segunda-feira, 18 de julho de 2011

Capítulo 6 e 7 >>

Capitulo 6

Dani on

- Tu não conheces - Essa foi a resposta mais tosca da minha vida. E eu estava contando tudo para ele e ele não me conta quem é ela??-.- - Espero que tu a conheças algum dia. - Ele baixou os olhos porque sabia que se fosse uma mentira eu o pegaria só lendo aqueles olhos castanhos. Mas eu baixei a cabeça num sinal de tristeza.

- Eu também espero. - Falei num tom triste. Agora eu vi pelos cantos dos meus olhos que ele me olhou.

- Hey, não fiques triste. - Ele falou aparentemente comovido. Deu dó da voz dele. - Para falar a verdade, acho que tu conheces ela bem demais. - Eu o encarei.

- Tu queres que eu adivinhe quem é?!

- Não... mas seria fixe ver-te a errar.ihihih - ahahah, sem graça. Mas quem eu conhecia bem... OH NÃO! Não era ela.


- Tu gostas da Ticha?? - Minhas palavras sairam sem eu pensar. Queria recolher as palavras do ar e atirá-las pela janela. Ele olhou-me incrédulo.

- Da Ticha??? A sério, podias trabalhar melhor a tua imaginação. Não é ela, não.

- Então porque  não me contas quem é ??Queres me matar de curiosidade?? Porque já estás :D. Eu não entendo porque não me contas, eu conto-te tudo, e tu não me contas de quem gostas :’(.

- Ok ok, Eu gosto da... - Nisso o taxissista abriu o vidrinho e disse que a viagem ficou em 30 dolares. o.O. Muito caro. - Eu pago. - Não deu nem tempo de eu protestar e o Logan empurrou-me para fora do carro.

- Obrigada por pagar e me acompanhar. Agora eu tenho que subir. - eu disse

- Está bem - Ele disse como se tivesse livrado de um peso. - Até amanhã. - Ele  deu-me um beijo na bochecha. Não foi como um beijo de oi e xau, foi literalmente um beijo. Eu senti faiscas pelo meu corpo. Acho que eu corei porque ele riu.ahah

- Até amanhã. - Eu entrei no elevador e chegei no quarto onde eu e a Ticha estávamos.

Quando eu entrei, vi ela feliz da vida a escrever no caderno de música, rosa de florzinha coloridas. Ela estava com um brilho a mais.

- Oii linda. - Ela falou quando me viu entrar. – Tudo bem contigo??

- Bem, obrigada. - Eu falei num tom de desconfiança, mas eu sabia porque ela estava assim. - E tu?

- Maravilhosamente maravilhosa. - Wow, essa foi linda, maravilhosamente maravilhosa. - Eu e o Kendall... AHHH. - Ela deu um gritinho de felicidade.- eu nem consigo ainda acreditar que tudo isto aconteceu.

- Eu sei... Queres- me contar? - eu estava mesmo curiosa.

- Senta aí!

- Conta-ME tudo!

Dani off.

Ticha on

- Bem, depois que vocês sairam, ficou meio entediante. De repente o Kendall  puxou-me para o lado de fora do hotel e colocou-me no carro... - como aquele momento foi mágico!! Eu contei tudo à Dani sobre o que aconteceu. Eu ia mexendo a mão para enfeitiçar as palavras. Eu lembrava-me de tudo e não esqueci nenhum detalhe, nenhuma palavra. Ela olhava para mim fascinada. Na hora em que eu contei para ela sobre o nosso beijo, eu comecei a sentir os lábios dele nos meus, a mão dele nas minhas costas, e eu a mexer no seu cabelo. Senti também as faiscas que passavam entre mim e ele enquanto nossas bocas se mexiam. Era como um sonho!!

- Que nojo! – a Dani exclamou. – Conta-me só o necessario, não precissa dar detalhes sobre como as vossas linguas se mexeram. - Ela sempre brincava desse jeito. Só que ela falou a sério. Eu estava mesmo contando muito detalhes.- Mas eu tou tão feliz amiga, o que se passou émesmo lindoo.

- Depois nós ficámos lá perto do carro conversando em cima do capo com as lanternas acesas, cantando músicas do rádio. Depois disso, ele  levou-me num barzinho com música ao vivo para comer peixe frito. Ele adora isso. Foi agradável e nós não nos importámos em tirar foto com fãs e ser fotografados pelos paparazzis.- E mergulhei nas lembranças de novo. Lembrei dele cantando especialmente para mim... E claro que eu ia contando tudo para a Dani.

- Isso é nojento, só não precisas dar detalhes de como vocês se enrolaram antes de ir para o restaurante. - Isso me tirou dos sonhos.

- Pára Dani!!! Nós não somos assim. E isso é mesmo nojento! Nós só fomos para o bar depois.

- Que Bom! Enquanto nós estavamos a ter um jantar normal com pizza vocês estavam no maior clima. - ela falou isso num tom de deboche ao jantar deles, mas eu sei que ela tinha gostado, afinal, ela estava com o Logan né :D.

- Ai... Eu amo tanto ele. Ele é bem mais que aquele astro.

- Deve ser mesmo. - Ela deu um sorriso. - Eu tou triste.:’(

- Porquê? - Está ai uma coisa que não se vê em outros dias.-.- - Foi o Logan?

- Não, bem foi um pouco. Eu tou assim porque eu conto tudo para ele. E ele não me conta nada.

- Ele conta mais para ti do que pra mim. - Só tinha uma coisa que ele tinha me contado que eu acho que a Dani não sabia - Mas tu não contaste que gostas dele né?

- Não. Acho que a parte boa disso é que ele vai terminar com a Brittany por causa de outra.

- Que??? - Agora eu assustei-me.

- Ele disse que gosta de outra pessoa mais que ela. E vai querer ficar com essa outra pessoa.

- Humm. - É, ela não sabia que a outra pessoa era ela. Como que ela não via que toda a gentileza que ele tinha por ela não era só por uma amizade? Como ela não via os olhos dele sempre focados nela? Acho que ela tem algum problema. - Ele falou quem é?

- Não!!! Eu já te falei isso!

- Pois é verdade. Que horas são??

- Dez. Porquê?

- Preciso fazer uma coisa. - Eu saí do quarto. Fui cheia de pensamentos.-.-

Ticha off.


Logan on.

Estávamos eu, o Kendall, o Carlos e o James  no quarto conversando sobre o dia de amanhã, sobre hoje e o Kendall contando sobre a Patrícia e ele :D. Bateram à porta.

- Quem é?- disse eu.

- É a Ticha, - O Kendall já ficou todo animado. - Posso falar com o Logan???

-  A minha namorada querendo falar com o meu amigo, essa é boa. – O Kendall disse.

- Aposto que não é assunto dela. - disse o Carlos. – Entra Ticha. - Agora ele tinha gritado.

- Oi meninos. - ela falou. - Oi Kendall. - e deu um beijinho nele.
 

- Queres falar a sós? - eu disse na hora que ela ficou parada na minha frente.

- Sim, se quiseres. É sobre a Dani.

- Vamos ali. - eu levei-a para um lugar perto da porta, mas longe o suficiente para os meus amigões não escutarem.

- Ok. - ela começou. - Eu pensei que tu gostasses dela.

- E eu gosto. E muito. Eu até terminei com a Britt por causa disso. - eu falei, ela não se convenceu.

- Tu disseste para ela que gostavas de outra pessoa e ela entrou num depressão . - Até o facto de eu falar para ela que eu gosto de outra pessoa eu entendi, mas a parte da depressão... - E ela contou-te tudo e tu nem dizes a verdade para ela...

- Ok, ok, ok. Mas porque que ela entrou em depressão? - não hesitei em perguntar.

- Ops... - ela ficou parada, parecia que estava pensando. - Hum.. Ela... Ela  considera-te  melhor amigo e quando tu não contaste para ela... ela... não gostou.
 

- Ahh, tu achas melhor eu falar para ela de uma vez?? - eu precisava saber isso.

- Eu acho que... - ela falou pensando dando um sorriso maroto - nós deviamos deixar acontecer naturalmente, tipo, deixa ela se apaixonar por ti, deixa ela descobrir que gosta de ti do mesmo jeito que tu gostas dela, mas não toques mais nesse assunto, porque tu não vais contar para ela.

- Tudo bem. - Meninas conhecem meninas, então, eu ia seguir o conselho dela, e ela ainda me disse que ela não gostava de mim do mesmo jeito que eu. A Ticha falando que ela me considerava o seu melhor amigo, foi uma sensação óptima, mas preferia que me dissesse outra coisa.:(

- Acho que eu tenho que ir. Xau.

- Tudo bem. Bye. Parabéns por ti e o Kendall. - eu falei enquanto ela saía pra se despedir do Kendall. - E... Ticha, obrigado.

- Tchau, sempre que precisares. - Ela despediu-se do Keke, sussurrando alguma coisa no ouvido dele e ele riu. Eu ia descobrir, odiava que alguém falasse alguma coisa em segredo e o outro risse. Ela deu um abraço no Carlos e James e saiu. Depois disso eu fui me deitar, estava com sono.

Logan off.

 James on

Finalmente uma pausa na turnê. A Europa é um lugar fantástico para nós visitarmos. A Miranda veio ficar comigo essa semana, ia ser a única para nós dois. Julho estava acabando e o Kendall e a Patrícia comemoravam dois meses de namoro. Eu nunca vi o Kendall num relacionamento tão sério. Ele fazia tanto por ela... Tinha vezes que estavamos todos nós na sala e eles começam a se “engolir” na nossa frente.A Dani fazia que estava vomitando. O Logan ria dela e na hora que eles voltavam para a Terra, Dani fazia a mesma coisa e elas falavam algo em português, já sabendo que nós não entendiamos nada.
 

- Mii, que tal nós irmos jantar? - eu perguntei. París era um lugar romântico.

- Tudo bem meu amor. Tu é que mandas. - ela disse. Eu cheguei mais perto e comecei a beijá-la. Depois de um tempo eu escutei o Kendall falando.

- Viste Logan, não sou so eu e a Ticha que nos engolimos em público. - ahah que graça.-.-

- É, mesmo assim eu acho nojento - Dani falou. - Eu não vou segurar uma vela, porque tem dois casais aqui, então, eu tou saindo.

- É, eu... eu vou contigo. - Logan ia se retirando, mesmo eu com os olhos fechados eu sabia que era ele saindo. - Também não quero ficar aqui segurando a vela. Que tal a nós irmos ver a Torre Eifel, Dani? - a voz dele foi desaparecendo conforme ele ia saindo. Eu me 'reergui'.

- Aonde eu vou te levar é um restaurante dois quarteirões do Champs-Élysées, depois de jantarmos nós podiamos ir lá. - eu fiz biquinho quando falei o nome do monumento e nós todos rimos.

- Seria óptimo conhecer isso! - ela disse( a Miranda) com um tom sedutor. Isso matava-me, eu queria te-la sempre aqui comigo, onde eu saberia que ela estaria segura. Beijei-a de novo. Kendall e a Ticha saíram devagar. Apesar de ainda estar claro, nós fomos jantar. Depois disso, visitámos o monumento, haviam flash de paparazzi e a Miranda nem pareceu se importar. Foi uma noite óptima.

James off.
Capitulo 7
Dani on.

Eu e o Logan estávamos andando pela famosa Torre Eifel. Acho que ele já conhecia o lugar, pois contava-me curiosidades e comentários sobre a torre. Era tudo muito mágico. Parecia que nós estavamos numa sitonia perfeita, ele completava os meus pensamentos e o vice-versa. Isso está acontecendo desde o dia que a Ticha começou a namorar com o Kendall.

- Daniela, estás linda hoje. - ele disse. O que ele queria??? Eu estava só com uma camisa rosa toda bordadinha de florzinha com uma faixa na cintura (claro que da mesma cor tanto o bordado quanto as florzinhas) aberta até o quarto botão uma camiseta branca por baixo, uma saia branca até o meio da coxa e um All Star preto para combinar com os colares e as puseras, no cabelo uma flor de trico branca. Eu fiquei sem jeito.

- Hum.. ... Obrigada. Tu também, como sempree.(eu disse mesmo isto :O) - eu pisquei o olho para ele. Ele ficou me olhando e eu logo tratei de mudar de assunto. - Vamos subir na torre ou só ficar olhando?

- O que quiseres - ele falou num tom que me derreteu. Ele leu meus olhos e disse - Ok, vamos lá. Mas... - lá vêm as condições... - Se tu aceitares tomares um café comigo. Já que acho que nós não vamos jantar.

- Tudo bem. - Tentei me fazer indiferente. Eu estava louca para pular nele e beijá-lo, passar as mãos naqueles cabelos pretos(ou castanhos escuro nem sei bem :D) e na sua linda pele... Mas eu tinha que me controlar, ele gostava de outra e eu não merecia ele. - Vamos?

Ele sismou em pagar a minha entrada. Enquanto nós estavamos no elevador, eu falei me virando para ele.

- Paris é realmente linda, não é?

- É uma das minhas cidades preferidas. - ele disse também se virando para encontrar o meu olhar. - ainda mais agora. - Ele foi chegando mais perto, ele só olhava os meus olhos e eu estava imóvel. Meu coração batia freneticamente, eu lutava para não perder a minha respiração. Ele chegou mais perto, pois uma mão no meu rosto e na hora que ele ia encostar a sua boca na minha...

- Eu não posso. - eu me debati para falar isso, então eu me virei para ver a cidade e para ele não ver meus olhos. Eu queria e podia, mas ele não. Faz um tempo que ele não toca no assunto, mas ele está apaixonado por outra pessoa.

- Desculpa. A culpa foi minha.A sério, desculpa. - Como não desculpar aquela cara de anjinho disfaraçado de rapaz fofo (inspirei-me numa história da minha BFF ticha, quando ela descrevia o Justin Bieber xD)? - Eu não queria...


- Tudo bem, eu te desculpo. - eu disse depois do meu estado normal voltar. - Só por favor, não faças isso de novo.

A viagem de volta foi mais lenta que a da ida. Acho que foi pelo facto de nenhum de nós dirigirmos a palavra. Ele ficou num canto do elevador e eu no outro. Nem tinha percebido, mas já estava escuro, olhei para o meu relógio e eram oito e meia. Aqui anoitesse tarde não? Quando chegámos no chão, eu perguntei:

- Vamos parar com este silêncio todo! - realmente, aquele silêncio estava me matando. - Nós ainda vamos tomar um café, não vamos?

- Tu ainda queres ir? - ele falou com uma cara esperançosa. - Quer dizer, depois daquilo...

- Logan, eu já disse que te desculpo, e além do mais, não aconteceu nada. - disse eu. Eu faria de tudo para tirar aquele pensamento de culpa por algo que não aconteceu dele. - Onde vamos?

- No Gausteau’s.
 - ele disse. - É particularmente o melhor café da França.

- Eu iria adorar; mas só se eu pagar a minha parte, já pagaste para mim na Torre. - eu disse. Sei que esse negocio de rapazes pagarem para raparigas é cavalherismo, mas que a justiça seja feita. - Ok?

- Vamos ver quem é mais rapido. - ele falou isso com um olhar de desafio e levantou uma sonbrancelha. Porque ele fazia aquilo, ele queria me matar?? Não é a toa que falam que Paris é a cidade mais romântica do mundo. Claro que eu ia ganhar. :D

Dani off
Kendall on

Enquanto o James beijava a Miranda, eu e a Ticha saimos. Tinha o resto da semana para aproveitar na Europa e queria mostrar essa cidade à Tichinha. Pegámos um taxi e fomos parar no Museu de Louvre, nós nem tinhamos ideia de entrar nele, mas era só ver a faxada.
 

- Que tal irmos comer??? - eu disse-lhe.

-  Não estás a falar sobre ostras nem filhotes de peixes né? Odeio escargot e caviar. - ela enfatizou o 'odeio'.
 

- Não, não :D. Nós vamos a um restaurante e vemos o que vamos querer. - eu a tranquilizei. Era complicado não a abraçar ou a beijar aqui, eu sabia que estavam todos olhando e podia ter um paparazzi vestido de avô só para nos flagrar, eu resisti. - Eu também odeio isso.

Entrámos num restaurante e sentámos-nos de frente um para o outro. O garçom veio e nos cumprimentou com um sotaque estranho. Nós olhamos na ementa e pedimos Magret de Pato com molho de espinafre. Enquanto o prato não chegava, nós começamos a conversar. Conversa vai conversa vem e ela perguntou-me:

- O teu aniversário está a chegar!  É daqui três semanas, - ela disse - mas eu não sei o que te dar. O que queres?

- Não precisas me dar nada. Só o teu amor é suficiente. - eu disse. Eu vi em seus olhos o coração batendo mais rápido.
 

- Ohh Keke. Como eu queria te... - ela se interrompeu. Depois continuou - Se tu não vais me ajudar... O Carlos, James ou Logan ajuda. – disse ela num tom de ameaça.

- Tudo bem, e até vai ser melhor, porque o meu presente vai ser suspresa. - eu respondi ao mesmo tom de voz. Ela fez um sorriso que dizia 'tu que achas' ou algo como 'vamos ver então' e isso derreteu-me - Não faças esse sorriso não, eu tenho que resistir em não te tocar aqui. E tu não estás ajudando em nada. - Agora eu pensei... amanhã eu podia chamar o povo lá de casa para jantar e fazer um pedido na frente de todos. ahahah, Inglaterra que me espere.

O prato chegou e nós comemos e conversámos. Eu paguei a conta e saímos. Passando pela avenida na qual não me lembro o nome e fomos para o hotel. Falando assim parece ser rápido.

Realmente, Paris é óptima e passá-lo com a minha menina é demais :DD!
Kendall off
Ticha on

Na noite em Paris, a Dani chegou ao quarto com um olhar triste mas se olhasse bem, viasse uma luz de alegria.

- Posso saber o que aconteceu maria daniela? - eu perguntei. Ela olhou-me com uma cara de ' ah, fala sério!', ela odiava que eu a chame de maria daniela ou algo do género.

- A sério?? - ela falou desanimada.

- Daniela! Claro que eu quero! Eu contei-te tudo e tu não me contas nada? - eu estava falando isso porque eu sabia que ela ia pensar que era verdade.

- Está bem. - ela sentou na cama, abraçou um travesseiro e começou - Hoje na Torre Eiffel, o Logan quase me beijou. - ela parou. - Ah!!!! Eu sou muito burra! Devia ter beijado ele logo, assim parava de me matar por causa dele.

- É tu és mesmo tonta sim. - eu falei isso para descontrair e ela me olhou com a mesma cara que da primeira vez que falei com ela - Tou brincando. Mas, se ele quase te beijou, porque estás assim? Isso deveria ser bom, não é?

- Sim, mas ele não gosta de mim e queria me beijar. - ela começou a falar num tom de nervosismo. - Eu me sentiria culpada pelo resto da minha vida.

- Esquece isso, vai ficar tudo bem. – eu abraçei-a, disse para encerrar a conversa. - O que queres fazer agora?

- Acho que vou dormir. - Dani falou. - Eu estou meio cansada, e amanhã nós vamos para a Inglaterra e ter um concerto lá, e entrevistas... Preciso estar com a mente limpa para não falar demais, xau, boa noite amiga.

- Xau, dorme bem. - disse eu, mas ela já devia estar dormindo. Eu também me deitei e comecei a pensar no Kendall... Ele estava muito bonito hoje... Como ele estaria agora...

Triiiinnn. Trriiinnnnn. Ah despertador chato!

- Dani, acorda! - eu gritei para ela, que acordou com um pulo ,assustada. - Temos que viajar.

- Ok. - disse ela. - Fogo! Nem vem que eu vou dormir no avião! - ela disse  levantando-se muito sonolenta. Nós vestimo-nos rápido. Eu vesti uma T-shirt azul bébe com um formato girissimo e com uns shorts jeans e Dani umas jeans com uma túnica florida, as duas com as nossas All-stars inseparáveis ;D. Depois fomos tomar o pequeno-almoço.

- Bom dia! - eu disse. Reparei que faltava alguém. – Onde está o meu Kendall?

- Está a dormir! - Disse Logan – Olá Dani!

- Oi - ela falou olhando para as unhas com indiferença. Acho que ela estava evitando o olhar depois de ontem. – Olá James e Carlos.- o Carlos e o James sorriram e acenaram, como se fossem um espelho.

- Oi girls, vamos entrar? - disse o James apontando para o restaurante.

- Já estou indo! - eu falei. Peguei o meu iPhone  e liguei para o Keke, e ele atendeu. - Oi lindo.

-
 Oi pequenita. - ele disse. Achava tão fofo quando ele me chamava de pequena, porque eu era mesmo, eu chegava no pescoço dele. - Como foram os teus sonhos?

- Maravilhosos porque tu estavas lá. - eu falei rindo. - E os teus?

-
 Melhores impossíveis. - ele falou num tom de ternura. - Nós estavamos no lugar que estávamos em Seattle, o meu lugar preferido no mundo. - *.*, nem precisei pensar muito no assunto porque já senti lágrimas formando-se. Ele é tão lindo! - Eu já estou a descer. Não esquece que eu te amo. -Como eu ia esquecer isso?!!

- Como esquecer? Também te amo não te esquecas. - eu falei - vou estar aqui à tua espera. Beijos.

-
 Também não sei como esqueceria.... Beijos!


Ticha off

Ok por agora é tudo, que têm achado?? sejam sinceros, espero que gostem, já estou a escrever mais e aproveitem para ouvir música no leitor ali ao lado :DD obrigado pelos comentários my Girl Star, bjinhos e boa sorte com a tua linda história bad angeles *.*

1 comentário:

Hii, Obrigada pelo comentário, visita e expõe as tuas opiniões sempre que quiseres no blog, espero que Gostes Beijoo!