segunda-feira, 25 de julho de 2011

BF's in Hollywood- Capítulo 12

Dani on.

Ontem, eu me abri para o Logan, agora, ele sabia o que eu sentia por ele. O mais estranho é que ele não disse nada depois que eu contei para ele, só ficou me olhando com olhos confusos. Ai a Ticha chegou e saí da sala, não aguentava mais. Mas agora ele sabia que eu o amava muito.

Estava vendo o canal de noticias pelo telemóvel (nós estavamos indo para o aeroporto), começou a meteorologia e disse que em Chicago iria chover. Porra, logo onde nós estávamos indo. Entrámos no voo e o meu telemovel e então comecei a mandar mensagens para minha mãe, faz uns dois dias que não ligo para ela por causa do trabalho, pedi desculpas e expliquei que hoje eu estava com aquela sensação de que está faltando alguma coisa, era estranho!! Como de Nova Iorque para Chicago são só duas horas e meia, não deu nem para ler muito do livro que a Demi me indicou, A Dama das Camélias(ok não havia nome melhor não -.-), então chegámos.
A chuva realmente estava vindo. Nós conseguíamos ver as núvens cinzentas vindo para essa linda cidade enquanto saíamos do aeroporto.

- É a primeira vez que eu vejo uma previsão do tempo estar completamente certa. - eu disse pensando alto, mas acho que o James me ouviu.

- Você está certa, eles nunca acertam, mas hoje... foi um dia diferente. - ele disse me abraçando.- Tu estás triste? - ele perguntou-me e isso me fez parar para pensar, eu estava mesmo triste, estava com saudades de casa, meu maior segredo foi revelado... sim, eu estava triste.
- Não!! - eu respondi. - É só a saudade da família, dos amigos, da vida normal; sem tantos flashes e pessoas. Isso é normal?

- Quando tu estás começando é. - ele me respondeu com a voz fofa. - Agora eu já me acostumei, mas ainda sim tem dias que sinto falta dos velhos tempos, mas não trocaria por os que estou vivendo agora.

- Nem eu! - eu concluí os meus pensamentos em voz alta. - Tou com dor de cabeça, sabias?

- Não. - ele disse rindo. James era mesmo um bom amigo. - Queres que eu faça alguma coisa?

- Não, não. Obrigada. - eu disse a ele. - Eu conheço a cidade e sei que aqui perto tem uma farmácia, eu vou lá e depois eu pego um táxi e vou para o hotel está bem? Avisa-os.
- Na boa. - ele me disse - Só cuidado com a chuva! - eu acenei com a cabeça e dei um sorriso.(a chuva não mata, nem rouba malas ou meninas -.-)

Andei dois quarteirões e virei à direita e encontrei uma farmácia. Comprei uma caixa de comprimidos e quando sai havia um grupo de meninas paradas na praça do outro lado da rua. Consegui ver que uma tinha uma camisola dos BTR e elas faziam cartazes para eles para o show de hoje. Comecei a andar e como estava distraída acabei derrubando um caixote do lixo. fOGO Daniela! Como tu és desastrada!! As meninas viram e vieram na minha direcção.

- Oi! - uma delas me disse. - Tudo bem?

- Está sim. - eu respondi. – Obrigada!

- Que bom, se não for muito, pode me dar um autográfo e uma foto? - a menina com a camisola Rusher perguntou.

- Claro. E a propósito, adorei sua camisola!. - eu disse. A menina riu e disse obrigada. Dei um autográfo e uma foto com cada uma. Elas agradeceram.
- Não é por nada não, mas foi engraçado ver-te tropeçar.ahah - uma menina loira de olhos azuis me falou.

- É, eu sou mesmo desastrada. - eu ri com elas. Elas foram embora e eu liguei para o táxi.

Voltei para o hotel e começou uma chuvada forte. Vesti uma blusa de alcinhas com uns jeans, amarrei meu cabelo num rabo de cavalo mal feito e tomei o remédio como não tinha nada para fazer, fiquei vendo televisão sem mesmo assistir realmente alguma coisa. Ticha falava ao telefone com amigos lá de Portugal. Estava passando um filme com o Tom Cruise quando a chuva parou. Toc toc toc. Alguma pessoa queria estragar a minha felicidade batendo à porta. Eu abri sem a mínima vontade e era o Logan.
- Hi. - ele disse-me.

- Oi Logan. - eu disse sem querer prolongar muito as apresentações.

- Tu viste que parou de chover não? - ele me perguntou, claro que vi, era óbvio. Ticha parou de falar e acho que começou a prestar atenção na nossa conversa. Fiz que sim com a cabeça. – Tu…tu…
não queres sair comigo? - Fiquei paralisada. Ele pedindo para sair comigo??O meu coração se tivesse palmas estariam batendo agora!(já sei como a tola da Ticha se sentiu) Eu tentei disfarçara minha alegria e passei as mãos nos meus braços.

- Humm. Tudo bem. - eu disse. - Vou trocar de roupa. Espera-me lá em baixo.

- Ok. - ele disse e saiu.

Eu fechei a porta e fui- me trocar, fazendo uma dança da felicidade”eu vou sair, com o Logan, borracho, conquistador, que eu amoo” e a Ticha olhava-me com uma cara “que deu nesta maluca agora?!”. Escolhi uma roupa bem básica: uma T-shirt larga  branca com riscas meio amareladinhas, uma calça skinni e uma bota sem salto castanha. Como acessório pus uma espécie de colarzinho de linha brilhante castanho com um nozinho na ponta e amrrei meu cabelo fazendo uma trança que descaia para o lado direito. Passei a minha maquiagem básica que é lápis em volta de todo o olho e uma sombra clara, um pouco de blush e um gloss rosa claro brilhante.

Saí do quarto e cheguei ao lado de fora do hotel. Ele estava lá com um blazer preto, uma camisola com umas letras e jeans. O sol o iluminava e ele dava um sorriso sem mostrar os dentes, que parecia mais para se proteger do sol preguiçoso, de fim de tarde chuvosa. Ele estava lindo e fez meu coração dar umas batidas mais rápidas.

- Olá. - eu disse depois de apreciá-lo.(eheh)

- Oi. - ele disse. - Aonde vamos? - ele me perguntou na maior fofura.
- Não sei... - eu disse. - que tal um café perto do centro. Eu já fui lá. É bem fixe.

- Tudo bem. - ele deu um sorriso tímido. - Vamos?

Apanhámos um táxi e falámos pouco comparando-se ao quanto nós falavamos antes daquela conversa de ontem. Chegámos a um café e era exactamente o mesmo de três anos atrás. Pedi só um capuccino e uns cookies, ele pediu o mesmo.

- Aqui é mesmo muito bom. - ele quebrou o silêncio.

- É sim. - eu disse olhando o lugar familiar. – Vim para aqui durante dois meses nas férias . - voltei a olhá-lo. - Adorava vir aqui!

- Tu já moraste em muitos lugares? - ele disse. Era impressão minha ou ele não queria chegar a nenhum ponto de conversa? Mas não liguei.

- Nasci em no Brasil morei lá até os dois anos. Depois fomos para Vancouver, mudei quando tinha dez anos para Toronto. Então, o meu pai foi para Portugal  onde estou ou estava desde os dez.

- São alguns lugares! - ele disse sorrindo, eu acenei com a cabeça e ri também. O nosso pedido tinha chegado, ele olhou os cookies e disse - Adoro cookies! - pareceu uma criança dando uma indirecta para a mãe comprar o que ele queria :D.

- São mesmo muito bons. - eu disse. Comemos e conversámos, ouve uma parte que nos engasgámos com os cookies e que andávamos a brincar com a comida feitos crianças. Ele perguntou-me como eu ia na escola e qual a minha matéria preferida. Tinha tanta coisa para nós conversarmos e ele me perguntava logo sobre escola -.-.

- Para a semana que vem começam as nossas aulas. - ele me disse com indiferença.

- O quê? - eu disse quase engasgando. Por que eu era a última a saber das coisas?

- Nós temos que estudar, sabias? - ele me disse na ironia, dando um sorriso que me fez derreter(como sempre que o olho ;) ).

- Sei. Mas ninguém me disse que já era semana que vem.!!- eu disse. -.-  -não tou a fim de  me marrar nos estudos, ainda mais no verão.

- Nem eu, mas fazer o quê? Pronta para ir? - ele me perguntou quando acabei de comer. Fiz que sim com a cabeça - Então com licença . - ele se levantou e ou o acompanhei com o olhar. Que Porra! Ele pagou a conta de novo. Desse jeito eu nunca vou poder sair mais com ele, mas quando ele, voltou eu não falei mais nada.

Eu e ele começámos a andar pelas ruas do centro sem rumo. Nós conversávamos e eu comprei uma bebida para mim e para ele. Virámos à esquina e eu percebi que o sol estava começando a se por e como previsto, começou a chuviscar.

- Sabes que a vida não tem sentido sem amor, não sabes? - ele perguntou-me(o  que vem aí -.-).

- Agora eu sei. - disse a ele, olhando para baixo.

- Aquilo que tu me disseste é verdade? - ele finalmente perguntou o que eu estava esperando desde cedo.

- Sim é. - eu respondi sinceramente. - Eu não estava aguentando mais guardar isso e agora tu sabes. - eu disse. A chuva aumentou e comecei a sentir frio. - Está frio não?
- Pega o meu casaco. - ele me disse entregando o blazer dele. Que fofo *.*.
- Ah, obrigada. - eu pus o blaser dele e ele me guiou para de baixo de uma tenda de uma floricultura.
- Sabes uma coisa? - ele me perguntou ,mas foi aquela pergunta para a qual não sei responder, então só olhei para ele. A chuva piorou. - Eu também não consigo esconder uma coisa, ainda mais depois de ontem. Dani, sabes aquela outra pessoa que eu amo? - ele disse e eu disse que sim. - Eu a vejo em todos os lugares que eu vou, em todos os sorrisos eu vejo o dela. Invento músicas para tentar tirá-la do meu pensamento, mas não consigo. - Porque aquilo que ele me falava doía? Eu só o encarava, e pensava como ele me diz isso depois de ontem, ele sabe que eu o amo e fala assim para mim de quem ele gosta -.-. - O que eu sinto, é muito forte, mais do que eu já senti por qualquer outra. - quando ele parou quase que as minhas lágrimas saíram, mas ele continuou. - Ela és tu! - ???

Sou eu? Ele me amava? Aquela dor que comecei a sentir parou e deu lugar ao desejo de beijá-lo, de tê-lo comigo para sempre, num abraço, num beijo..
- Daniela, eu amo-te. - eu fiquei sem reacção,os meus olhos dispararam para os deles tentando encontrar alguma mentira e não achei nada. – Amo-te muito. - Meu coração começou a disparar. Eu o abracei e acariciei. - Também não estava aguentando mais. - ele sussurrou no meu ouvido - Seu jeito me faz sentir mais feliz. Tu és tudo que eu desejava, juro que nunca senti nada parecido. Aquele dia que nós nos encontrámos nos estúdios já me tocou de alguma maneira. Tu és tudo o que eu preciso, eu estou necessitando de ti !- ele fez uma pausa, se livrou do meu abraço para me olhar nos olhos, colocou uma mecha solta  atrás da orelha e disse - namoras comigo?

- Sim! - eu disse quase de imediato e sem pensar.Aquela tinha sido a melhor e única fabulosa declaração de amor da minha vida. E para que pensar, se era ele quem eu queria, quem eu desejava faz muito tempo, quem eu amava de verdade? - Sim, sim, sim, mil sim!!

Ele beijou-me. Foi como da ultima vez, quente, apaixonado e intenso. Não nos importávamos quem estava olhando, só ficávamos ali, bem agarrádos, com a chuva pelos nossos cabelos. Eu tirei o blazer e meti os meus braços no seu pescoço e acariciava os seus cabelos. Ele, por sua vez, me puxou para mais perto e me abraçou ainda me beijando. Isto aqui fez todos os meus problemas desaparecerem e fez minha dor de cabeça ir embora (eu acho que isso era a causa da dor), foi tão bom. Ele pegou uma rosa e pois no meu cabelo, acariciando meu rosto.
- Assim está bem melhor. - ele sorriu, e eu retribui. - Acho que devemos ir para o hotel. - ele disse. - Eu vi algumas pessoas tirando fotos e eu acho um pouco desconfortável. - eu não entendi mas eu disse para nós irmos para o hotel.  Ainda era meio normal para mim, andar na rua, não sabia como eram os paparazzi e algo do tipo. - Eu amo-te muito - ele me abraçou mais forte. - Vou fazer uma surpresa para ti hoje. - ele disse mais para ele mesmo.

- Boa ideia! - eu disse. - Vou fazer uma para ti também. - Nós começámos a nos soltar e andámos de mãos dadas até um táxi chegar. No táxi, ele beijava minha bochecha e eu ficava um pouco tímida por estar À vista de todos, eu não era acostumada com isso, fama, nem amor. Desta vez eu consegui pagar o táxi!! EntrÁmos no hotel de mãos dadas e subimos para os nossos quartos.

- Obrigado pelo dia maravilhoso. - ele disse nos meus ouvidos. - Mas agora eu acho que teremos que nos separar para nos preparar para o show.

- É, também acho. - eu disse na mesma doçura (ou procurei dizer) que ele disse. - Que pena. Queria ficar contigo. - ele sorriu e me beijou. – Adeus, meu lindo. - eu fui para o meu quarto.

Eu cantaria uma música para ele hoje. Qual seria? Há três que eu amo e sei que uma ele gosta mais que as outras. Better Together do Jack Johnson, Only Herat de John Mayer ou You're the Sunshine Of My Life do Steven Wonder? Oh dúvida. Entrei em "casa", dei uma olhada em Kendall e Ticha vendo um filme abraçados. Eles viram que eu estava toda molhada e perceberam o que aconteceu, mas eu sabia quea Ticha ia me perguntar. Fui tomar banho e depois foi a vez da Paty. Depois de tudo pronto, fomos para o grande concerto.

Dani off.

2 comentários:

Hii, Obrigada pelo comentário, visita e expõe as tuas opiniões sempre que quiseres no blog, espero que Gostes Beijoo!