quarta-feira, 27 de julho de 2011

BF's in Hollywood- Capítulo 13

Capítulo 13


Logan on.

Bem, hoje é o aniversário do Kendall, estamos prontos para a DisneyLand Chicago, iriamos para lá o mais rapido possivel, a Miranda e a jennette já la estariam à espera ,como a dani e a ticha nos disseram. Elas combinaram todas alguma coisa eu ouvias a falaram ao telemóvel sobre qualquer surpresa mas nao percebi ao exacto o que era e também, sabia que o Carlos andava de olho na Jennette, mas esse assunto falo com ele mais tarde -.-. Será que o Kendall vai gostar da camisa que eu vou dar para ele? Não
 tem problema, ele VAI gostar, foi a Dani que escolheu. Eu acho que ela tem um bom gosto para escolher roupa. Falando nisso ela está vindo.

- Oi linda. - eu disse. Ela sentou na minha perna e beijou minha bochecha e deu-me a mão.

- Oi. - ela sorriu. - Senti sua falta. 

- Mas tu só foste falar com a tua mãe.!- eu disse sem entender muito.

- Eu sei, mas é que eu fiquei longe de ti e o  meu mundo desabou. - ela me disse passando a mão no meu cabelo. - E eu não conseguia pensar em mais nada a não ser em ti.

- Eu também senti sua falta. - disse e a beijei. Ela abraçou meu pescoço

- Eu te amo. - ela sussurrou, eu também e a beijei de novo.

-Cheguei! – disse a Ticha nos atrapalhando. - Podem parar de se enroscarem no sofá, e Dani, vai tomar banho porque como tu sabes, nós vamos sair.

- Ok. - ela disse. - Xau meu amor. - ela me beijou de novo.

- Xau linda. - eu disse e fui embora. Também fui tomar banho, sorte do Kendall que a nós estamos aqui e da para sair.

Acho que uns jeans e uma camisola servem para essa ocasião, pois para um parque não precisa ficar pensando muito no que vestir, mesmo que esse parque for a Disney!!E acho que a Dani pensa igual a mim, mas vestiu um short, pois estava muito calor.
Eu olhei-a de cima a baixo e sorri, ela sorriu. É aquele sorriso que faz o meu coração pular.
- Amei o teu visual hoje, como sempre. Sabias que é bom tu nunca mudares? Porque vais ser sempre o meu menino. - eu sorri. - Tu estás lindo e tu sabes. Vamos encontrar o Keke?

- Tudo bem. - eu disse dando a mão para ela e a levando para a entrada do hotel, porque ela não aprendeu a andar nesse hotel.

- Parabéns mano!!! - Dani disse correndo para abraçar ele, os dois quase caíram.-.-
 

- Brigada ! - ele disse e Dani beijou a bochecha dele.

- Hey! –a Ticha disse. - Ele é meu! - todos nós rimos.ela abraçou fortemente o Kendall e os dois estavam sendo fofos um para o outro :D

- Podes deixar. - Dani disse. - Eu tenho o meu. - e beijou-me e eu a abracei. Era incrível que em algumas semanas eu não conseguia mais ficar longe dela, é mais forte que eu.

- Vamos ? - perguntou Carlos.

- Claro! - disse Ticha.

Então, nós chegámos e encontrámos logo as meninas, Jennette e Miranda, o olhar do Carlos não me surpreendeu( de olho -..-), o James beijou muito a sua princesa com as saudades, eu diverti-me com a malta e claro sempre inseparável da Dani, o Kendall e a Ticha nem comento, porque eles são inseparáveis! Fomos aos parques!! Fomos a uma montanha-russa que tem uma descida de 90º, eu já tinha ido mais é sempre bom ir de novo. Nós divertimos-nos!!!

Eu fiquei admirado de saber como a minha girl é fascinada por diversões radicais, ela queria ir a todos os brinquedos, sem excepções.Depois passeámos e visitámos a cidade, foi divertido. Por fim fomos para a lindissima e grandioza casa que o Kendall tinha alugado perto da praia, longe da civilização para termos privacidade, segumimos para lá, e entrámos com o bolo do Kendall nas mãos prontos para cantar os parabéns, eu fiquei surpreendido, o Kendall tinha assim tanto dinheiro para uma casa tao grande e linda!! Enfim todos abraçádos cantámos os parabéns ao nosso amigo(mais que isso para a Ticha)!!
- Parabéns a você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... - todos cantavam e claro, algumas pessoas e  tiravam fotos, como a jennette. - Com quem será... com quem será... com quem será que o Kendall vai casar... Vai depender, vai depender, vai depender se a Ticha vai querer!! - Todos rimos porque essa parte só a Dani cantou.(o Kendall fazia 19 anos, por curiosidade)

Logan off.

Kendall on.

- Ah...podes ter a certeza que eu quero. – Ticha disse. - Agora... eu comprei isso para ti, acho que vais gostar. - eu abri e era uma câmera fotográfica profissional. Fiquei tão feliz! Era o que eu queria há meses e agora está aqui, nas minhas mãos... A Ticha sabe mesmo os meus gostos.

- Ticha, eu- a fazer cara feia para a enganar-... eu adorei!! - disse com o sorriso mais largo que pude fazer, acho que não a beijei de um jeito especial  aqui.- os outros disseram-OHH!!

- Toma, esse é meu. - disse Dani entregando o seu presente.

- De quem mais seria com essas fitas amarelas?! - eu disse e ela riu. Abri o presente e era umas sapatilhas de marca, que eu gostava. - Obrigado Dani. É realmente lindo, e vou usar amanha no show ok? - ela sorriu e voltou a dar a mão para o Logan. Esses dois não se largam? Também tanto tempo lerdos, gostando um do outro mas sem coragem para admitir -,-.

- Esse é nosso Kendall. - era da Jennette,e da minha Miranda, que me entregaram uma caixinha pequena vermelha com um laço azul. - Esperamos que gostes. - Eu abri e... WOW! Era um colar de ouro a dizer Kendall!

- Jen! MII! Adorei! - eu as abracei, mal podia conter minha felicidade.
- Toma o meu presente Kendall. - disse o Logan. - Acho que  vais gostar.

- Obrigado. - eu disse. Era uma camisa linda, aposto que não foi ele quem escolheu, porque ele não sabe comprar presentes, ou não sabia. - Adorei a camisa. - Ele riu e apertou a mão da Dani. Sabia, ela escolheu a camisa :D.

- Não se esquece dos nossos. – disseram os meus dois amigos malucos (James e Carlitos), o dele eram um óculos estilo warefere, só que de grau.

- Obrigado manos! - eu disse. - O meu quebrou semana passada! Adorei! - eu disse. Comemos bolo, Carlos começou a brincar com Dani e Logan ria dos dois, eu conversava com a Ticha e Jennette... James ficava no telemovel com a Miranda. É, parecia uma família normal tendo um aniversario no normal. Até que… a Ticha disse:

-Meninas vamos nos preparar para ficarmos ainda mais belas?!- o quê? De que ela tava a falar, elas já estavam tão bonitas!!eu disse- preparar para quê, amor?

-Vocês já vão ver!!Esperem-nos na sala da discoteca, lá verão o que se vai passar!- elas disseream tchaus e foram todas a correr para o segundo andar da casa. Pk eu tava confuso, a Ticha não me tinha dito nada.

Nós bebemos uns shots e seguimos para onde a Ticha pediu, ok mulheres demoram, mas elas demoraram imenso! Eram já 22:00 e nós a falar e a beber, mas sinceramente não abusámos, ok me espantou eu e o Logan tinhamos ficado mais de 30 hora sem as nossas babes ihih.

Até que a luz se apaga- e nós todos- OqueÊ??
Nós vemos umas meninas sendo iluminadas , elas estão atrás dum papelde parede,  o holofote ficava apontando cada uma delas enquanto faziam poses bem sexys (eu ainda não conseguia definir a Ticha, mas estva a adorar), de repente a musica Toxic da Britney Spears, começa e ela rasgam dominadoras os papeis, elas estavam com umas perucas vermelhas e todas de óculos pretos, cada uma tinha uns vestidos bem curtos, lindos e apertados, com um decote, os vestidos eram pretos e cada uma tinha um pormenor de cada cor, amarelo, azul, verde e rosa, restava saber quem era cada uma delas, num pequeno instante, eu olhei para os outros e eles estavam quase a babar -.- a Ticha é minha ahh!!

Elas continuaram a dançar sexys a musica Toxic, até que começa a All about Tonight da Pixie Lott, e elas começam a cantar com a sua voz encantadora, ainda sem a identificar-mos cada vez eu estava mais feliz, elas dançavam e cantavam muito bem, depois de repente uma parte do palco fica preta, elas aproximam-se e tiram as perucas e os oculos para nós, mas ainda não as reconhecemos pq está tudo preto, o holofote ilumina-as uma a uma e elas começam a cantar a nossa música Boyfriend *.* finalmente identificámo-las, como a Ticha estava Lindaa(como sempre *.*) eu fiqei derretido e eu já pressentia que era ela!!

A Ticha aproxima-se e começa a cantar a parte da rapariga da  “I Know You Know”, so a olhar para mim, eu adorei so não me derreti porque estva com mais pessoas, ela sorria e abanava o cabelo para mim, estava a deixar-me maluco, so queria agarra-la e …ai controla-te Kendall!! Quando a Ticha acabou elas fizeram um mega final, deram um mega salto e saltaram confetes por todos os lados, elas gritaram “ PARABÉNS KENDALL” – nós ainda meio fascinados e a sonhar agradecemos e batemos palmas.

Elas vieram ter connosco- e abraçei-as e beijei loucamente a Ticha tal como os outros, so o Carlos e a Jennette ficaram a olhar e a rir ^^.

Depois começaram a tocar musicas e nós começámos a dançar,eheh os casais ( e a jennette e o Carlos) primeiro a all about tonight, depois a dirty dancer do Enrique iglesias, e a Ticha mais me enlouqueçia com as suas danças atraentes, ela sempre me deixou maluco, mas hoje estava demais, primeiro no palco, depois a cantar para mim, depois a dançarmos na pista de dança , e ainda por cima com aquele vestido *.*
Bem eu e ela dançávamos, ela passava a mão no meu cabelo e beijava-me , depois dançava contra mim, eu atrevi-me e passei a mão no cuzinho dela e ela retribui, ela sussurou-me –“ amo-te muito, Keke!! “,eu respondi- eu também e muito, tu deixas-me maluco!!”- ela continuou a dançar sexy para mim e fazia poses e eu abraçava-a e tricava-lhe os lábios e as orelhas, e beijava-lhe o pescoço! :D

Ela sussurou-me – vamos para um sitio mais sossegado!- ela agarrou-me no pescoço e levou-me.

Kendall off.


Ticha on.

- Então mostra-me. - ele me disse num tom sedutor. Eu tive que pensar um minuto e então o beijei.
 

Nós estavámos a caminho dum quarto já num corredor.
Ele me abraçou forte e me beijou também. Passei a mão no cabelo dele e as depositei nos ombros. Ele me puxou-me contra a parede e ficamos lá. Ele passava a mão pelo meu corpo, ate no meu cu, e eu nas suas costas e pescoço. Quente, macio, bom, era o que eu podia falar daquilo. Eu não pararia nunca. As faíscas saiam e eu sentia minhas pernas bambas, ainda bem que ele estava me segurando. Nós paramos.

- Vamos entrar para o quarto?- ele disse, e eu aproveitei para pegar ar. Eu disse- Claroo!- e nós continuámo-nos a beijar loucamente, muito apaixonados, loucos um pelo outro.Eu atirei-o para cima da cama, e caminhei sexy até à porta para trancá-la, ele deitado na cama observava-me e sorrir e a trincar o lábio, será que eu estaria tão despenteada como ele estava?! ;D

Ao caminhando para ele fui tirando a minha camisola, e ele apreciava-me eu deitei em cima dele, e começaei a beijá-lo e ele ia tirar o meu sutiã, mas primeiro perguntou:

-Tu tens a certeza que o queres fazer, podemos parar se quiseres, ficamos so aqui a curtir, amor?!- eu respondi a sorrir- eu qero !!Eu AMO-TEE – eu tirei a camisola dele, e nós continuamos a beijar-nos e beijar e beijar, e despir, e acariciar, e apalpar… e acabou por acontecer mesmoo, mas sem detalhes -.- e claro usámos protecção!

Ticha off.

3 comentários:

  1. ADOREI MT MT MT MT MT MT MT MT
    Capitulo mt tarado ahahah adorei bjs
    quero mais ahahah

    ResponderEliminar
  2. Oieee nova leitoraa amore adogooo a sua Fic amore divulga o meu blog e o concurso que estou fazenduh no blog? o blog eah www.crazyfordemilovatoBR.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oieee nova leitoraa amore adogooo a sua Fic amore divulga o meu blog e o concurso que estou fazenduh no blog? o blog eah www.crazyfordemilovatoBR.blogspot.com

    ResponderEliminar

Hii, Obrigada pelo comentário, visita e expõe as tuas opiniões sempre que quiseres no blog, espero que Gostes Beijoo!