segunda-feira, 1 de agosto de 2011

BF's in Hollywood- Capítulo 16

Capítulo 16

Ticha on.
Enquanto a Dani demorava muitissimo(e não estou a exagerar) no banho, eu fui ver o presentinho dela. Cheguei ao quarto do Logan e do Carlos e para a minha surpresa o Carlitos não estava jogando playstation3! Milagre! Ele abriu a porta. A cachorrinha estava no colo do Logan e ele passava a mão nela deitado olhando para o teto, provavelmente pensando em nada, ou na Dani!o Carlso disse-me oi, cumprimentou-me e saiu, parece que ele percebeu que eu tinha que falar com o Logan.

- Toc toc. - eu falei para ele quando cheguei perto dele.

- Ah, oi. - disse ele se sentando-se. - Olha ela aqui! - ele me entregou a cachorrinha que abanava o rabinho.

- Logan! - eu disse a pegando. - É linda!!! Ela vai adorar!

- Eu tinha certeza disso antes de brigar com ela. - ele disse olhando para baixo.

- Ela te ama muito. - eu disse antes que ele falasse outra besteira. - Ela me disse agora. E tu vais à festa não vais, a festa vai ser meio que um baile, vai ser calma, é uma óptima oportunidade, vais?

- Vou sim. - ele disse voltando aqueles olhos tristes para mim. - Ela disse isso?! - eu fiz que sim com a cabeça, depois passado um tempinho ele levantou-se. - Acho que tenho que me arranjar.

Escrevi uma música. - ele disse meio animado. - Queres ler?

-Depois, pode ser? Acho que ela já terminou de cantar no chuveiro. - eu disse sorrindo e ele também riu - Xau. 

- Xau.

Eu cheguei ao quarto e a Dani estava… WOAH!! Ela estava com um vestido meio bege, que tinha um corte a meio da perna que lhe deixava uma perna descoberta, tinha o cabelo muito penteadinho, mas ao natural como ela sempre gostava, e a maquilhagem era do mais basico possivel como ela gostava, assistindo a uma série na TV, bem para quem não sabia da festa ela tinha-se vestido BEM E SEXY DEMAIS. Eu não falei nada e tomei o meu banho rapidinho para levá-la para a festa surpresa.

- Vem comigo Daniela. - eu disse para ela. - E tira isso. E Parece que com esse vestido aqui alguém está interessada em conquistar alguém!! Se é que me entendes!

- Não está não. - ela me disse apertando mais a almofada.

- Ahah sim sim!! Mas nós estamos Lindasss!!- eu disse não querendo prolongar isso que eu sei que ela ganharia. - Antes, veja meu presente. - Os olhos dela se brilharam. - Toma. - Ela abriu a caixinha com a pulseira e o pacote com as calças.

- Ticha!!! Eu adorei!!! - ela disse me abraçando. - Tu fizeste meu dia ficar melhor, como sempree! Obrigada, obrigada, obrigada! - ela estava mesmo carente. Ela nem era de ficar dando abraços e agora estava me sufocando.

- Ok, de nada, de nada amiga. - eu disse. - Agora pára!

- Desculpa. - ela disse mais animada. - Vamos então aonde tu disseste que nós iamos?

Ticha off.

Dani on.

Então eu desci com a Ticha para a parte subterrânea do hotel, onde se localizava um salão de festas, muito útil para quem o alugasse . Fomos entrando no salão de festas, não sei por quê... Ah não!!!!! Não!! Festa surpresa não!

- Ticha... - eu comecei a falar com um tom misericordioso, mas ela me empurrou para dentro do salão.

- SURPRESA! - todos dentro do salão gritaram. Devia ter umas trinta pessoas divididas entre os músicos, BTR,os nossos musicos, pessoal da produção, as amigas e amigos... e o Logan. Ele estava com a típica camisa xadrez vermelha que eu adorava, jeans pretos e sapatos marrons, conclusão: Lindo!Eu vi muitos flashes, mas a minha cara devia estar linda de ter tido aquela surpresa! Agora fazia sentido, o Logan estava organizando a festa para mim. Fui parva com ele(porque tenho uma cabeça dura, e fala barato que nuca ouve os outros -.-)).

Kendall , James, Carlos, a Miranda, a Jennette , a Miley, a Demi e a Selena vieram até mim quase que correndo.A Ticha sorria.
- Feliz 16 anos! – Eles disserem-me em coro (uau que treinadinhos!!), depois disto o Kendall abraçou e pegou a Ticha ao colo e eles blá blá blá(deram muitos beijinhos e caricias :D) -Feliz aniversário fofa!!- James me disse dando um abraço colossal. Eu adorei *.*.(ok o meu Logie é lindoo , mas este James é cá um bonzão *.*, que é??!!! Sou rapariga não posso evitar :D)

- Ou não tão feliz assim. - eu disse e ele me apertou.

- Minha vez James. - disse o Carlos. James me soltou e o Carlos - Feliz aniversário! - Muitas felicidades! - ele me abraçou muito forte. Meus olhos deviam estar saltando do meu rosto.

- Obrigada meninos e meninas - eu falei tentando parecer feliz depois da conclusão que eu cheguei.
Eles deram-me os presentes.

-Adorei! - eu disse. - Obrigada meninos, vocês fizeram esse ser o melhor "sweet sixteen" da história. Amo vocês! - eu os abracei.

Depois de cumprimentar todos, a música começou e eu fui-me sentar.Estava escuro e a música alta mas vi o Logan no meio da multidão.
 Super multidão.

- Então é a vida. – Mark(o “ nosso” agente) disse do meu lado se sentando. Eu fiz que sim com a cabeça. - Olha Daniela, a vida nem sempre são rosas... - ele começou e eu sabia onde isso ia dar.

- Eu o amo muito, ok? - eu o interrompi meio sem paciência. - Não sei o que eu faço. – olhei para ele.

- Só ia dizendo que as feridas do coração só se curam com aqueles que as fizeram. - ele disse.

- Não entendi. - eu disse a ele.

- Se tu o amas muito, vái falar com ele. - ele disse num tom óbvio. - Você vai se curar. - Nós dois sorrimos e fui em direção do Logan. Conversar com Mark foi bom, ele parecia um pai agora, dando conselhos para a sua filha ahah. Mas ajudou, me deu coragem.

Dani off.

Logan on
Eu estava falando com o Dylan e a Dani me tocou. Eu me virei, Dylan saiu e ela me abraçou desesperadamente.

- Desculpa! Desculpa, desculpa! - ela começou a dizer nos meus ouvidos beijando meu ombro.(UAU QUE VESTIDOO!!) - Eu não deveria...

- Calma, calma. - eu disse tentando acalmá-la(também com aquele vestido quem é que resistiria,Ok parei -.-  xD).

- Eu amo-te muito - ela disse dando beijinhos rápidos no meu rosto. - Desculpa por duvidar de ti. Eu estava meio...

- Eu te desculpo. - eu disse a acalmando. Ela parou de me abraçar e me puxou para um canto do salão.

- Olha. Realmente me desculpa. - ela disse - Eu não estava bem hoje de manhã, eu estava insegura e graças a Deus que não é nada. Eu sou muito idiota por duvidar de ti. Tu és perfeito e eu n... - ela começou a falar sem parar muito rápido, e para ela parar eu a beijei, calorasamente, apertei-a, abraçei-a, passei as mãos pelo corpo dela, e ela retribuiu-me.

Matando a saudade de um dia. Precisava muito daquilo mas eu a soltei.

- Está tudo bem. - eu disse.

- Tu sempre dizes isso. - ela me respondeu olhando nos meus olhos. - Mas, eu fui parva. Milhões de desculpas. Juro que não faço mais isso.

- Tudo bem. Também te amo muito aniversariante. - eu a beijei outra vez, foi bom, fui safadinho, passei as mãos onde não devia, mas a saudadefoi o que deu, e ela estava com aquele vestido aper… ok parei de vez -.- . - Agora vem aqui. - eu a puxei para outro canto do salão. Eu pus bem na frente dela uma caixa furada (vocês sabem o que é né?). Dani abriu e deu um gritinho de felicidade. Ela pegou a cadelinha e deixou a caixa cair.

- Logie!!! - ela disse me abraçando com a mão livre do cadela. - Eu simplesmente adorei!!!! Olha que bonitinha!!! - ela analisava o cão de todos os ângulos.

- É uma West Terrier legítima. - eu disse-lhe. - Tem um mês.Queres ir lá fora dar um passeio pelo jardim ?!

- Claro! E vou chama-lá de Mel, por causa dos olhos dela. - ela disse sorrindo para a cachorrinha que tentava fazer festa para ela. Era um nome em português, acho que para matar a saudade. - Amei! Tu és perfeito!! - ela disse passando a mão na Mel. - Posso pedir uma coisa? - fiz que sim. - Eu preciso muito. Beija-me?

- Vai ser um prazer. - eu disse e a puxei para mais perto a pegando pela cintura. Definitivamente foi maravilhoso.

Depois ficámos lá um tempo abraçados, a falar da vida, brincar com a nova cadelinha …chegámos lá dentro e puseram uma música lenta.(parecia que tinha sido prepositado) - Toda a festa precisa de uma dança mais calma. Queres dançar? Eu arrisco contigo, porque também não sei!haha - disse eu a chamando para dançar.
 Ela sorriu e eu dei-lhe a minha mão. Ela meteu a cadelinha no colo de Mark , que piscou o olho para ela, e me puxou com a mão para a pista (que por sinal não tinha muita gente, so os casais nossos amigos, para NÃO minha surpresa o Carlos estava a dançar com a Jennette ;D). Ela colocou a mão no meu ombro e eu encaixei o meu rosto ao lado do dela.

Ficámos dançando até a musica acabar. Às vezes eu beijava-aporque todos os que nos observavam pediam xD e ela sorria. Tudo estava bem agora!! Voltámos e nossa felicidade havia voltado. Para mim, ela está linda.

Quando a festa acabou, as meninas me ajudaram a encontrar uns funcionários para limpar. Antes de irmos dormir, eu e a Dani conversamos muito. (Até parece que só conversando, às vezes rolavam umas pegas, mas rápidas :D). Eu brincava com as mãos delas e ela passava a mão no meu cabelo.

- Bons sonhos princesa. - disse a ela. - Tenho que ir.

- Pode ter certeza que eu vou ter. - ela disse. Eu beijei-a e ela me acompanhou até a porta. - Não esqueces que és sempre meu. - ela disse isso com uma cara de cãozinho carente irresistível e nós sorrimos. Eu não resisti e levei-a até a cama dela, deitámo-nos e começámo-nos a beijar,mas não aconteceu nada foi só umaprova para ela saber que é a minha gata favorita ;).

- Tu também és minha. - eu disse. - Agora, tchau e feliz fim de aniversário!

- Melhor que esse eu não poderia ter. Xau. - eu sai e fui para o meu quarto.

Logan off.

Ticha on.

Anteontem( festa da Dani) foi demais eu e o Kendall dançámos e divertimo-nos muito, a Dani e o Logan resolveram tudo, quando ouve o Karaoke, eles desapareceram, axo que eles tiveram a falar e depois o Logan deu-lhe a cadelinha…, chegaram e parece que tavam melhor que nunca, o Kendall diz que cada vez estou mais linda e que ele cada vez fica mais maluco por mim *.*IGUALMENTE!! Eu penso tanto naquela noite nós os 2, fui especial, adorei, QUERO REPETIR!!ok Ticha à Terra -.-. Hoje de manhã despidimo-nos da Jennette e da Miranda, porque a Miranda andava em turnê, e a Jennette a gravar o seu proximo filme, as gravações do iCarly tinham terminado.

Então estávamos eu e a Daniela indo para os estúdios em Nashville. Depois de um tempo que tivemos como pausa, da turnê, série.., fomos gravar o CD. Tínhamos muita espectativa, pois era o nosso primeiro Cd a solo, e esperava que viessem muitos outros. Esperávamos que essa cena virasse familiar.
- Como vão meninas? - disse o produtor que estava lá. - Cada uma vai para um estúdio, e ai podemos começar. Sr. Mark mandou-nos as melodias de cada faixa e nós já gravámos, só falta a voz principal. Daqui a três semanas vai ser o ensaio fotográfico para a capa. Vamos?
- Sim! - dissemos. Nós rimos mas como algo de ansiedade. O que estava acontecendo?!! Já tínhamos feito isso, então entrámos.
Passado algum tempo escutando só as melodias das minhas canções, eu vi que aquilo era mesmo um sonho, não tinha outra explicação. Tudo era perfeito. Fui para dentro da sala de gravação e comecei a cantar as minhas composições. O meu CD teria 12 faixas. Até que eu acabei rápido. Depois de escutar só a minha voz, fui ver a obra da Dani. Cheguei lá e coloquei um fone. *"My Time to say Goodbye" tinha um ritmo contagiante. Era bom escutar alguém gravando alguma coisa, parecia que tomavamos conta. Ela leu *"My Little crazy world", uma música minha, e disse que era óptima. Ela ia adorar a versão completa.:D
Nós saímos do estúdio com um sorriso mais largo que o outro e fomos comer alguma coisita leve. À noite teríamos uma entrevista para uma rádio. Eu estava mesmo nervosa para ver o que eles iam me perguntar. Tinha certeza que ia ser algo sobre o Kendall.
- Muito bom, não é? - eu perguntei à Dani. - Tudo isso... gravação, TV, entrevistas, e agora nós estamos aqui, saboreando como se não fosse nada.
- É verdade. - ela disse. - É tudo muito mágico. Mas receio não acabar bem no final das contas. - ela abaixou o olhar.
- Vamos curtir o agora, tudo bem?! - eu disse a tranquilizado. - NADA vai nos separar. NADA,ok?E já chegámos aqui, como sempre quisemos, então eu agora acredito que tudo pode acontecer!

- NADA. - ela repetiu sorrindo. Brindámos! Depois, nós caímos na gargalhada. - À nossa amizade! - e nós brindamos.
- Fotos?! - eu disse levantando uma sobrancelha.
- Com certeza! - pagámos no bar e pegámos o primeiro taxi que pedimos. Saímos um pouco antes do Hotel e tirámos muitas fotos a caminho, posso dizer que era um dos primeiros momentos que nos tavamos a divertir sozinhas, sem namorados, nem amigas. Chegámos ao nosso quarto e tirámos MUITAS fotos com roupas estranhas, roupas normais, com a Mel... de todas as maneiras possíveis haha.
- Olá meninas do meu coração . - disse o Kendall entrando no quarto sem que percebêssemos. - Como foi hoje?- eu pulei da cama onde eu estava e fui a correr beijar o meu namorado!!
- Eu pensava que era a única menina do seu coração!!- e fiz cara de amuada e cruzei os braços.e ele respondeu – Pois mas correcção, tu és a menina da minha vida!!- e abraçou-me, ai que fofo *.*.
- Melhor impossível!! - Dani respondeu pulando. Ela estava muito agitada. - Vem cá. - ela o chamou e nós tiramos mais fotos. Acho que depois disso eu ia ficar sem tirar fotos por um tempo. Ok, eu NÃO ia ficar sem tirar fotos, porque eu amo tirar fotos de mim mesma ihih. - Bem , eu vou deixar vocês em paz. Vou ver o meu gatinho. Divirtam-se mas não destruam o quarto.;)- ela(Dani) disse piscando o olho para mim e pegando Mel no colo. - Vamos bebézinho? - ela disse à cadela, e se retirou.
Kendall segurou meu pescoço e começou a me beijar lentamente, parecendo que estava hesitando. Eu parei.
- Desse jeito parece que estás com medo. - eu disse. Ele ainda estava de olhos fechados.
- Só estou curtindo o momento. - ele disse abrindo os olhos. Eu me acalmei, pensei que ele estava com medo de alguma coisa.

- Tudo bem. - eu disse. - Onde parámos?!
Ele sorriu e continuou. Eu o abracei e ele pareceu sorrir. Cada beijo que ele me dava, me fazia estar nas nuvens, me fazia sentir mais feliz, ficar com calor. Era prazeroso.
- Eu amo-te. - eu disse
- Eu também. - ele me disse beijando o meu pescoço. - Tu és minha para sempre. - Impressão minha ou ele gostava de falar "para sempre"? Mas tudo bem, era mesmo, e eu amava essa promessa.
Eu sorri e continuamos a “curtir o momento” .

Ticha off.


Espero que estejam a gostar, já sabem exponham todas as opinioes, divulguem e obrigadoo por visitarem, beijos

1 comentário:

  1. ADOREI COMO SEMPRE mts beijos continua ihih adorei principalmente a ultima parte ahah

    ResponderEliminar

Hii, Obrigada pelo comentário, visita e expõe as tuas opiniões sempre que quiseres no blog, espero que Gostes Beijoo!