sábado, 23 de julho de 2011

BF's in Hollywood>> Capítulo 11


Dani on.
Ticha veio até mim dizendo que o John falou que nós vamos terminar de gravar os cd’s em Nashville. O meu telemóvel toca.

- Tou?
- Olá Dani, aqui é a Demi.!- ela diz toda entusiasmada.

- Oi!! - eu falei - tu estás na estréia do Cd dos meninos, não estás?

- Tou sim. Eles são os meus amigos, tinha que estar aqui - ela disse –vamos- nos encontrar na sessão country na terceira
fileira de cd’s.

- Tudo bem. Até daqui a pouco. - eu falei desligando o celular.

- Quem era? - Ticha perguntou.

- A Demi. - eu falei sorrindo, mas ela estava com a cara fechada. - Eu vou lá ter com ela. Queres vir? - tentei ser educada,, mas eu gostaria de ver as minhas amigas também.

- Não obrigada. - ela disse ainda com a cara fechada. - Vou falar com o Nick Jonas. Boa sorte. - ela disse por fim sorrindo.

- Brigada e igualmente. - eu falei já saindo de perto dela. Rock,...blues,...R&B...Country. Este lugar é mesmo grande , eu devo ter demorado uns cinco minutos para chegar onde eu queria estar. Mas é agora que eu vou ver a minha terceira melhor amiga. Já estava na terceira fileira, ajeitei o meu cabelo e entrei no meio das duas colunas. Ela estava lá com um casaco listrado, por dentro uma blusa azul marinho com uma calça jeans preta e um cinto.


- Oi!! - eu disse indo abraçá-la.

- Oi! - ela falou. - É bom ver -te. Da ultima vez nós estávamos numa casa de banho. - eu ri.
- Pois , também é óptimo ver-te. - eu disse. – Tu estás linda!
- Obrigada. - ela disse olhando a sua roupa. – Olha tu então!! Adorei esse vestido.

- Brigada. Novidades?

- Sim, muitas. - ela disse. – A minha turnê está óptima, os fãs são incríveis.

- Eles são mesmo. A turnê dos BTR é realmente maravilhosa. Agora eu sei como é viver nesse mundo.

- É meio complicado quando se tratam dos paparazzi. - ela disse olhando para o além. – Tu sabias que eu estou namorando o Joe?

- Humm... que bom. - falei a olhando com um sorriso.(o Joe é tão gato, Demi a pensar:: Ei tira o olho!!)

- Só que ele está no Japão, em turnê, ele foi semana passada.

- Torço para vocês ficarem bem.

Fomos andando pela loja, conversando. O relógio ditou a meia noite e foi uma gritaria geral, então nós sabíamos que os meninos chegaram. Eu  levei-a para o lado da frente da loja e encontrámo-nos com a Ticha.

Os meninos entraram e cumprimentaram um por um. Nós (eu, Ticha e Demi) preferimos esperar para chegar perto deles. Enfim, eu avistei-os. James chegou e puxou uma breve conversa comigo eu e a Demi, Kendall beijou a Ticha e escutei aqueles elogios de 'como tu estás linda' e a Ticha ‘ei aqui não Kendall, deixa as mãos para os microfones’ e blá blá blá. Logan apareceu. Cumprimentou Demi, Ticha e na hora que me viu disse:

- Uau! Tu estás muito bonitinha. - ele beijou a minha bochecha e faíscas subiram pelo meu corpo.

- Ah.. Obrigada! - eu disse. – Sim tu também ‘bonitinho’.

Ele viu Carlos, Kendall e o James indo comprar a primeira cópia e foi com eles.

- Então?!... está rolando um clima entre vocês. - disse Demi.

- O Quê??!!Puftch Não, não está! - eu falei ficando vermelha. - É só impressão tua.

- Está bem, está. - ela disse num tom irónico. - Vamos ver como é o Cd. - Então nós fomos.


A capa era linda. Eles estavam no meio da chuva na Times Square com os letreiros com os nomes das músicas deles... Era uma honra ver a primeira cópia. Sentia-me tão sortuda por tudo isso estar a acontecer comigo. Depois deles comemorarem, eles saíram.

Dani off.

Kendall on.
Indo para a limusine, Carlos parou e mostrou o Cd para todos(é mais todas xD), os gritos foram gerais e o Carlos demorava -.-. Logan fez o mesmo só que mais rápido. As fãs gritavam muito e este lugar estava lotado, parecia o ano novo na Broadway.

- Gostaram? - perguntou o James.

- Muito – Logan disse. - Foi incrível! As fãs, as pessoas comemorando lá dentro...

- A Dani... - disse eu brincando e ele ficou sério. - Eu estou só a brincar, calma!. Foi muito bom... nunca pensei ter um momento de fama como esse antes.

- Nem eu. - James falou. - Acho que quando nós começámos lá em Nova Iorque, nós não sabíamos que teríamos uma legião de fãs atrás de nós. Estou me sentindo como um rei!

- Quem não estaria?! - disse eu. - Mudando de assunto... a Ticha tava mais que linda ,não?!

- Ah Kendall pára! – disse o Logan - Nós sabemos que tu gostas dela, ok? - ele me olhou com uma cara de ' dá um tempo'. Eu ia começar a falar e o Carlos ‘interrompeu’.

- O que vamos quando chegarmos ao hotel?

- Vocês vão dormir porque amanhã vai ser um longo dia que vai começar cedo. – O Logan falou fazendo de papá.Nós rimos.

Nós chegámos ao hotel. Eu fui dormir, mas sei que o James e o Logan conversaram muito. A única coisa que eu me lembro é que a conversa era sobre o super show de amanhã, porque o veio sono rápido.

James on.

As luzes acederam-se e é hora do show. A música começou a tocar e eu sabia que era a hora de dar mais de nós. As camêras dispararam em nossa direcção e começámos a nos apresentar em cima de um pedaço do palco que subia. Começámos lá de cima, eu de um lado, Logan do outro e o Carlos e Kendall no meio.


Iríamos cantar uma música que não fazia parte da turnê: If I Ruled The World com a Dani e a Ticha.

A emoção era muita quando a introdução de If i Ruled the World começou a tocar e Kendall anunciou a entrada da Dani e Ticha. Eu olhei-as para ver como elas estavam, seus olhos, que estavam realçados por usarem um vestido prata, estavam enormes de ver aquela plateia. Por um momento achei que elas estavam com medo do palco, mas logo elas começaram a cantar. Elas sairma dando um tchauzinho meio envergonhado. Foi mesmo divertido cantar essa música, haviam confettis por todo o lado, como a musica diz “throw all the monie in the air like confettie”.

O show acabou e fomos para o hotel.

Antes do show, fomos a uma imprensa e umas entrevistas que estávamos acostumados a fazer. A apresentação de hoje foi igual.

Ticha: Entrou e cantou. Um momento ela e o Kendall se olharam nos olhos e ela passou a mão no cabelo dele. Ela deu um sorrisinho e as fãs gritaram. Seu colete dourado brilhava muito e na hora que o Kendall ajoelhou perto dela nos degraus ela cantou um refrão sorrindo. Eles estavam muito alegres e ela não estava como Dani: com um pouco de medo de errar. Ela saiu dizendo: "muito obrigada . Adorei estar aqui hoje". Missão de Nova Iorque: cumprida! Comemorámos muito e a camêra filmava-nos ainda.

- Nós somos demais! - disse o Logan - Simplesmente arrasamos!

- Com certeza! - eu disse - Adorei aquelas piruetas! Toca Logan  aqui  nós somos demais. - ele levantou a mão para bater na do Logan.

- Eu gostei na hora que o Kendall girou com a guitarra. - disse a Dani chegando de mansinho.

- Obrigada. – disse ele. - Gostei de ver os teus olhos melhores que os de ontem. - brinquei com ela.

- ahaha, ontem eu estava meio perplexa. - ela disse rindo. - A plateia estava muito grande. Hoje e ontem.

- É. Mas eu tudo bem. - disse Logan indo abraçá-la. Eu achava estranho o que ele fazia, pois dava tantas indirectas e nunca tomava uma atitude. Só que desta vez foi diferente, ela se afastou dele e o deixou.

- Viste o que dá... - Kendall ia dizendo quando a Ticha o abraçou.

- Tu foste incrível. - ela disse a ele.

- Tu também. - ele disse a ela. Eu e o CARLOS estavamos de parte quando o meu telemóvel  (que não saía do meu bolso) tocou. Era a Miranda, eu atendi e sai de perto deles.

James off.


Logan on.

Todos estavam felizes, porque o concerto tinha sido um sucesso! Quando fui abraçar a DANI ela fugiu para perto do Kendall e Ticha.

- Dani, podemos conversar a sós? - eu perguntei a ela. Eu queria saber porque que nesses dois dias ela estava agindo tão estranho, nem parecia mais aquela menina que eu havia conhecido há uns três meses atrás.

- Claro Logan. - ela disse sorrindo, como sempre. Eu a guiei para um lugar longe de certa forma deles.

- O que está acontecendo? - eu perguntei.

- Nada, porquê? - ela me disse na pura inocência.

- Tu estás agindo de forma estranha esses dias. - eu disse a ela.

- Não estou não! - ela me disse. – Tu é que estás estranho desde Paris! Primeiro tu me dizes que amas outra pessoa e beijas-me na Inglaterra! Tu estás me a usar, só não sei porque. Mas se tu não sabes isso dói! - ela falava e eu queria fazê-la parar, porque não gostava de ver nós dois discutindo. Mas o mais interessante foi ela dizer que eu a magoei quando a beijei.

- Dói? - eu perguntei num tom mais calmo. - E eu não estou te a usar...

- Ah não? - ela me interrompeu. - Tu és o meu melhor amigo e eu sei que tu não sentes a mesma coisa que eu sinto por ti mas... tu estás me usando como um passatempo até ela chegar! - agora percebi que estávamos mesmo discutindo.

- Não estou.. - comecei a falar novamente.

- E isso magoa - ela disse mais calmamente se sentando no chão passando a mão na testa olhando para baixo. - magoa porque eu te amo. - ela falou por fim. Não acreditei.

- Tu  amas? - eu perguntei sentando-me ao seu lado. Ela não disse nada e então eu levantei seu rosto para olhar nos meus olhos. Eu vi que eles estavam confusos e um pouco mais húmidos que o normal. - Dani... tu amas-me?

- Eu... eu... amo. - ela me disse. - Discutir contigo é insuportável e eu quase fico louca quando estou longe de ti e... - Enquanto ela falava, Ticha entrou e a fez parar de falar e voltar a olhar para baixo. Eu também deixei meu braço cair em minhas pernas.

- Desculpem se eu atrapalhei algo, - Ticha começou a falar. - Mas... tão chamando o Logan para voltar ao hotel.

Dani saiu antes de eu me levantar e eu fui perguntar uma coisa à Ticha.

- Ticha... - comecei. - Ela disse que me ama!

- Wow. - ela disse arregalando os olhos. - Até que enfim! Eu tinha certeza que ela não ia aguentar mais - ela começou a falar sem parar e mais para ela mesma e eu não entendia nada que ela falava - Tava na cara que uma hora ela ia explodir, também... desde Seattle guardando isso é muito tempo....

- Ticha! - eu a interrompi e ela continuou a falar. - TICHA! - eu gritei e ela parou. - O que tu achas?

- Eu acho que está na hora de tu acordares para a vida e tomares uma atitude. - ela me disse.

- Espera aí, disseste que ela gosta de mim desde Seattle?

- Sim. - ela disse com indiferença e ela olhou meu rosto. - Fogo! Vocês dois são muito tonhos. Claro que ela te amava, porque tu achas que ela te contou tudo? Porque que é que tu achas que quando tu falaste que gostavas de outra pessoa ela entrou em depressão? E não sei como ela não viu em Paris que tu estavas caidinho por ela. Desde Seattle ela me contou isso.

- Ok. - eu disse. - Podes deixar que eu vou acordar. E... Obrigado de novo.

- De nada. Tu sabes que podes SEMPRE contar comigo. - ela disse me dando uma palmadinha nas costas e eu abraçei-a.

- Vá, preciso ir.Xau

- Xau. - ela disse rindo.

Eu fui me encontrar com os meus amigoss e a Dani  falava com o Carlos, mas quando eu cheguei eles pararam. Nós entrámos no carro sem dizer nada sobre esse assunto, mas sabia que, amanhã O Kendall já saberia.

Logan off.


1 comentário:

  1. ahahah adorei "kendall aqi não guarda as maos para o microfone ahaha essa matou me

    ResponderEliminar

Hii, Obrigada pelo comentário, visita e expõe as tuas opiniões sempre que quiseres no blog, espero que Gostes Beijoo!