segunda-feira, 18 de julho de 2011

Capítulo 8 >>

Capítulo 8
Dani on


Eu estava à espera da Ticha para começar o meu pequeno-almoço, mas ela demorou muito e eu não aguentei. Começei a comer. James, Carlos e Logan já estavam acabando quando eu resolvi conversar.

- Então... O que esperam de hoje? - eu falei na maior inocência.

- Bem... Eu espero fãs gritando e nós indo para outro hotel. - disse o James pegando na sua xícara, ele  levantou-se e foi encher de leite, o Carlos correu para o ultimo bolo de creme e chocolate que ele adorava. O Logan meteu cotovelo na mesa.

- E eu espero que tu me perdoes. - Disse ele

- Logie, eu já ... - eu comecei a falar, mas ele interrompeu-me.

- Eu não fiz por mal, é que...

Enquanto ele falava, eu meti o dedo na sua boca para ele parar e o Kendall e a Ticha chegaram.

- Ups! Acho que chegámos no momento errado. - disse o Kendall. - Desculpem por atrapalhar alguma coisa.- a Ticha olhava-me com um sorriso maroto e uns olhos “vais ter que explicar isto minha menina” -.-

- Não estava acontecendo nada. - disse o Logan voltando a sentar direito na cadeira e cruzando os braços.

- É só que… o Logan não pára de falar e não aprende que o que passou, passou. - eu disse me endireitando. Dei uma super indirecta e acho que ele entendeu.

- Ok. O que passou, passou. - ele repetiu e sorriu. – Sentem aí!

- Eu só vou pegar mais ovos. - disse isso e saí. Quando eu virei as costas já escutei os três sussurrando coisas que eu não conseguia entender. Peguei meus ovos e James veio comigo.

- Que conspiração !!ahah - ele disse.

- Verdade. Mal esperaram eu sair. - eu falei e nós começámos a rir. Nós chegamos à mesa e terminámos o breakfast. Ele despediu-se da Miranda e então nós fomos para a Inglaterra. Nem vou mencionar que eu dormi no voo ao lado do Carlos, eu não queria ir ao lado do Logan (este estava conversando muito com o James). Eu estava perdendo alguma coisa? Ticha não falou muito comigo depois que ela falou com o Logan de manhã. Acordaram-me.

- Dani, acorda. - disse a voz conhecida ao meu lado.

- Logan? - eu falei meio sonolenta. - LOGAN!!! - agora eu tinha acordado. - Tu não... O Carlos estava... - não sei porque é que eu me enrolei toda na hora de falar isso.-.-

- Calma, calma. - ele começou a relaxar-me. - O Carlos queria falar com o James, então nós trocámos de lugar.

- Hummm. - agora eu entendi, eu acho. Ele queria falar com James ou o Logan queria ficar comigo? Que se f***, não importa, só sei que se eles estão tentando me enganar estavam conseguindo. Tratei de mudar de assunto - Nós já chegámos?

- Acabámos de chegar. Vamos?

- Claro! - eu falei levantando-me. - Foi óptimo dormir. - ainda mais ao lado dele... OK. Parei com o sonho.

- Sempre é.ahah –os dois rimos, ele disse me guiando para fora.

Saímos do avião e eu avistei o Kendall, então fui falar com ele.

- Hey Kendall! - eu disse - Só porque estás namorando não significa que não possas falar com amigas.:DDD

- Ah, oi Dani. - ele me falou incrédulo pelo que eu falei com ele. - Desculpa, mas é que o meu melhor amigo vai ficar com ciúmes de mim.

- O Quê???- eu falei sem entender nada. - Seu melhor amigoo??

- Ahh..Hum.. Esquece. -ele disse tentando corrigir uma burrada que ele fez.

- Não! Que amigo? - eu falei incrédula de ninguém mais falar nada mais comigo. - Estou meio por fora, porque desde o café da manha ninguém quase toca no assunto comigo. Tudo bem que eu dormi, mas... tu entendeste.

- Olha, não há nada de errado. - ele disse tentando me conhecer.

-Ok. - falei emburrada. - Mudando de assunto, aqui é a capital das tulipas não é?

- Sim, porquê? - ele falou querendo mesmo mudar de assunto.

- Eu vou mandar para a minha mãe. Nós conversamos muito sabes... ia ser cool.

- É cool mesmo :D. Eu vi, tu e a tua mãe não ficam sem falar um dia. Sabias que isso é óptimo ter contacto com a família?

-Sim. - eu disse sorrindo. - Iguais vocês. - logo me lembrei do Logan. ¬¬ porque ele não saía da minha cabeça? Ou porque ele tem que ser tão perfeito? - Ainda não me esqueci do 'meu melhor amigo vai ficar com ciúmes' ok?

- Ok... mas... vamos curtir o momento.. - ele falou. Alguém ainda me explicaria o que está acontecendo!!

Nós entrámos no desembarque do aeroporto. Os BTR nem ligaram muito, mas eu e Ticha demos uns byezinhos e uns autográfos e fomos para o hotel. Elizabeth estava lá. Ela escolheu um vestidinho para mim e um visual rockinho para a Ticha para nós irmos a entrevista na televisão. Então fomos. Lá houve perguntas de todos os tipos. Amor... sorte... roupas... amizade... música.... tive que dobrar muito a língua para não falar muito sobre a minha vida na frente daquelas câmeras, depois demos um mega show no programa cantámos, dançámos e divertimo-nos muito. Nós chegámos ao hotel e obvio que o casalzinho kecha=Kendall+Ticha (ahah nome engraçado) saíram. Eles já saíram em um monte de revistas e ainda não tinham falado em público que realmente estão juntos. O James e o Carlos foram a um parque de diversões e depois fazer umas compras e visitar a cidade. O Logan e eu ficámos sozinhos no hotel, então ele veio ao meu quarto.
Dani off.
Ticha on
Como o combinado com o Logan, todos nós saímos para deixar ele e a Dani conversarem. Eu espero que eles se entendam rápido. Não sei como eles não percebem que um é caidinho pelo outro. Bom, eu e o Kendall fomos andar por Londres. Vimos uma plantação de tulipas dentro da cidade. Quando todo esse tour acabou, nós fomos andar por ai para passar o tempo.

- Acha que eles se acertam hoje? - Kendall perguntou.

- Se não for hoje não vão ter outro momento. - eu disse e ele riu. - Além do mais, acho que todos menos eles já descobriram o que eles sentem.

- É mesmo verdade. - ele disse e virou-me para ver os seus olhos. Depois ele pôs seus braços ao redor do meu pescoço - Sabes que eu me importo muito contigo, não sabes?

- Claro que sei. - eu dizia isso e ele olhava-me mais fundo em meus olhos. Na hora que ele abriu a boca para falar alguma coisa, nós escutamos um grito chamando nossos nomes.

- Kendall?!! Nem acredito!!! É o Kendall!!! Kendall e a Patrícia!!! - ela gritava

- Oi. Como te chamas? - Kendall disse, eu sorria para ela sem saber muito o que fazer.

- Chamo-me Lizzie. - ela disse. -  Podem- me dar um autógrafo e uma foto?

- Claro que sim. - Kendall começou a escrever e leu alto. - À Lizzie, a maior fã dos Big Time Rush, um abraço do Kendall Schmidt.

A menina fez parar um advogado (eu acho, porque ele usava gravata e uma mala :D) e pediu para tirar uma foto de nós três. Então ela foi-se embora.

- Ela tirou o nosso clima não? - Keke disse virando-se para mim.

- É, mas nós podemos ter outros. - eu disse. - Agora... vamos andar? Terminar de gastar o tempo que o Logan pediu?

- Pode ser minha princesinha - *.* então , nós fomos.

Ticha off.
Dani on.
O Logan e eu conversámos muito. Nem acreditava que eu acreditava que ele era tímido enquanto a puxar conversa. Ele é que puxava o assunto quando me falhava os assuntos. Nós conversámos como se nunca tivéssemos conversado, parecia que não nos víamos a uma década. Ele finalmente deixou passar aquele 'incidente' de Paris. Num momento ele pegou na minha mão.

- Eu duvido que tu me ganhas  na guerra de polegar. - ele falou fazendo um olhar desafiador que me fazia transpirar interinha.

- Vamos ver então. - eu disse e apertei a minha mão na dele. Eu comecei perdendo 1x0...1x1...1x2, fui virando o jogo. Eu prendi o meu cabelo com a minha mão livre. Certa hora ele parou de prestar atenção no jogo e começou a olhar para mim. Eu também parei de jogar e olhei para ele. Senti um calor subir pelo meu corpo e veio uma vontade de beijá-lo. - Logan... - eu sussurrei e então ele veio.

Logan tocou os meus lábios e eu fiquei um pouco sem reacção. Quando voltei ao normal, respondi aquele beijo com a mesma intensidade dele. Era quente, feroz, necessitado e maravilhoso. Queria nunca parar com aquilo. Então, ele passou a mão nas minhas costas me fazendo virar completamente para ele. Passei as mãos no seu cabelo e no seu rosto. Ele meio que me pegou pela cintura e me puxou para mais perto. Juro que conseguia ver faíscas no ar, sentia o meu corpo formigar e não me importei. Ele parou de me beijar e desceu me beijando até a clavícula e eu beijava seu pescoço. Ele voltou a encontrar meus lábios. Agora, o beijo tinha esquentado e nossas bocas se moviam freneticamente, estávamos dançando num ritmo incrível, eu demonstrava meu amor e ele, eu acho, que fazia o mesmo. Eu voltei ao normal e parei.
- Logan. eu n... - eu disse mas ele me interrompeu.
- Por favor, não pares agora. - Ele disse-me beijando meu pescoço.
- Mas eu ... - eu disse quando ele encontrou novamente meus lábios.
- Não pares agora. - ele disse. - Não finjas que não queres.
Ele voltou a beijar-me. Eu agarrei o pescoço dele e ele também percebeu que eu não tinha mais medo e "melhorou" o beijo. Desta vez era o beijo era mais suave, doce, terno. Uma hora eu parei de ser consciente e ele também pareceu fazer o mesmo e então o beijo esquentou. Ele passava a mão por todas as minhas costas e eu acariciava os cabelos e as costas dele. Logan apertou-me contra o seu peito e eu continuei a beijá-lo. Depois começou a beijar o meu pescoço indo até a nuca e voltando. Um calor estranho fluiu pelo meu corpo, como consequência, aprofundei o beijo tentando fazê-lo esquentar mais dois graus, e ele, pareceu gostar, porque tentou sorrir.
Eu virei-me para ele e fiquei de joelhos no sofá. Ele agarrou minha cintura e continuamos lá, nos enroscando. Ás vezes ele puxava-me mais para cima dele e outras hora eu fazia o mesmo. Eu segurava o rosto dele e ele sustentava minha cabeça. Certa hora, eu travei minhas mãos no cabelo dele e apoiei o meu anti-braço nos ombros dele. Com certeza esse era o melhor beijo da historia. Cada vez ia esquentando mais e...



















1 comentário:

Hii, Obrigada pelo comentário, visita e expõe as tuas opiniões sempre que quiseres no blog, espero que Gostes Beijoo!