sexta-feira, 29 de julho de 2011

BF's in Hollywood- Capítulo 14

Capítulo 14

Dani on:

Bem,um dia depois da festa do Kendall,pelos vistos dormimos na grande casa do Kendall, (que eu adorei) acordei num sofá (vestida) com uma pizza na barriga, o Logan ao lado deitado no chão sem camisola, não havia rastos dos outros, eu não me lembrava de quase nada que tinha acontecido nas últimas horas.

Continuei deitada no sofá a observar o Logan que estava tão lindo com algumas marcas de batom na cara e pescoço(depois eu iria tomar o pequeno-almoço, a cozinha ficava a uns 10 metros da sala) , ouvi alguém a desçer as escadas a cantar “La la la” !

Cheguei mais perto e era a Ticha, fui até ela:

-Bom dia! -disse eu espreguiçando.
-Bom dia Dani!- ela disse.

Eu olhei bem, EI ! espera aí ela está com a T-shirt que o Kendall tinha ontem :O

- TICHA, ESSA É A CAMISOLA DO KENDALL, VOCÊS FIZERAM..?!!- eu a gritar, antes que eu acabasse, a Ticha tapou-me a boca e disse- SHIU!!

- Desculpa, mas vocÊs fizeram ??!!- eu fiquei curiosa!! Ela trincou o lábio, sorriu marota e puxou-me para a casa de banho.

- Bem, sim fizemos!! Ai foi romântico, e ele tava a dizer que o tava a deixar louco, tive que lhe mostrar como é ficar mesmoo louco por mim !!

- Mas amiga, tu não te arrependes de nada, ou ele obrigou-te, diz-me que eu bato-lhe!!- eu fazendo um murro com a mão!!

- Não, não achas, ele foi bué querido, e a iniciativa foi dos dois, eu estou feliz foi uma primeira vez inesquecível, e ele é o rapaz com quem quero ficar, não tenhomotivos para me arrepender!

- Ahh bom, estou feliz se estás feliz- eu abraçei-a e disse – a minha melhor amiga já não é virgem!-nós rimos e depois fomos para a cozinha já la estava a Jennette e o Logan acordado, eu fui logo beijá-lo!! Será que eu tambem tinha feito aquilo com ele?!.. :O :O Naa eu acho que não, porque estavamos os dois vestidos, bem o Logan semi-vestido ;D xDD
Dani off.

Dani on:

Dois dias depois do aniversário do Kendall, eu andei meio pensativa. Estou com medo de que isso seja só mais um sonho, que quando acordar vou a correr escreve-lo no meu diário para que não me esqueça do melhor sonho da minha vida! Tenho medo de que isso seja real, mas que acabe tudo do mesmo jeito que começou: rápido. Estou com saudades de casa, da voz "ao vivo" da minha mãe, do meu pai, e da minha irmã. Tinha saudades dos meus amigos e do abraço da família. Andei meio triste, perto dos dias do meu aniversário. E ainda tem esses dias com a Brittany, que eu acho que ainda gosta do Logan, mas eu tento não pensar tanto nesse problema. Alguém bateu à porta do meu quarto fazendo com que quebrasse os meus pensamentos torturantes.Ticha estava vendo as roupas, malas e acessórios que tinhamos ido comprar ontem, e deixou a pessoa entrar. Era o Logan, ele voltou do basebol e provavelmente viu que eu estava triste e não fez nada, só se colocou ao meu lado, apoiado na cabeceira da cama e pegou minha mão.

- Olá. - eu disse. – Desculpa eu estar num mal dia. - ele apertou minha mão e eu beijei o ombro dele, admirando-o, pq ele acho que me estava a apreciar também.

- Tudo bem. - ele falou. - Eu senti a tua falta - agora ele beijou minha testa, e não tirava os olhos de mim - Queres conversar? - eu o olhei e fechei meus olhos, acho que ele entendeu que aquilo era um não. Ele pegou uma mecha do meu cabelo e começou a brincar com ela com a mão livre. Agora eu não aguentei, apertei a mão dele e comecei a chorar. Eu o abracei e ele beijou aminha nuca, ainda sem dizer nada.

- Eu estou com medo disso acabar rápido. - eu comecei a desabafar. - Tou com medo de tudo isso desaparecer como nos meus sonhos. - ele passou as mãos pelas minhas costas. - Tenho medo de quando eu for para o Brasil, tu me esquecas, me troques por outra e tudo não passar de histórias, isto é tudo com que eu sempre sonhei e...

- Hey, hey, hey - ele disse num tom doce me interrompendo e levantando o meu rosto para olhar nos olhos dele - Eu nunca vou te esquecer, nem que o mundo desmorone e E.T’s tirem a minha memória, o meu amor por ti vai continuar sendo mais forte que tudo. Não te trocaria por nada nessa vida. - eu voltei a chorar e ele beijou minha testa de novo, eu abraçei-o fortemente e ela colocou as minhas à minha volta como se fosse um pai, ele olhou para mim e beijou-me - Tu és a melhor coisa que já me aconteceu. - ele deu-me um selinho .

- Eu também estou com saudade da minha casa, dos meus pais... de Tudo. - eu disse ainda chorando. - Mas eu estou com tanto anseio que chegue o nosso tempo rápido demais que não consigo dormir pensando nisso, não tenho vontade de fazer nada, só de ficar contigo e curtir cada momento para que isso nunca saia do meu coração.

- Podes ter a certeza que eu vou lutar por nós até as minhas forças esgotarem, mesmo assim, vou tentar continuar. - ele me disse enxugando minhas lagrimas que agora pararam com as palavras confortantes dele. - E que tal nós curtirmos o agora e deixar o amanhã para depois? Pára de chorar e vem comigo. - ele falou isso me puxando para sair do meu cantinho, mas eu não fiz nenhum esforço para levantar. - Não me faças pegar em ti! - Limpando minhas lagrimas e sorrindo disse:

- Duvido!

- Ai é?! - ele deu a volta na cama e pegou-me e meteu-me nos ombros. Eu ria incontrolavelmente e batia-lhe nas costas para ele me por no chão. Logan me levou para a sala, onde a Ticha via Tv.

- Ahahah! Só assim para ela sair desse quarto hoje! - ela exclamou e eu ri mais ainda. Na verdade, nós todos estávamos rindo e o Logan finalmente me pos no chão. Ele estava vermelho de me carregar, ele estava tão lindo. Pos as mãos na cintura e disse num tom de brincadeira:

- Tu não és assim tão levizinha sabias?

- O què?! - eu dei um palmadinha no braço dele, nem doeu.

- Tou brincando amor. - ele disse- me abraçando e beijando o meu pescoço. - Tu és linda do jeito que és. - Não aguentei e o beijei. - Agora, vem. Quero que tu conheças o Chris. Ele é de Nova-Iorque.

- Óptimo!! - eu disse e ele riu. - A Demi está ai e eu ainda não a vi.
- Eu te levo até ela e te apresento a Miley.

- Miley! - eu disse espantada! Não acredito! Eu vou conhecer a Miley!!( a Ticha já a tinha conhecido!!) – A Sério? - ele fez que sim com a cabeça. – Espera aí que eu vou me trocar.

Entrei no quarto e vesti uma camisola follhada branca, com um casaco das adidas florido e uns shorts jeans e pentieime. Peguei a minha bolsa e sai.

- Vais conhecer Deus? - Logan perguntou brincando quando nós estavámos no elevador.

- Não. - eu disse. - Já te conheço a ti! - ele beijou minha bochecha, em publico nós não tinhámos muito "contacto" corporal. - Vamos! - eu o apressei quando a porta do elevador abriu.

Dani off.


Demi on.

Eu e a Miley estávamos na nossa pastelaria favorita da Disney, Auntie Gravitys Galactic Goodies. Sel tinha ido dormir porque ela se cansou muito nos jogos de hoje(DC Games)  e a equipa dela ganhou.. Eu vi a Dani fora da pastelaria e sai correndo para a abraçá-la. Miley ficou me olhando.

- Oi!!!! - eu disse a ela. - Que saudade! A ultima vez que nós nos vimos foi lá em Nova York!- abraçei-a.
-Olá, eu agora virei parede foi??- o Logan disse, eu dei um olá e abraçei-o, como eu poderia esquecer dele afinal é um dos meus melhores amigos! xD

- É Verdade! - Dani disse. – Logan me disse que tu estavas aqui e então eu vim correndo. Fiquei sabendo que a Miley está aqui também!!

- É, ela está. - eu disse. - Vamos entrar?

- Claro! - disse Dani que puxou Logan para dentro da onde nós estávamos. Nós entrámos e eu apresentei a Miley para a Dani, bem elas já se tinham visto, nas galas,  mas nunca foram apresentadas uma para a outra, elas se cumprimentaram e nos olhos da Daniela eu vi alegria.

- Oi, sou a Miley. - Miley disse. Ahah Como se ninguém a conhecesse!! - Ouvi falar muito bem de ti. - ela sorriu para Dani, e piscou o olho.

- Obrigada. - disse Dani. - Tu és demais! - Miley sorriu de novo. Pareceu que ela achou que a Daniela ia dar uma de fã histérica, mas ela olhou para Logan e ele abraçou a cintura dela. Até me esqueci, eles estavam namorando!! Como isso é bom, agora sei que o Lolo namora com alguém de jeito, a Brittany é uma vaca, na minha opinião ela atira-se a todos. Depois o Nick saiu para comprar dois sorvetes para ele e para a Dani.

- Humm - eu disse dando um sorriso sem os dentes. - Como esse novo casalzinho está? - Dani me olhou sorrindo.

- Estamos muito bem. - disse Logan trazendo os dois sorvetes.
- Vocês estão a namorar? - Miley perguntou engasgando com o seu milk shake.

Não entendi a surpresa!! Ahh, espera aí. Eles terminaram e ele ficou com a Brittanny e mal acabou com ela e está com a Dani.

- Sim! - disse ele dando uma indirecta nela. Dani olhou-me como "Meu Deus, que clima". Respondi o olhar tentando dizer que era normal.

- Os meus votos para que tudo dê certo! – a Miley respondeu sorrindo para corrigir a "acção incorreta". Dani também sorriu para mim. - Vocês ficaram sabendo? Demi não é mais minha cunhada. - ela me abraçou.

- Ahh,a  sério, Demi? - disse Dani choramingando - Que pena! As fotos que tu me mostraste de vocês os dois eram tão bonitinhas.

- Era complicado. - eu disse dando um suspiro. - Ele estava no Japão e nós começámos a desentender-nos. - eu olhei para baixo e a Miley tratou de mudar de assunto.

- Tu estás a gostar de trabalhar nesse mundo. Com a Patrícia, Dani? Posso te chamar assim né?
- Podes, eu prefiro! - Dani respondeu. Não pude deixar de reparar que o Logan passava as mão o tempo todo nas costas dela. Eles eram tão fofos juntos *.*. - Sim. É incrível! - ela dizia parecendo que respondia uma entrevista. - Tudo está sendo maravilhoso. Conheci pessoas maravilhosas, vou conhecer, faço o que eu gosto, estou como sempre sonhei com a minha melhor amiga e... - ela deu uma pausa para respirar. - É uma sensação totalmente diferente.

- É realmente muito bom. - Logan disse.

- Também acho! - eu disse. - Como está indo a turnê Miley?

- Muito boa! - ela disse quase pulando da cadeira. - Sabes o que é melhor? Ir para a Austrália.

- Tu vais para a Austrália? - Logan perguntou.

- Não está nada confirmado, mas eu espero. - ela disse - Vai ser fantástico!

- Deve ser mesmo. - Dani disse.

Depois ficamos conversando. Não acredito ainda como surgiu tanto assunto para nós falarmos. Acho que ficámos lá até umas seis horas, Logan foi se arranjar para o concerto que só ia ser as oito e meia, eu também deveria estar lá, mas enrolei um pouco mais. Até que chegou a Ticha, ela estava muito bonita, comum vestido preto curto, bem sexy xD e umas sapatilhas altas roxas. Fogo!! Elas chegaram mesmo para conquistar, primeiro o Kendall, agora a Dani o Logan, mas não é de espantar porque elas são 5 *, e passam muito tempo com eles, eles não tÊm desculpa para a cabar.

Era só Girls e então conversámos sobre coisas de raparigas, como por exemplo, roupas e sapatos. Miley deu umas dicas sobre o Logan, e Dani nos contou como eles começaram a namorar. Miley não tinha me dito que ela estava namorando e hoje ela tinha revelado. O nome do rapaz?! Tcharan Liam Hemstrong, fazia mais ou menos cinco meses que eles estavam juntos.
- Miley, - Natty perguntou a ela. - 7 Things é realmente para o Nick Jonas?

- Bem sim. - ela disse sem preocupação. - Ele realmente me magou, porque depois que nós terminamos ele já estava com a Selena. Eu fiquei muito mal.

- Então tu deves-me odiar. - ela disse.

- Não! Não! - Miley disse se desculpando quase gritando. - Já foi, eu já ultrapassei o Logan e o Nick há séculos, nós viramos amigos e como disse, estou amando de novo. E não teria motivos para te odiar, teria motivo para odiar a Selena, mas não, eu gosto dela.  

O relógio bateu sete horas e eu me despedi-me das meninas. Fui me arranjar para os show com os Big Time Rush. Recebi um sms da Miley:

" Dani e a Ticha são mesmo  muito simpácticas. Pensei que a  Daniela era como uma fã super fanática que tem sorte, mas não. Obrigada por nos apresentar... Ah, bom show! Não vai dar para ir ver, mas que tudo dê certo. Beijos"

Sempre fofa. Realmente, ela ia gravar Hannah Montana: o Filme Parte 2 amanhã e precisava estar lá hoje. Não sei nem como ela conseguiria chegar lá ainda hoje. Respondi escrevendo assim:
"De nada amiga. Eu já as considero BFF, pq a nós se falamos desde fevereiro e quase  todos os dia.A Dani é mesmo boa pessoa. Boa sorte na tua gravação! Beijos"

Enfim, foi ao show.



Nós arrasámos( eu fiz uma participação especial). Tinha muita gente lá e eu pude ver vários dos meus colegas lá. Soltei a minha voz ao máximo que pude e foi muito fixe.

- Tu estiveste óptima Demi! - disse o Kendall me abraçando. Era típico dele.

- Tu também! - eu disse. - todos nós estávamos!

- I Know You Know é uma óptima música. - Carlos disse.

- Vocês viram o quanto estava cheio?? - Logan falou.
- Tava muito! - disse eu. - Bom... tenho que ir.


- Boa Noite. - disseram os 4 juntos. Saí do backstage e fui para o hotel onde eu estava.

Chegando lá eu por pouco não me atirei na cama com a roupa que eu estava. Fiz tudo o que tinha que fazer e fui dormir.

Demi off.

1 comentário:

Hii, Obrigada pelo comentário, visita e expõe as tuas opiniões sempre que quiseres no blog, espero que Gostes Beijoo!