terça-feira, 19 de julho de 2011

BF's in Hollywood > Capítulo 9

Capítulo 9
Kendall on

Eu e a Ticha desidimos voltar para o hotel, afinal, já estavámos cansados de ficar andando à toa pela cidade. O que será que o Logan e a Dani estão fazendo? Seja lá o que for não quero saber neste momento. Levei a Tichinha até à paragem de táxi mais próxima e começámos a conversar até que chegou um taxi e fomos para o hotel.
 

- Já te apresente a minha mãe não é? - ela disse e eu fiz que sim com a cabeça. Lembrava-me de uma foto que ela me mostrou,  era uma mulher baixa, com olhos castanhos escuros e pele clara, o cabelo era uns tres tons mais escuro que o de Emi. - Então na hora que nós chegarmos eu vou te mostrar meu pai, minhas irmãs postiças e a minha madrasta. Eles moram na Roma.
 

- É, vai ser bom ter uma noção de como eles são para na hora de conhecer de verdade. - eu disse sendo amável. O táxi estacionou e eu paguei. Acho que 30 doláres é meio caro mas nem disse nada. Nós já estavamos entrando no hotel quando eu voltei a falar. - Como as suas irmãs se chamam?

- A mais velha chama-se Clhoe e a mais nova Maria. - ela disse sorrindo.

- E quantos anos elas têm? - eu disse.

- Clhoe tem 8 anos e M  tem 2. - ela disse. - Elas são muito mimadas. A Clhoe gosta sempre de ter o que quer e Maria não pode ser contrariada, porque já faz uma birra danada, e os pais dão tudo o que elas querem, ainda pior.

- Elas devem ser fixes. - eu disse e ela me fez uma cara do tipo " não devem não". Eu ri e seguimos para o elevador.

Ticha deu-me as mãos e nós fomos juntos para o quarto dela. Antes dela passar o cartão, eu prendi-a na parede e beijei-a loucamente apaixonado. Não foi “O beijo”, mas deu para passar a vontade do nosso dia em público. Peguei o cartão dela e passei na porta ainda com os braços segurando ela.

Nós entrámos no quarto e depáramos-nos com uma cena que não queriamos nos deparar. O Logan e Dani enroscando-se no sofá, Dani ajoelhada e o Logan abraçando a cintura dela. Eles eram só duas crianças... Kendall! Eles são adolecentes e fazem o que quiserem com a vida deles, mas o Logan era o meu melhor amigo mais novo 1 e a Dani era uma menina que não tinha o coração quebrado. Fiquei com a boca aberta e a Ticha também. Quando eu voltei ao normal disse:

- Humm, acho que nós vamos embora, chegámos na hora errada. - Na hora que eles escutaram isso a Daniela meio que empurrou o logan e sentou-se no outro canto do sofá.


- Não, podem ficar. - Logan disse passando a mão na cabeça. - Hum.. Xau. - Ele disse e saiu. A Dani ligou a televisão e fingiu que estava vendo alguma coisa e ela foi ficando vermelha e tentando abafar os risos da situação que ela se encontrava.

- Eu volto depois. - eu disse para a Ticha, porque eu sabia que ela queria ter uma daquelas conversas de meninas. - Tchau. - dei três beijos nela e sai.

Quando cheguei ao quarto, perguntei se o Nick queria ir ao restaurante hoje e ele disse que não perderia por nada. Então, tratei de ligar para fazer a reserva.

Kendall off




Ticha on

Eu não queria demonstrar à frente do Keke, mas eu queria conversar com a Dani depois do que vi e cada minuto que ele estava ali eram horas. Ele deve ter percebido que eu queria ter "conversas de raparigas" e saiu. Desliguei a tv correndo e sentei ao pé dela.
- Conta-me!! O que aconteceu? - eu disse quase pulando de ansiedade.

- Nada. - ela disse sem minima vontade de resposta.

- Fogo má! - eu adorava falar desse jeito porque acho que as pessoas acabam falando o que eu quero saber e com ela funciona :P.

- Tu quereres mesmo saber? - ela disse quase levantando uma sobrancelha. Ela nunca conseguia.

- Claro que sim! - eu disse. - Eu conto-te os meus momentos “pessoais” e tu não me contas nada? Isso não é justo.

- Ok. Mas sem detalhes como tu fizeste né?

- É. - eu disse e então ela começou. - Foi estranho ficar sozinhos aqui, TODa gente saiu. Ele veio aqui e nós começámos a conversar, então nós... - Ela contava-me e os olhos dela brilhavam. Realmente, ela não contou detalhes porque  ela brecava, pensava e aí sim falava, isso foi bom porque não ouvi coisas que não queria. Terminou dizendo que ela não conseguia mais ficar longe dele e quando eles estavam separados,o tempo passava mais devagar. Disse também que ela tentou impor o que sentia, mas ele não disse nada depois, graças a nós os dois e ela ficou na dúvida.
 

- E tu gostaste? – disse eu tentando prolongar a conversa.

- Claro! Porque não gostaria?! - ela disse arregalando os olhos e fez um sorriso maroto.

- Foi só para prolongar a conversa, para não acabar do nada.xDD - eu disse - Tu sabes que eu sei que tu gostaste.

- Sim. - ela disse. - Mas eu ainda não sei se ele gosta de mim. - Quando ela falou isso veio um ataque de riso que eu reprimi, então atirei a almofada nela e disse:

- Parece que ele está na tua! Acorda sua tola!Era a ti que ele estava â uns segundos atrás abraçadinhos a “engolir”!

- Sei lá. - ela disse abraçando a almofada que eu atirei e pondo os pés no sofá. - Eu gosto tanto dele e depois do que aconteceu hoje parece que esse sentimento cresceu. Mas, ele saiu daqui sem falar nada, nem um sorriso, nada. - ela disse enfiando a cabeça na almofada. - Tudo bem que ele não tocou mais no assunto, mas ele gosta de outra pessoa. - a vontade de rir veio de novo e eu tentei empurrá-la la para os pés(malcheirosos, sem ofensa -.-).

- Tudo bem. - eu disse tentando fazer o breve monógolo do que ela sentia, acabar. - Mas... espera, vocês nem ficaram.

- Não. - ela disse. - e isso foi estranho. Sabes, eu queria que continuasse.

- Se a nós não chegassemos aquilo ia continuar? - eu disse com os olhos arregalados mas como uma forma convencedora.

- Quem me dera- ela disse sorrindo e mexendo as mãos. - Seria maravilhoso continuar com aquilo, do jeito que nós estav... - eu interrompi-a.

- Sem detalhes! - eu falei levantando as mãos e ela riu.

- Ok. - ela disse se levantando e endireitandoa blusa branca dela. - Vou tomar banho.

Ticha off.
 


piqueno mas prometo que amanhã há mais.;D

1 comentário:

Hii, Obrigada pelo comentário, visita e expõe as tuas opiniões sempre que quiseres no blog, espero que Gostes Beijoo!