos. Xau.

- Juízo. Xau. 

O Logan pegou as chaves.Na hora que nós estávamos a sair, a Ticha veio falar comigo. Acho que ninguém quer que eu saia hoje pelos vistos.ahah

- Os teus pais estão a morar no Brasil? - disse ela num tom preocupado.

- Sim. E acho que vão ficar por lá.- eu abraçei-a.-Vá tenho que ir depois falamos, beijos.
 - Xau ,beijos ,boa sorte amiga.

E fomos. O Logan disse-me que não sabia o que fazer, ele gostava muito da Brittany, mas estava a começar a gostar de outra pessoa – ele matou-me com essa,, e não me disse quem era. -. Eu disse-lhe para ele ver quem é a melhor para ele.

- Tu andas brigando muito com a Brittany. - testemunhei. Eu defendia a outra. Eu defenderia o mundo se fosse, menos a Brittany. Ele me olhou com um rosto incrédulo.
- Como é que sabes??

- Tenho as minhas fontes... Ok, foi o James. - ele mordeu os lábios.

- Não vais brigar com ele.

Ele afirmou-me que não. Eu falei que eu não ia contar para ninguém. Ele disse-me que iria pensar no que eu falei - eu não era boa em dicas de amor, também, nunca tinha- me apaixonado verdadeiramente antes, mas acho que desta vez deu certo. Mas o que eu falei era obvio e eu acho que ele devia saber, pois já tinha namorado tanta gente (pensava eu)- Depois conversámos sobre outras coisas. Adorava estar com ele. Eu não tinha vergonha de falar o que pensava, e ele fazia-me rir!
 
Dani off.

Ticha on.

Estamos numa salinha no hotel, eu, o Kendall, o James e o Carlos. O Kendall  chamou-me para ir ao lado de fora do hotel apanhar ar. Eu fui. Acho que a Dani e o James sabiam de quem eu gostava, além do mais, acho que o Kendall também sentia algo por mim, pois estava sempre a defender-me e dizendo piropos (indirectamente é claro.). O meu coração pulava.O Kendall é uma pessoa 5 estrelas, não podia pedir melhor!

Ele puxou a minha mão e levou-me até ao carro. Estávamos andando aparentemente sem rumo, mas apostava que ele sabia onde estávamos indo. O sol começou a pôr-se.

Uns 20 minutos depois, tínhamos chegado a um vale. Ele não era totalmente plano, havia colinas pequenas, mas que faziam o terreno cheio de subidas e decidas. Eu esperava que ele não me fizesse andar.

- Vamos ter que andar um pouquinho para vermos o que eu quero  mostrar-te. - sussurrou ele, o meu coração disparou. Apesar de toda a felicidade, eu teria que andar e eu estava muito cansada.

Andámos muito. Quando eu cansava, ele tentava me ajudar - pegando-me pelo braço ou mesmo ao colo. Nós chegámos ao topo de uma colina.
O sol estava quase tocando o chão bem na nossa frente. As luzes douradas manchavam o céu alaranjado e rosa. A paisagem estava linda. Enquanto eu explorava cada canto daquela imagem maravilhosa, discretamente o Kendall pegou na minha mão.Eu olhei e sorri, encostei-me a ele e continuei a sorrir e a admirar a paisagem,ele deu-me um beijo muito carinhoso na testa.

- Ticha, eu tenho procurado as palavras para te dizer - ele começou a falar, virando-me para ver os seus lindos olhos verdes - mas, sinceramente, estes dias, eu só tenho pensado em ti, ou melhor, desde quando eu te conheci.

Eu não tirava os olhos dele. Vi em seus olhos o que ele queria dizer, mas queria escutar a voz dele falar aquilo.

- Mas acho que não vou ter uma oportunidade melhor que essa. - ele continuou. - Aqui vou eu. - fez uma pausa, agoniante para mim, e finalmente falou – Patrícia Santos, queres namorar comigo?

O QUÊ?? OK ESTE É O MELHOR DIA DE SEMPRE! Logo hoje tinha que ter a porcaria desta borbulha na bochecha, ai e se ele notou ahhh, que pensamentos -.- Sinceramente o meu coração pifou, depois acelerou descontrolavelmente.

Ticha off.

Kendall on.

Ela ficou quieta. Será que eu tinha falado algo de errado? Eu apenas disso o que eu sintia, e era de verdade esta vez. Certa vez, ela me disse que gostava de pessoas verdadeiras, mas acho que ela não reagiu bem a essa verdade.

Ela olhou a paisagem e olhou de volta para mim.

- Eu... - ela começou - Claro que quero! - Ela abraçou-me e eu comecei a beijar o seu pescoço, fui beijando até chegar aos  lábios macios dela.

- Tu nem sabes quanto tempo sonhei com este momento. - eu sussurrei no ouvido dela. Começei a beijá-lo para encontrar a sua boca de novo.

- Eu também sonhava, mais do que imaginas - disse ela – Simplesmente eu amo-te!


- Também te amo. - eu respondi. - E muito. - Eu pus a mão nos seus lindos e macios cabelos loiros e puxei-a para mais perto. Eu deixei a minha mão nos cabelos loiros dela e ela começou a passar a mão no meu cabelo. Aquele beijo mostrou-me que ela realmente sentia a mesma coisa que eu. Não era mais um golpe para ter fama como fizeram as outras com quem eu namorei, aquilo era amor sincero. Ficámos dançando harmoniosamente aquela melodia perfeita por um bom tempo. Ela soltou uma lágrima. E eu parei de beijá-la.

- O que foi, linda? - eu perguntei, mantendo ela junto ao meu corpo.


- É que estou com medo de acordar desse sonho. É tudo tão novo pra mim. A fama, o amor...


- Tu não tinhas-te apaixonado antes? - Essa pegou-me de surpresa. Eu tirei-a do meu abraço para ver os seus olhos castanhos molhados.


- Não dessa forma. O que eu estou sentido é maior que eu. Eu tive algumas paixonetas de adolescente. - ela me olhou. - E eu estou com medo porque o contracto com a gravadora/emissora é de um ano. Quando isso acabar, a Daniela não vai estar mais aqui e tu não te vais lembrar de mim; depois eu vou só virar mais uma menina que lê revistas e vê a sua vida ir embora.


- Eu nunca te vou esquecer. Aquele almoço mexeu com o meu coração, eu não poderia esquecer de quem eu me apaixonei verdadeiramente. E sobre a Dani; tudo vai ficar bem. - Antes dela começar a falar, eu comecei a beijá-la. Ela parou de chorar. Ela acariciava meu cabelo e eu passava as mãos nas suas costas.

Kendall off.

Logan on. 

Era já noite quando voltámos da sorveteria. Quando chegámos, vimos que o Kendall e a Ticha não estavam aqui. Dani saiu disparada à prócura do Carlos e do James para ver o que tinha acontecido. Ela veio até mim e disse que eles tinham saído uns 20 minutos depois de nós. Não sei porquê os olhos dela brilhavam, eu devia ter notado! O Kendall amava a Ticha!! Como sou burro!

Fomos jantar numa pizzaria. Eu mandei um sms para o Kendall falando onde nós estariamos.

- Os dois pombinhos estão a demorar, não? - disse a Dani a rir. Ela devia estar morrendo de curiosidade para saber os detalhes. Parecia uma fã em busca de informações sobre o seu idolo.

Começámos a comer sem esperar por eles. Nós acabamos e nada deles.

- Eu acho que eles iam querer um jantar a sós. – eu disse. Vendo que já era tarde, como o show era amanhã, a Daniela disse que tinha que dormir.

- Queres que eu vá contigo? – ofereci-me pare ir com ela, pois não conhecia a cidade. Ela sorriu e as suas bochechas ficaram vermelhas.Ela correu e abraçou-me. Não sei aquele sorriso ficou gravado na minha cabeça. Eu gostava ainda da Brittany (nós estavamos brigando muito, e saiu uns boatos dela e do Gregg, isso deixou-me cheio de dúvidas), mas não era comparado ao que eu sinto por ela, pela Dani. Eu já me tinha decidido. - Porque tu não conheces a cidade.

- Eu vou de taxi, mas se tu quiseres vir, eu não me vou importar. - Ela sorriu. De novo. Aquilo estava me deixando louco.

- Tudo bem, eu vou contigo. Vamos? - Eu pus a mão nos seus ombros e guiei-a.

Entrámos no taxi e demos o endereço do hotel. Fechámos o vidrinho do taxi e comecei:

- Lembras-te do que me disseste hoje?

- Claro. - ela disse. - Como esquecer? Tu perguntas-te-me uma coisa do que eu nem tinha noção. - Ok, ela não tinha noção de que?

- É sobre a Brittany. - eu alertei ela.

- Eu sei. - ela me respondeu indiferente, olhando pela janela. - E eu não tenho noção nenhuma sobre amor. Nunca me apaixonei a sério antes. - Agora ela  encarou-me, uma palavra chamou-me a atenção ANTES, quer dizer que ela gosta de alguém agora.:D - Nem acredito que eu estou contando isso para ti, logo tu, que tens fama de conquistador. Além do mais, rapazes são... Esquece.-ela fez um sorriso matreiro.

- Rapazes são o que? - Eu olhei para ela com um olhar de brincadeira.

- Ah... pára! - ele começou a rir. - Rapazes são parvos.

- Eu ri-me- Obrigado ! - eu gostava de brincar com ela. Parece que ela leva tudo a sério e logo vê que é brincadeira.
 
– Espera aí , vamos retroceder, eu tenho fama de conquistador é ???

- Entre as fãs??? Tem, acho mais que é por causa que duas estrelas caíram na tua rede. A Miley e a Brittany- Brittany... Ela lembrou-me o rumo da conversa.

- Humm. Sobre o que eu queria te dizer... É que eu realmente não estou me sentido bem a Brittany. Nós mal que nos vimos e namorar por mensagem e webcam não é nada bom.

- Deve ser horrível. - Ela fingia que entendia. E era boa nisso. - Não poder estar perto, sem ouvir a voz de quem tu gostas, não olhar nos olhos... deve ser terrível. - Agora parecia que ela estava a falar a sério.

- É terrivel! E então, eu vou terminar com ela. Acho que ela e o Gregg estão tendo alguma coisa e ela não me contou. De qualquer forma, o que eu sinto pela outra pessoa é mais forte. - Os olhos dela brilharam. Eu estava sendo sincero com ela.

- E quem é a outra pessoa? - Falo ou não?


-...





Espero que tenham gostado :D bem eu andava sem nada para fazer então decidi fazer esta história e até foi bem fácilo porque eu e a Ticha temos mesmo este sonho!! Comentem plz ;D

 

2 comentários:

Hii, Obrigada pelo comentário, visita e expõe as tuas opiniões sempre que quiseres no blog, espero que Gostes Beijoo!