terça-feira, 12 de julho de 2011

BF's in Hollywood- Capítulo 1, 2 e 3

Capítulo 1


Dani On:


Mal podia esperar para acabar a aula, chegar a casa e ligar o meu pc . Eu precisava ver os resultados dos testes de reperesentação que eu havia feito em Los Angeles. Claro, eu morando em Portugal, não podia ir todos os dias para LA, então recorria ao meu computador.

Sai correndo do autocarro e nem vi que a minha melhor amiga linda, Ticha estava já na frente da minha casa, á minha espera. Ela estudava comigo e tinha o mesmo sonho que eu, ir para a américa e esse sonho acabava de se realizar.

Quando o resultado apareceu comecei a gritar, eu e a Ticha tinhamos  conseguido!!!

Sai gritando pela casa dizendo que eu iria ser a próxima estrela de Hollywood, e coisas do tipo.A Ticha subiu comigo e na hora que viu os resultados, também começou a gritar, (sinceramente parecíamos criançinhas, na primeira vez que vimos um peluche xD).

Ligámos o som e começámos a cantar e dançar. Mal podia acreditar! Até que a minha mãe apareceu nos xatiando(porque as mães sempre aparecem para melgar -.- ‘), dizendo:

-Como vão para lá??- Nós nem escutámos e continuamos a cantar, até que ela desligou a música e repetiu a pergunta.

Nesse instante, o telefone tocou e era o nosso agente(Mark) dizendo que as malas já deveriam estar prontas e que ele já estava passando por aqui.Passei o telefone à minha mãe e e ela começou a conversar com ele, eu e a Patrícia abraçávamos, gritávamos, tanto tempo que sonhámos com tudo isto!

Depois de longos e intermináveis minutos, ela disse que a familia toda iria para Los Angeles. A minha mãma iria ver os contractos e ver o apartamento onde eu e a Ticha morariamos , além de conhecer os estúdios e bla bla bla…

4 horas depois nós estávamos de saída/ Destino: a Terra dos meu sonhos ***

Dani off.

Ticha on.

Para que conste, a Daniela está literalmente dormindo em cima de mim com a sua baba na minha camisola preferida ahah . Nós estavamos já dentro do avião, em 50 minutos eu chegaria na cidade dos sonhos... Los Angeles... o meu novo lar, com a minha companheira Daniela, a minha Dani!

Chegámos!!! Mais animadas que eu e a Dani estávamos, era impossivel. Então fomos para os estúdios e quando saímos,as nossas vidas já estavam mudadas. Comprámos um apartamento com vista para o letreiro de  HOLLYWOOD. Sonho realizado! Joana  ( a irmã da Dani) queria mudar-se para cá também, mas eu não aguentaria cuidar de pirralhas. OK, ela até que se pode comportar, mas não tou a fim de educar crianças, enfim cidade linda e eu só me apetecia visitar tudo e dizer Hello para todos. O agente, que nos acompanhava a cada passo, não desligava o Telemovél, então eu perguntei:
- O que trás de novidades para nós? - Claro, muito curiosa.

- Estou a programar os vossos  horários.Quero que tudo corra bem. Por exemplo, amanhã vocês vão conhecer a vossa personal stylier, depois, vão ter um almoço executivo com os produtores da série na qual vocês vão estrelar.

- UAU, mal deu para aproveitar a liberdade e já temos compromissos!- exclamei eu.

- Pára com isso Ticha, pensa, uma estilista só nossa, um programa só nosso. E é verdade que o programa vai ser musical, senhor Mark? -A Daniela disse. Era vísivel ver o brilho nos olhos dela.

-Sim, é verdade. E como eu sou um génio(que convencido não?!), falei com os “chefes” sobre o cd ser lançado 3 semanas depois da estreia da série. E logo logo depois do lançamento, vocês já saem em turnê com os Big Time Rush.

-OMG!!! Nem posso acreditar. - Eu mal podia conter a alegria, cantar com eles, numa turnê... Só podia ser um sonho, daqueles que eu sonhava quando era pequena em ser uma Winx, mas este era muito melhor, porque incluía música, ser uma estrela de Hollywood e ir em uma turnê com 4 rapazes giros e fofos. Maria, mamã da Dani falou:
- Se onde a minha filha e a Patrícia vão morar não tem nem mobilia, como vão fazer para estar aqui amanhã?

- Ah Oh mãe, nós vamos para um hotel, não vamos?? - Ela disse olhando para o Mark.

- Claro, já tratei disso. E amanhã os moveis já vão estar aqui- confirmou o Mark…

Já estava tudo decidido. A familia da Dani continuaria em Portugal pois não dava para ninguém trocar o trabalho. Eu e a minha melhor amiga morariamos sozinhas no nosso próprio apartamento, na área rica de Los Angeles. O sonho ainda agora começara!!
Ticha off.
Dani on.

Bem acho que vou ter que dizer adeus à minha familia, à pestinha da minha irmã e aos queridos dos meu pais, nunca pensei que seria tão cedo, eu só tinha 16 anos, mas eu estava atrás do meu sonho, e parte dele já estava realizado pois consegui chegar até aqui, mas estar sem a minha família  era doloroso.

Como eu ia sobreviver sem as comidas da minha mãe, sem as brigas com a minha irmã
, sem os puchões de orelha do meu pai? (OK  dá para levar puchões de orelha pelo telefone.) Eu teria que sobreviver.

-Bem, acho que isto é um adeus. Vou sentir muito a tua falta mãe.

-Eu também vou... Comporta-te bem!

-Ok, claro, podes confiar- Eu começei a chorar.

Eles abraçaram-me. Mark pôs dentro do carro com a Ticha e nos dirigimonos para o  hotel. Amanhã já começaria a minha outra vida. Ver a minha estilista,os meus chefes, para na segunda começar o trabalho, mal podia esperar!!Chegando a noite, falei com a Ticha, rimos e ouvimos musica, observá-vos as lindas vistas de  Hollywood, depois jogámos almofada uma na outra e deitámos na cama para descansar.

Parece que durou um minuto, até os nossos telemóveis tocarem para acordar-nos. E adivinha quem era?? Claro, Mark.

Fizemos tudo a correr , o leite foi engulido, a roupa por pouco não ficou mais amarrotada. Entrámos no carro e fomos para uma pastelaria.

Elizabeth era muito bonita, os traços eram perfeitos, olhos azuis ,e os cabelos loiros ondulados caiam suavemente pelos seus ombros. E é claro, as roupas combinavam perfeitamente. Ela era também muito educada.

Depois de um longo tempo numa pastelaria, fomos fazer compras ao Rockefeller Center para apresentar-nos aos produtores do programa.

Adorei fazer compras aqui, é tudo tão facil(excepto ser um pouco caro para o meu bolso). Saímos da loja cheias de roupas novas que daria para renovar um guarda- roupa completo.

Chegámos ao restaurante. A Ticha estava tão ansiosa quanto eu.

-Este é o Sam, e este é o Scott, meninas. - disse Mark. Ele também estava muito ansioso, mas definitivamente calmo.

-Prazer, eu sou a Patrícia e ela é Daniela.

O almoço foi fixe, apesar de eu e a Ticha não entendermos quase nada do que eles falavam, nós já sabiamos que o primeiro dia de trabalho ja estava vindo! :D

Voltámos para o hotel. Não conseguia conter a animação. Amanha gravaríamos as publicidades para pôr na TV e alguns dos episodios, e 2 semanas depois lançariam a nossa série. Portanto, teria que decorar muitas falas hoje.

Dani off.


Capítulo 2


Dani on.

Acordei com o telefone a tocar outra vez. Só que desta vez eu acordei morrendo de sono. Eu tinha decorado todas as falas dos 3 primeiros episódios, era muito para uma noite.

A Ticha ainda estava a dormir, e eu de mázinha, atirei a almofada para nela, que acordou a reclamar que era cedo. E realmente era, eram 6 horas da manhã, mas horário de estrela é assim!

Não deu nem tempo de pensar na hora que era e tocaram à campainha . Com muita surpresa... era o Mark.
Pedimos para ele nos dar uns minutinhos para nós  trocarmos de roupa e coisas básicas como escovar os dentes, pentear o cabelo, meter um pouco de base e gloss... E estávamos prontas. A ansiedade estava obvia nos nossos olhos!!

Depois de tomarmos cappucino(não aprecíamos café) no hotel, o Mark disse para pegarmos as nossas coisas- porque a nossa casa já estava pronta - e fomos para os estúdios por mão à obra.

Quando entrámos, já tinha umas pessoas à nossa espera.Já reconhecia alguns como o director, o productor e a linda Elizabeth. Mas, lá do fundo saiu um rapaz para falar connosco.

-Oi, eu sou o Ryan. Vou ser o Pete na série.Eu tenho 16 anos, espero que se sintam bem aqui! - Ele tinha a pele clara com os olhos azuis. O cabelo era loirinho. Como todos aqui, tinha os traços perfeitos.(era lindo, mesmo lindo!!)



 

-Olá, sou a Daniela, a Dani. Vou fazer a Emily. - Falei, gostei da forma que ele falou comigo, parecia que já eramos velhos amigos. - E ela é a Patrícia, vai ser a Alison.E eu e a Ticha temos 16 anos também. Prazer e obrigada!

-Oi, muito prazer Ryan e trata-me por Ticha :D -Ticha disse.

Depois saiu uma rapariga da linha da frente para se apresentar também. Ela  chamava-se Amber e ia fazer a Ashley. Ela era morena de olhos verdes,
e meteu conversa, eram todos tão simpácticos, nós continuámos à conversa. :DDD.  
     

Dani Off.


Ticha On.
Eu estava realmente impressionada com a grandeza deste belíssimo lugar. Nunca tinha visto nada deste jeito.A Daniela estava tão entretida em conhecer as pessoas novas, que aposto que nem olhou a cidade.

Cody parecia encantado com a Dani. A Amber também queria conhecer como era a vida normal. Eles começaram a trabalhar em Hollywood desde pequenos e não haviam “curtido” a infância. Nós não.

 O director disse para começarmos a gravar. Bem, era aqui que parte dos nossos sonhos se começavam a realizar!!

Depois do meio dia e meio,o Mark veio falar que teríamos uma hora de almoço, e depois voltaríamos a gravar. A Dani veio falar comigo.

-Ticha , o que achas de nós  comermos rapidinho e andarmos por aí com a Amber e o Cody??

-Não sei, não me apetece muito andar por aí. - Na verdade eu não queria. Eu estava cansada de mais para andar por aí.

-Ahh, vamos!!! Vamos!!!

-Está bem, está bem, vai ser divertido!!

Eu não entendia o entusiasmo dela. Nós não conseguiriamos andar muito em 20 minutos, mas ela insistiu e então eu fui.

Quando passámos pelo corredor, vimos uns rapazes, eram 4. Quando nós os vimos ficámos paralizadas. Daniela olhou sorridente para mim e disse:

-Oh meu Deus, são o Logan, o Kendall,James e Carlos!!!
-Eu sei, eu sei! Ai eles são tudo de bom!!(nem acredito que isto aconteceum^^ !).

Ticha off.
James on.
 
Quando eu vi o grupo de novatos aqui, queria que eles fossem bem acolhidos. Eu já tinha visto a menina morena de olho azul, ela era uma das figurantes da série da banda. Ela chamava-se... Amber.

Uma menina com cabelos Pretos, que são meios castanhos escuros quando a luz bate e olhos castanhinhos disse-nos oi. 

-Oi, sou o James-Só queria que elas fossem bem acolhidas.

-Oi. - disse ela numa voz gemendo- Sou a Daniela, podem tratar por Dani.-- Gostei dela. Parecia uma menina simpáctica. Logan também a olhou do mesmo jeito que eu a olhei, só que ela tinha a mesma idade dele, então eu sabia que não era só isso.- Estamos no estúdio 10. Adoro-vos.- eu notei que ela ficou vermelhinha e um pouco nervosa, elas eram bem giras, eu reparei.
-Olá, eu sou a Patrícia mas tratem por Ticha, eu e a Dani vamos estrelar numa série, e eu adoro as vossas músicas e série!!- ela disse sorrindo , adorei o sorriso!

-Espera, tu e a Dani  não vão sair em turnê com a gente? Daqui a duas semanas?

-Sim, somos nós :D. Dani, temos que ir.

Elas voltaram para o estúdio e nós seguimos para sentar na mesa da Erin e da Katelyn
.
James off.
Dani on.

Nem acreditava, os BTR falaram comigo e além do mais,o James lembrou-se do meu nome! Era o dia da minha vida!Só Imaginava quando estivermos juntos na turnê os 6...

Parecia tudo perfeito, mas porque temos que acordar? Só sei que me acordaram do meu lindo sonho,, era a Amber que tinha me puxado, o horário do almoço já tinha acabado.

Fui feliz para a  gravação, eu tinha visto os meus ídolos, e melhor, o James tinha se lembrado do meu nome. Só podia ser um sonho.(desde que vim para hollywood passo o tempo a sonhar -.-)

Depois da gravação, a Patrícia combinou de toda a gente do elenco jantar juntos. Não sei como, mas ela escolheu um restaurante realmente bom, para quem não conhecia Los Angeles.

Comi comida mexicana! O Cody fez questão de sentar ao meu lado. Ele olhava-me de um jeito estranho e de vez em qundo eu atirava comida para a cara dele ahah e também para a da Ticha, ela zangava-se.:P

A conversa estava boa, nem fiquei surpreendida em ver Mark - mesmo na hora do jantar - falando ao telemóvel. Parecia que se acabasse a bateria ao telemóvel dele, ele morreria. Ver ele falar no telemóvel estava deixando-me irritada. Tudo tem um limite!

Assim que pedimos a conta, a minha mãe ligou-me perguntando onde eu estava. Respondi rápido. Ela disse-me que, por causa do serviço do meu pai, eles teriam que se mudar para a Suiça. Acho que eu reagi mal. Eu não queria mudar-me, estava fazendo uma série aqui, iria ter o que todos querem, estava a viver o sonho com a minha melhor amiga, a conhecer novas pessoas. A Minha mãe disse-me que depois me ligaria, porque já era tarde. Baixei a cabeça.O Cody foi o primeiro a perguntar:

-O que houve? - disse ele num tom de preocupação..

-O Meu pai é engenheiro. E a minha mãe disse-me que eles vão mudar-se para a Suiça.

-E tu vais ter que ir? - Disse a Ticha, com tristeza.

-Não sei, a minha mãe disse que me ligava amanhã.

-A menina não pode ir, - Disse o Mark -  tens um contracto assinado com a emissora. Não podes quebrá-lo.

-Vamos ver com a minha mãe.


Dani off.


Capítulo 3


Ticha on.


O que a Daniela estava a fazer?? Ela queria estragar a nossa chance??? Ok, a culpa não é dela. Nem de ninguém da família, é  sim do chefe do pai dela. Ugh, que raiva!


Saímos do restaurante sem falar nada.

Quando chegámos em casa, foi uma surpresa,o nosso apartamento era amarelinho(cor preferida da dani) com um quadro grande pendurado na parede onde o sofá estava. Havia mais dois sofás que formavam um terço de um quadrado, que era fechado por uma tv de plasma. A cozinha e a sala de jantar eram divididas da sala por um balcãozinho. A cozinha era toda de azulejo branco.

O apartamento era de dois andares, então eu e a Dani subimos correndo para ver o andar de cima. Tinha quatro quartos, três suites. Não entendia porque tanto quarto se eramos só nós duas. O primeiro quarto que vimos era azul so mar, com uma cama de casal, ao lado dela tinha uma secretária, branca também, tudo combinava. Os armários eram brancos, com algumas gavetas que eram de vidro. 

O outro quarto era Verde e rosa, com os moveis da cor marfim, eu adorei. Se a Dani quisesse aquele quarto, dançou, aquele era meu. (A Dani ficou com o azul.)

O quarto que eu e a Dani decidimos ser de visita, tinha as paredes vermelhas com os moveis pretos.

E o quarto, que nós decidimos fazer de sala de música ou estúdio, era amarelinho - igual á parede da sala - com uma parede vermelha. Tinha lâmpadas em estilo japonês da cor vermelha e  tinha uma estante de notas músicais preto. Era tudo tão bonito.
Havia também uma divisão do apartamento realmente fixe, onde tinham algumas bancadas de cinema e um grande plasma, tinha também uma bola daquelas de discoteca com luzes e um grande terraço com uma vista linda. Adorámos essa divisão.(já saberiamos onde fazer as festas :P)

Eu vi a Dani a chorar, quando ela pôs as malas dela no quarto . Então perguntei:

- Dani, o que foi?? Tá tudo bem? - Até um bebé, saberia que eu estava mentindo.

- Eu não quero sair daqui, pior é que a minha mãe vai querer levar-me - Coitada, ela estava morrendo de medo de sair daqui.(daa é obvio -.-)

- Calma, vai correr tudo bem, eu estou aqui contigo amiga, se tu sais eu também. - E dei-lhe um grande abraçinho. Senti a minha blusa começar a molhar.- Além do mais, o Mark vai convencer a tua mãe a ficares.


- Quem me dera. Agora, vamos dormir, porque amanhã é acordar as 5 horas, mais cedo ainda. Boa noite.


- Boa noite. Dorme Bem. Tudo se resolverá.- Deixei ela lá, aposto que ela ia escrever o dia no diário. 


Ticha off.
Dani on.
Peguei no meu diário, escrevi todo o meu dia incrivel, e o meu enorme problema, como eu ia fazer?? Só sei que me veio o sono rapidinho, estava morta, tipo zombiee.
Pareceu uns segundos, e o despertador tocou. Sinceramente, deu vontade de deitar ele contra a parede.
Desci para cozinha, tive uma surpresa, havia uma mulher lá fazendo nosso “breakfast”.
- Bom Dia - Disse eu meia assustada.
- Bom Dia, - disse ela – Sou a Natalie , vou trabalhar para vocês. Sei que vocês vão ser muito ocupadas, então o senhor Mark contratou-me.
- Ah, tudo bem. - Ela parecia bem simpática - Então, eu sou a Daniela. Tenho 16 anos.E sou a próxima estrela de Hollywood-eu ri-me estava só na brincadeira pela manhã J- estou na brincadeira! O que vamos ter para o pequeno-almoço? - Disse tentando ser educada.
- Ovos fritos com bacon. - Disse ela com um sorriso. Sim, ela era simpática.
Ela pôs as coisas na mesa. E eu vi a Ticha descendo com a mesma cara de assustada. Então disse a ela que a Natalie iria nos ajudar com as coisas da casa e comida. Ticha apresentou-se , depois as 3 falámos do que se tinha estado a passar nos ultimos dias.
Enquanto comíamos, o meu telemóvel  tocou, como já sabia, era a minha mãe.
- Alô.Oi mãe.
- Oi Daniela- eu estava nervosa- Precisamos conversar.
Ticha on.

Enquanto a Dani enrolava a mãe dela no telefone, eu peguei numa torrada e passei a geleia (esta geleia de cá é bem melhor que a de Portugal :D), para parecer que não estava preocupada. Não deu muito certo, a Natalie logo viu que eu estava devorando a torrada e quase para pegar a geleia pura e comer.


-Calma, vai tudo correr bem. - disse ela. Nesse momento o Mark abriu a porta e o rosto dele foi de choque. Não deu nem tempo, ele pegou o telemóvel da mão da Dani e começou a falar com Maria.

-Maria,a tua filha vai ficar bem aqui... - ele foi andando até a sala,às vezes ele subia o tom -... mas temos um contrato... - e voltámos a não escutar nada. -  Não pode...

A Daniela encarou-me com os olhos confusos.


- O que ele está a fazer?? Ela é minha mãe, claro que ela me pode tirar do país, ele não poderia impedir. - disse ela num sussurro, olhando-me ainda com os olhos confusos.


-Sei lá... Não leio pensamentos.Mas não penses no pior vais ver que o Mark convence a tua mãe.-Pisca o olho para Dani.


-... Tudo bem, vou falar com ela... - E ele voltou - Bem, a tua mãe disse para deixar tu escolheres. Seja como for.


- Porque é que ela faz isso comigo? Ela sabe que é isto que eu quero, e sabe que eu não quero desapontá-la, nem ao meu pai.


- E o que vais fazer?? - Eu perguntei, quase quebrando o prato em que eu estava comendo.


- Eu... Vou pedir para ela ..criar um email e baixar o MSN e Skype. - Graças a Deus!!! Ela ia ficar!!! Larguei a minha comida e fui abraçá-la.

Ticha off.

Dani on.
O que estava eu a fazer?? Eu ia ficar aqui sozinha, sem a minha família. E o que a minha mãe estava a fazer? Deixar-me escolher? Ela sabia que eu iria ficar aqui, afinal, era o meu sonho.
Eu acabei de comer e fui para a varanda. Não estava muito afim de companhias. Lá, eu iria reflectir sobre os meus pais indo para a Suiça, eu ficando aqui, do outro lado do oceano. Não sei se viveria. Por que eu estava sendo tão dramática? Eles só iam  mudar-se, eu ainda conversaria com eles e existia webcam. Eu conseguia ver a placa de Hollywood daqui, era realmente uma visão privelegiada.Como esta cidade pode ser tão bonita? E a minha mãe ainda achou que eu vou me mudar daqui. Fiquei presa nos meus pensamentos.
O tempo passou e a Ticha veio me chamar, já era hora de trocar de roupa e ir para os estúdios. Ia ser mais um dia de trabalho. Não estava nem um pouco com vontade de trabalhar. Mas, fui.
Quando cheguei lá, a Amber veio praticamente correndo para saber se eu ia realmente ficar. Enquanto ela me perguntava, senti todos os olhos daquela sala fitando-me. Disse-lhe que iria, apesar de sofrer, iria. Todos ficaram felizes. O Cody também veio e me abraçou(foi um óptimo abraço não posso mentir). Fiquei pensando no que tinha dado em todos, porque eu só era mais alguem, só outra rapariga. Ah, já sabia, eu salvava os empregos deles, mas não era para tanto.
Foi cansativo, as filmagens hoje, filmámos umas 20 vezes a mesma coisa,, fui para o almoço morta e  ainda tinha mais um turno. Ticha puxava o assunto com o debate do que era melhor, TV ou NET. Quando NET  ganhou, ficámos em silencio, mas não deu nem pra privelegiar essa arte que é o silencio que o tempo do almoço acabou.
-Ticha, avisas o director que eu preciso ir à casa de banho rapidinho? - eu disse, querendo parecer o mais necessitada possível.
- Sim ,tudo bem. Não demores.- Falou a Paty.
Então, fui até à casa de banho. Escutei que estava entrando alguém,  dei descarga e sai. Ao lavar as mãos, vi quem era.
Dani off.
Demi on.

Saí e encontrei a novata que o Logan me tinha falado. Ela estava com uma cara de surpresa quando me viu. Tentei ser amigável.

-Oi. - eu disse – Está tudo bem contigo?

- Oi, Estou bem. Obrigada. - Ela devia estar pensando que era um sonho.-É um prazer, Demi. 

- Meu também. Como te chamas?

- Sou a Daniela. Mas chama-me de Dani, é mais bonito ahah.-ela mostrou o seu sorriso. 

- Tudo bem. - Ela era simpáctica – és tu que vais sair com os meninos da nickelodeon em turnê né? Tu e a tua amiga. - Achei que ela precisava de umas dicas.

- Sim, daqui a umas 2 semanas se não me engano!Eu e minha minha melhor amiga Patricía, ai ela tinha adorado conhecer-te.

- Ok ahah fica para uma próxima!Um Conselho, é melhor  não tomares nada gelado para a tua voz não ficar ruim.

- Ok, obrigada-sorriu ela novamente-. Eu queria conversar mais, mas eu tenho que ir. - disse ela enxugando as mãos.

- Tudo bem. Qualquer duvida liga-me, ok? – disse-lhe dando o meu número. Ela parecia confiável.

- Muito obrigada. A Sério. Adorei conhecer-te. Xau.

- Xau, não tens de quê.

Novatas... mal sabe ela que vai ver ainda muitas outras pessoas que ela gosta.

Demi off.


Dani on.
Fui para o estúdio feliz da vida. Mal acreditava que eu tinha conhecido a Demi Lovato, contei tudo para a Ticha, e ela ficou muito contente e também a queria conhecer (claro né?). Hoje terminariamos as gravações mais cedo porque eu e a Ticha iriamos gravar a trilha sonora(finalmente!!). Cantar era o que eu mais queria. Nem prestei atenção no que o director dizia para fazer, estava sonhando com as quatro horas da tarde. E até que enfim chegou!!
Quando chegamos lá, fomos muito bem acolhidas pelos produtores musicais que disseram que nós seriamos um sucesso. Até parece, tantas pessoas aqui dentro dessa emissora e eu e Ticha - que erámos novatas - seriamos um sucesso?? Não ri por pouco. Mas quem dera sermos tipo Rihanna, Lady Gaga, Beyoncé…
- Então, vocês põem esses headfones nos ouvidos, só vai aparecer o som dos instrumentos.As vossas vozes vão aparecer depois, na hora de juntar tudo. - Ele estava a explicar como se fazer com uma voz cansada, depois de um longo dia de trabalho. Parecia que ele já tinha decorado tudo que falou e a voz saiu quase igual a um robô.
Gravámos!! Era uma sensação tão nova, era mais que incrível. Não havia palavras que explicavam o que eu estava a sentir. Parece que as lembranças de todos os nossos esforços, desde as aulas de canto. Tudo vinha como um filme. Foi óptimo escutar o trabalho de três músicas depois. Amanha seriam mais quatro. E na sexta, mais quatro. Depois fomos para a casa, finalmente descansar.
- Ticha, o que achas da Demi? - perguntei, só para ter assunto.
-Eu Gosto dela.- Ela falou, com uma voz indiferente.
- Sabes o que recebi dela??!!- E mostrei para ela o número do telefone.
- O QUÊ?!- Agora ela estava gritando. - Não acredito que ela te deu o número dela!!! DANI!!! Tu és amiga da Demi!!!
- Calma lá. Eu não sou amiga, ela só me deu o telefone caso nós precisassemos de umas dicas na turnê.
- Dá na mesma! Tou orgulhosa!
Dani off
Ticha on.
Ok, agora a Dani tinha o telefone da Demi. Ela até parecia ser útil. Como eu sou malvada... ela quer nos ajudar.
Chegámos a casa, depois que jantei, fui logo para o meu quarto. Cai na cama e pus-me a pensar na minha família lá em Portugal. Quanta saudade. Lembrei-me também dos meus amigos da escola, ... Agora eu via o quanto eles eram importantes para mim. Pensei também como a Daniela devia estar a sofrer com os pais dela morando na Suiça. Os Meus tios moravam no Canadá, dava para eu  ir visitar eles.  A Dani teria que ter um bom tempo para ir para a Europa. Jurei para mim mesma ser como uma mãe... como uma mãe não, uma irmã mais velha. Eu iria apoiá-la em qualquer coisa - não literalmente, nas coisas certas claro - e manteria contacto com a mãe dela sempre.
Comecei a pensar no meu incrível dia de estrela pop. Espera aí Patrícia, estrela pop? Ok, de estrela. Na gravação dos episódios até a gravação das primeiras faixas do nosso cd, pensei como seria estar na estrada com aqueles gatinhos:Kendall, James, Logan, Carlos.O Kendall ainda é mais giro em pessoa! Nem percebi que o relógio já dava dez horas da noite.
Arrumei a cama, pos o  meu pijama e gritei daqui mesmo boa noite à Natalie e à Dani. Continuei nos meus pensamentos, que nem vi que horas eram na hora que eu dormi.
Ticha off.


2 comentários:

Hii, Obrigada pelo comentário, visita e expõe as tuas opiniões sempre que quiseres no blog, espero que Gostes Beijoo!