quarta-feira, 20 de julho de 2011

BF's in Hollywood- Capítulo 10

Capítulo 10 

Logan on

O Kendall devia estar a cantar muito no chuveiro, do tanto que ele estava a demorar. Eram quase seis horas e ele não estava pronto, com certeza ele era uma mulher na outra vida. Depois de mais uma meia hora ele saiu da casa de banho. Nós descemos e ficámos à espera um pouco pelas meninas.

O elevador chegou e a Ticha e o Mark saíram dele.
 

- Como tu está tão linda hoje - disse o Kendall indo abraçá-la. Ela estava usando um vestido curto, azul do mar, cai-cai e tinha uns folhos no fim. - Tu estás óptima, como sempre.

- Tu também estás. - ela disse com os braços nos ombros dele e depois beijou-o.

- Pronta para uma noite especial? - ele disse-lhe, como se ninguém sabia o que ia acontecer -.-.

- Claro que sim, seja lá o que for. - Ok, ela era meia lerdinha :DD.

Ela comprimentou todos nós e depois voltou a dar a mão ao Kendall. Eu fiquei pensando porque a Daniela estava a demorar tanto. Quando eu disse isso o elevador voltou e dessa vez era a Dani. Ela estava linda, um vestido preto brilhante que fazia uma decote quadrado e modelava a cintura. Espeera aí, como é que eu estava sabendo tudo isso? Ah já sei, ela falou-me dele ontem, mas ela estava linda*.*. Eu não conseguia parar de olhar. Ela passou por mim e deu uma olhada torta e seguiu para o carro.
 

- Wow. - foi tudo o que eu consgui dizer. Ticha, que me olhava desde quando ela chegou, veio até mim e disse:

- Cuidado para não te babares.ahah - E saiu. Eu olhei para ela e segui-a.

Quando chegámos ao restaurante, fomos todos sentar na mesa reservada. A Ticha sentou-se de frente para o Kendall,, eu sente-mei do lado do Carlos, Dani na frente dele e o James era quem estava no meu campo de visão.

A Dani e o Carlos começaram a falar, primeiro foi sobre a escola, Carlos perguntou a ela como era a vida dela na escola, e claro que depoois a conversa era sobre séries. James também entrou na conversa e eu fiquei à parte, acho que era porque eu queria. O nosso jantar chegou e obvio que nós comemos.
 

- Hey Dani. - eu disse. Ela me olhou.

- Oi Logie. - ela disse-me e sorriu.(adoro quando ela chama logie *.*)

- Humm... - comecei a embaraçar as palavras. - Sobre hoje, é, eu...

- Não, - ela disse interrompendo. - Não tem problema. Olha, vamos esquecer isso ok? Já foi.

- Ok. - eu disse. Era exactamente o que eu queria dizer, claro que não só isso, mas acho que não seria bom dizer isso hoje e aqui. Eu pos a minha mão na mão dela que estava na mesa. - Ainda vamos ser melhores amigos, não é?

- Por que não seriamos? - ela disse encontrando meu olhar. Foi um momento que eu vi várias expressões nos olhos dela e o que pude notar era a alegria. O que será que ela estava a pensar? O que estava a sentir? E o que eu queria saber mais era se ela correspondia ao meu intenso sentimento por ela. - Sei que não vai acontecer outra vez. - Ela virou a mão e a passou sobre a minha.
 

- É agora. - disse O kendall olhando para mim e tendo cuidado para que a Ticha não escutasse. - Daniela, torce por mim!

- Claro amiguinho. - ela disse assim e eles riram. Kendall e a Dani eram bons amigos, estavam sempre a fazer piadas “saudáveis” sobre um ou outro. Comecei a pensar sobre as amizades delas connosco. James e a Dani eram como carne e osso, eram super sinceros um com o outro.Com o Carlos era pura brincadeira, e a Dani gostava muito dele(tal como de todos nós). James para a Ticha era como um psicólogo e ela para ele era como se fosse uma irmã.Com o Carlos, ela tinha boas conversas e os dois tinham brincadeiras um com o outro, eu e a Ticha eramos parecidos com o Kendall e a Dani, só que claro um pouco mais sério graças a mim, e ela sempre me elogiava e ficava do meu lado, pelo menos quando não era contra a Dani. Ticha e o Kendall... bem, nem vou comentar e eu e a Dani... acho que eu queria ser bem mais que amigo dela!! Kendall levantou-se e foi fazer o que tinha a fazer.

Kendall on.


Está na hora. Os músicos estão a cantar, toda gente já jantou. Aqui vou eu.
 


Eu fui até onde os músicos estavam.

- Oi, eu queria saber se vocês podem- me emprestar a viola e um minutinho da vossa apresentação. - eu falei sorrindo.

- Claro! - ele disse-me com um certo sotaque. Eu peguei na viola e posicionei-me em frente ao microfone. Vi algumas meninas tirando fotos, mas não liguei, pois era por isso que estava aqui, para anunciar aos céus o nosso namoro.

- Eu gostaria que Patrícia Santos ficasse de pé. - eu falei, ela olhou-me incrédula enquanto se levantava. Eu comecei a cantar olhando nos olhos dela, a versão acústica de
 Worldwide

Paris, London, Tokyo,
There's just one thing that I gotta do
Not gonna let me take another goodbye
Babe, it won't be long
You're the one that I'm waiting on
Hello, tuck you in every night on the phone
Girl I'll be thinking about you worldwide, worldwide, worldwide
Girl I'll be thinking about you worldwide, worldwide, worldwide
Girl I'll be thinking about you


- Por favor venha aqui na frente Ticha. - pedi a ela no meio da música. E ela veio emocionada.

Yes, I may meet a million pretty girls that know my name
But don't you worry, cause you have my heart
It ain't easy to keep on moving city to city
Just get up and go
The show must go on so I need you to be strong

Wherever the wind blows me
You're still the one and only girl on my mind
No, there ain't no one better (worldwide)
So always remember (worldwide)
Always remember, girl you're mineeeeeeeeee




Ela derramou lagrimas(de felicidade :DD). Eu parei de cantar,  e tirei uma caixinha branca do bolso. Ela olhou-me chorando e sorrindo e eu perguntei:

- Patrícia, queres namorar? - perguntei isso do jeito mais doce que pude, como já sabia a resposta, comecei a limpar as lágrimas que ela deixava cair, ela estava sorrindo. Todos começaram a bater palmas.


- Mantenho a minha resposta. Sim, sim, sim!!! - ela disse. Eu coloquei a aliança prateada no dedo dela e beijei-a.Ticha  abraçou-me e sussurrou no meu ouvido.

- Como eu posso parar de te amar, com essas coisas lindas que  fazes? - ela parou - Eu amo-te.

Não sei porquê, mas agora o meu coração bateu mais forte e deu-me vontade de dar uns beijos loucos nela agora.
 

- Também te amo. - eu disse por fim. - Acho que isso é o resumo de tantas coisas que eu quero te dizer, pode acontecer muita coisa mas tu v ais ser sempre a pequenina do meu coração.Amo-te!!

Kendall off.

Carlos on.

Kendall cantou para a Patrícia de um jeito muito especial, eu acho! Pois nem se incomodou com as fãs filmando. Ele até beijou ela... não que isso seja errado, mas... sei lá, é meio estranho. As pessoas começaram a bater palmas e ele agradeceu e saiu do palco, depois o grupo que cantava voltou a cantar.

A Ticha estava emocionada e as lágrimas caiam devagar sobre os olhos dela, acho que para um rapaz de dezassete anos, ele saiu-se muito bem.:P


- Kendall, tu és tão fofo! - disse Dani indo abraçar a Ticha.


- Sim, ele é. - disse A Ticha. - É o meu Keke. - ela saiu do abraço da Dani e abraçou o Kendall, que limpou as lágrimas mínimas dela.


- Parabéns, Kendall!! - disse o Logan dando umas palmadas nas costas dele. - Tu tiveste coragem. - isso ele falou no ouvido dele, só que como o Logan fala muito baixo, ninguém escutou ahah. Como eu sou irónico! Na hora que ele falou isso, Dani e Ticha olharam-se.

O jantar acabou e fomos todos para o hotel. Amanhã seria o último show na Europa e depois íamos para Nova Iorque para a estréia do nosso terceiro CD, If I Ruled The World. Ansiedade!! Estava a mil para saber se as fãs iam gostar do novo cd.


Dani e o Logan começaram a discutir sobre os Estados Unidos não assinarem o Tratado de Qioto, Logan defendia o país e Dani a Terra. Eu fiquei pensando como eles tinham tanta criatividade para chegar a esse ponto de conversação -.-. Na hora que saímos da limusine, eles ainda estavam a discutir, acho que eles iam começar a gritar um com o outro. Ticha tentou fazer os dois pararem, mas, como os dois odeiam perder, nem ligaram, e eu continuava pensando como gente com dezasseis anos conversa sobre isso.


- Mas graças aos Estados Unidos o mundo vai aquecer muito rápido!! - ela disse num tom mais alto que o que eles estavam falando.


- Mas se pararmos de produzir o país vai parar. Isso vai ter vários desempregos. - ele também aumentou o tom de voz. Enquanto os dois brigavam, Kendall e a Ticha não se desagarravam, pareciam gémeos siameses :D, o james estava no twitter do seu iPhone, enquanto ria das barbarusidades sobre o Tratado de Qioto . Chegámos ao andar que estávamos hospedados e os dois ainda a discutir. Kendall e a Ticha despediram-se calorosamente, o James foi logo dormir, mas deu a desculpa que ia ligar para a Miranda  e o Logan puxou a Dani e abraçou-a, dizendo:


- Não vamos brigar, ok? - acho que foi uma tentativa de sussurro mal sucedida de novo. Logan quando estávamos em turnê ele falava muito alto(acho que foram os gritos das fãs que o afectaram ;)).


- Tudo bem. Até amanhã. - Ela disse e foi saindo. Eu, o Logan e o Kendall fomos para os nossos quarto.


- É Logan, tu precisas pensar logo sobre o que vais fazer... - disse o Kendall. - Já tou a ver que esses tempos de amizade vão acabar, o que você achas Carlos?


- Estou contigo Kendall. - eu disse. - Mas cuidado para não ferires os sentimentos dela ok?


Depois continuámos a falando.

Carlos off.


Logan on.
Agora estamos  a caminho dos Estados Unidos. Ficámos no aeroporto durante uma hora, pois o voo foi atrasado. Enquanto esperávamos, Dani atendeu o telémovel.

- Oi mãe. Como vão por aí?... - ela parecia feliz ao falar.:) -... Recebeste as flores??... - agora ela sorriu. -... Podes falar... - ela fechou a expressão -...Oh, não!... - ela saiu de perto de mim com uma expressão triste.

A Ticha viu e ficou confusa tanto quanto eu. Dani por fim veio e disse à Ticha o que estava acontecendo em português, Ticha disse "meus pêsames" e abraçou-a,a Dani começou a chorar. Kendall, Carlos e o James sem saber de nada (eu acho) foram também a consolar.

O letreiro de voos dizia que o voo para NY já iria sair e então fomos. Dani falou um pouco com Mark e ele também a abraçou. Fiquei me perguntando o que estava a acontecer. Foi então que eu fui até ela.

- Daniela, está tudo bem? - eu disse enquanto me sentava ao seu lado.

- Sim... está. - ela disse chorando mais ainda.

- Dani! Para de querer que os outros não sofram. Quer dizer, que eu não sofra.  Conta-me, o que está acontecendo. - eu ordenei mas com uma voz terna.

- A minha avó, mãe da minha mãe, morreu ontem. - ela disse chorando. – Explicaram-me que ficou com pneumonia e que ela já estava no hospital. Faz um tempo que ela estava com derrame, há quatro anos, eu nem lembro o tom da voz dela. Tudo o que eu me lembro é ela na cadeira de rodas dizendo adeus para a minha familia da ultima vez que eu a vi, eu tinha doze anos. Eu queria estar lá para consolar a minha mãe,o meu avô,os meus tios, dizer adeus... - ela foi chorando enquanto falava. Eu a envolvi com meus braços, abraçando-a suavemente e carinhosamente.

- Vai ficar tudo bem. - eu disse para consolá-la.

Ela fez que sim com a cabeça e continuou a chorar. Acho que assim eu também sentia que iria ficar bem, pois ela estava nos meus braços e nada podia tirar-lá de mim agora. Ela precisava de um amigo e eu estava aqui, segurando a mão dela.

Depois de um tempo ela parou de chorar e virou-se para a janela, eu deixei. Viajámos todo o percurso sem falar muito. Às vezes eu passava a mão nas costas dela e ela dava um sorriso triste para mim.
 

Chegámos à cidade em que iríamos passar dois dias para dois shows, entrevistas e o lançamento do nosso CD.


Descemos primeiro, no estacionamento, James deu um tchau para as garotas histéricas que gritavam para nós. Logo depois as meninas saíram e Kendall esperou Ticha chegar e os dois foram para o carro abraçados, nem preciso dizer que as fãs enlouqueceram.

Fomos para o hotel e no concerto de hoje terá câmeras filmando nossa performance, por causa do filme, faríamos uma cena nas ruas de Nova Iorque também. Seria engraçado.

Logan off.
Ticha on.
Os meninos foram gravar a parte inicial para o filme em 3D deles. Eu queria ver a cena deles a correr por Nova Iorque. A Daniela e eu ficámos no quarto, e como tal isolamento começámos a conversar. É incrível como nós achamos sempre assunto. Uma hora eu apertei-a e ela confessou que não conseguia mais ficar sem o Logie, que naquele momento ela se sentia sozinha porque ela estava sem ele e que, depois daquele beijo (que não sai da cabeça dela ihih), ela está com duvidas se ele a ama também (e eu tinha cem por cento de certeza,  claro só um cego não vê -.-). Ela disse-me também que conversaria com James sobre os seus sentimentos, ele era seu psicólogo e psiquiatra e precisava saber disso, ela só estava com medo dele contar para o Logan.

- Dani, que tal nós irmos fazer umas comprinhas para o evento de hoje à noite? – perguntei.

- Ah, só para hoje à noite? - ela respondeu e eu sorri. - Eu já tenho o que usar. Vamos comprar por comprar!:D

- Por mim tudo bem! - eu abri um sorriso enorme e saímos rapidinho do hotel.

Pegámos um táxi e dirigimo-nos para uma rua cheia de lojas, lojas populares e de alta costura. Ficámos andando e comprando por umas boas duas horas, acho eu.

- Daniela, Patrícia!!!!! - escutamos alguém a chamar nossos nome. Nós virámo-nos e era um grupo de fãs. Elas pediram fotos e autógrafos, foram muito simpácticas connosco e saíram conversando. Eu estava a começar a me acostumar com isso, que é meio estranho.

Fomos jantar à McDonald’s.Nove horas nós fomos embora para nos preparar. Mark, o nosso agente, disse-me que os meninos iriam chegar depois. Eu estava com uma camisola larga violeta e uma mini-saia florida pela cintura, tinha umas sandálias lindas, o meu cabelo tinha duas trancinhas e tinha um colar  grande com uma borboleta colorida.  
- Vais arrasar Ticha! - ela brincou comigo.
- Olha tu então!! - eu disse fazendo um gesto para ela girar. Ela usava um vestidinho rosa com babados até a região do seios, tinha uma alça larga e a outra fininha. Quatro dedos a cima da minha cintura estava um cinto preto e caia o resto do vestido rosa escuro com bolinhas pequenas pretas. Por baixo do vestido havia o que Elisabeth falou que seria legal: uma calça legging meio metálica com uma ankle boot preta aberta nos dedos. Saímos do hotel sem nem mesmo ver os meninos. Eu estava morrendo, pois não fiquei ao lado do Kendall o dia inteiro.
Indo para a Times Square, vimos um monte de fãs gritando. Era realmente muito emocionante ver tantas pessoas chamando o nosso nome (ok, não era por mim... mas vocês entenderam) e mesmo muito interessante. Chegamos à Mega Store * onde vendiam os Cd’s. Eu nunca tinha entrado nesse lugar antes, é muito grande e  encontra-se tudo de musica aqui. Havia bastante gente lá e eu reconheci Rihanna, Victoria Justice,Jonas Brothers ,  o produtor de deles.
- Boa Noite.- disse a ele.
- Oi Patrícia. - ele me respondeu. - Quando passarmos por Nashville tu e a Daniela terminarão de gravar os seus projeto a solo.
- Tudo bem. - eu falei. - Posso garantir que estamos animadas para cada uma seguir seu rumo. Eu vou ter com a Dani. Xau.
- Tchau.
Eu fui onde ela estava. Fazia um mês que nós tinha gravado um pouco dos nossos Cd’s, em dezembro sairia o álbum da Dani e em janeiro o meu. Eu estava pensando se connosco aconteceria o que nós duas estamos presenciando aqui, várias pessoas só para comprar uma coisa que trabalhámos por meses para ficar pronto, seria um sonho realizado.
Onde será que os rapazes estavam agora?
Ticha off.




bEM MAIOR XD sigam comemtem  





1 comentário:

  1. fixe como sempre, ahahha ainda tou a rir daqela do Logan "o kendal deve ter sido uma rapariga em outra vida para demorar tanto no banho" ahahahahah
    e ele a cantar coisa mais fofa ;)

    ResponderEliminar

Hii, Obrigada pelo comentário, visita e expõe as tuas opiniões sempre que quiseres no blog, espero que Gostes Beijoo!