segunda-feira, 8 de agosto de 2011

BF's in Hollywood- Capítulo 18


Capítulo 18

Dani on.

Estava muito feliz de amanhã poder tirar a carta. Logan, Carlos e eu subiamos para o meu apartamento, todos conversando e rindo. Quando fui abrir a porta o Kendall saiu furioso de lá quase ao mesmo tempo que eu encostei a mao na maçaneta. Logan olhou para mim e eu fiz um sinal de que não fazia ideia do que estava acontecendo. O Kendall ia descendo pelas escadas mas a Ticha saiu e disse- é assim que queres é?!!- e ele voltou para trás e fez uma cara de zangada- Sim, foi tempo desperdiçado contigo sua ciumenta.- e eles começaram aos empurrões, pareciam crianças (nota-se que se amam *.*) e eu, o Carlos e o Logan olhávamos para eles com cara de espanto e ao mesmo tempo “que se passa com estes dois -.-”, até que os empurrões param eles sorriem, mas logo de seguida cruzam os braços e fazem cara de maus e seguem o Kendall para a saida e a Ticha para dentro do apartamento, para o quarto, achei que ela precisava de ficar sozinha.. Pedi para os meninos se sentarem e peguei umas cervejas e continuámos a conversar.

Um tempo depois escutámos uma busina e uma super travagem. Achei que isso era normal aqui na cidade grande. Segundos depois a Ticha desceu correndo.

- Eu estava a olhar para a rua, pela janela - ela disse ofegante e segurando as lágrimas. - E o Kendall....foi atropelado. - eu a encarei e quando vi que ela ficou séria, caí na real. A buzina, a travagem, tudo isso era o Kendall sendo atropelado e nós nem lig´smos.

O Logan foi o primeiro a descer correndo também pelas escadas e eu, segurando a Ticha que se culpava por tudo aquilo, e telefonei ao James que disse que iria a correr ter connosco,  fomos de elevador. Nesse dia cheguei à conclusão de que elevador é muito demorado, eram só quatro andares, não sei porque demorava muito. Saímos correndo do para a entrada e o porteiro abriu correndo o portão porque provavelmente o Logan já tinha passado lá.

Chegámos ao lugar onde Kendall estava desmaiado no chão e o motorista aterrorizado por atropelar Kendall Schmidt. Aposto que ele estava ligando para a ambulância. Nesse momento estava um monte de gente aglomerada envolta deles. Demorámos um pouco para abrir a multidão. Quando vimos o Kendall no chão e o Logan passando a mão nos cabelos preocupado, Carlos também colocou a mão na cabeça e eu a mão no rosto.A Ticha não acreditava , ela chorava muito e só dizia “nãoooo a culpa á toda minha”. Senti lágrimas descer no meu rosto. Rápido, o Logan ligou para os pais dele e irmãos. A Ticha ajoelhou-se ao lado do namorado inconsciente dela e começou a chorar.

- Kendall! Kendall, acorda! - ela dizia desesperada. - Desculpa! Foi minha culpa. Eu não deveria falar aquilo. Me desculpa! Acorda! - ela gritava em meio as lágrimas e a multidão conversando. - Acorda! Por favor, acorda! - Ela tirava a franja do rosto do Kendall.

- Acho melhor se a tirares de perto dele. – Logan disse. - Mesmo que seja difícil, não se pode encostar às pessoas acidentadas. - eu fiz que sim e fui até perto da Ticha, que estava chorando.

- Ticha, vem para cá. - ela lutou contra e eu voltei a falar - Patrícia! Se tu ficares aí vai ser pior! - eu a levantei e a abracei para empurrá-la para longe do Kendall. Ela molhoua minha camisola. Ticha dizia que tudo era culpa dela, ela falou isso umas dez vezes, e eu por fim disse: - Não é tua a culpa! Olha, não é tua culpa, ok? Relaxa. Respira fundo. - ela fez isso, mas voltou a falar.

- Eu não devia... - ela disse entre lagrimas. - ... e-ele não... - ela parou - ... ele não po-pode me deixar. - ela disse. - fo-foi tu-do minha culpa. - ela soluçava muito.

- Ele não vai. - eu disse a acalmando. - Vocês tem ainda muita coisa para viver juntos. - eu disse escolhendo as palavras certas. - Ele não vai te deixar aqui. Ok? - ela fez que sim. Eu a abracei e ela ainda chorava. O james chegou num taxi e abraçou-nos chorando e olhando para o Kendall, depois o Carlos e o Logan juntaram-se a nós abraçados e ficámostodos à espera silenciosamente da ambulância.

Dani off.


Logan on.

Os pais chegaram mais rápido que um jato. A ambulância também tinha chegado e as duas meninas choravam. Eu estava muito preocupado. Que o Kendall tinha sido atropelado eu sabia, mas queria saber o que ia acontecer. Ele continuava inconsciente e não dava sinal de que ia acordar.

- O que aconteceu? – a mãe dele chegou falando e quando viu o Kendall na maca, começou a chorar. - Oh meu Deus!! Kendall! - chegou perto do Kendall e deu a mão para ele. Eles levantaram -no e puseram-no dentro da ambulância e o levaram para o hospital.

Entrámos nos carros e seguimos a ambulância. Sra. Scmidt por pouco não roia as unhas. Agora eu queria chegar logo ao hospital e saber o que aconteceu com ele. Finalmente chegámos.

Descemos voando e entrámos na sala de espera. A mãe do Kendall foi à recepcionista e deu os documentos do Kendall para ele ficar num lugar bom do hospital. Ficámos todos na sala de espera, todos ansiosos (demais).

(...)

O médico chegou e todos nós levantámos para saber o que tinha acontecido.

- O paciente não corre riscos. - ele parou. - Partiu a perna e bateu forte com a cabeça, ele tem ferimentos e por causa da queda, está em coma. - ele fez uma pausa. Em coma? Como que ele estava em coma? Meu Deus. Não posso acreditar. Meu amigo em coma! Depois de absorver toda a informação 'atirada' na nossa cara, o médico disse - Sinto muito. - e ele se retirou.

A Dani veio me abraçar, ela também estava em choque.

- Como que isso aconteceu? - ela me perguntou e eu olhei para baixo como sinal que eu não sabia - Vai ficar tudo bem.

Acho que alguém (Dani ou/e James) ligou para s Demi, porque alguns minutos depois que o médico saiu, ela chegou.

- Vim o mais rápido que pude. - ela disse. - Está tudo bem? O que Kendall tem?

- Ele... - Carlos começou a falar. - Ele está em coma e uma perna partida.

- Oh não! - ela disse indo abraçar o Carlos. - Que desastre. - Eu, que estava perto da Dani e da Ticha, escutei a Ticha dizer bem baixinho:

- Espero que esteja feliz -.-. - Nossa! Ela morre de ciúmes da Demi. Até parece que o Kendall vai namorar com ela. Isso ainda vai dar briga, espera aí, já deu!

- Ticha! - Dani disse dando um palamadinha nos ombros nela. - Ela também tem direito de se preocupar com o amigo dela. E... não sejas ciumenta, é a ti que ele ama. – a Ticha resmungou alguma coisa que nem Deus deve ter entendido. Uma enfermeira veio vindo.

- Amigos e familiares do Sr. Schmidt? - ela disse numa voz doce, espera aí, senhor ahahahahahah, não é momento de risada, foco Logan -.-.

- Sim, somos nós. – disse o pai.

- Kendall pode ter um acompanhante. - disse ela no mesmo tom de voz. - Três visitantes das 8 da manhã até as 9 da noite. Na hora em que vocês decidirem que vai acompanhá-lo, é só dar o nome no balcão e já pode entrar.

- Obrigado. - disseram os pais.

Eles viraram-se para nós e começaram a conversar. Depois de um tempinho ficou decidido que a Sra.Schmidt mãe ficaria com ele, sr. schmidt ia ligar para mudar as datas dos concertos e ficar em casa. Ticha disse que viria todos os dias para ficar com o Kendall. Eu, Dani, Demi, Carlos e James voltaríamos para casa e viríamos para visitá-lo.

- Então adeua senhores. - eu disse. Nós nos despedimos e a Sra. Schmidt foi falar com a balconista, Ticha foi atrás dela para entrar como visita.

Sr.Schmidt  deixou o meu amor em casa. Chegando em casa, fui tomar banho.
Fui relaxar a cabeça e liguei o computador. É bom ficar à toa às vezes. Comecei a escrever  no Twitter para desanuviar, só me faltava era mesmo a Dani comigo, mas ela estava triste é melhor dar um tempo .

Logan off.

Ticha on.

Sim, eu estava no hospital segurando a mão do Kendall. Eu era culpada por ele estar aqui, eu fui ciumenta, estúpida... tudo porque eu não confiei nele. Eu me odeio! O bip estava me irritando, mas isso era sinal que ele não estava morto. Comecei a lembrar de tudo o que fizemos juntos e a possibilidade de ele demorar muito para acordar. Segurei as lágrimas. Era incrível como elas insistiam em sair quando nós temos que ser forte pelos outros.

Precisava ver outra coisa que não fosse minha dor. Fui até ao W.C. Molhei a minha mão na água e uma sensação calma veio, temporariamente, claro. Voltei ao quarto e vi que o Sr. Schmidt(estes pais não têm nome?!) estava lá. - Olá. - eu disse.

- Oi. - ele me disse sem muita cerimónia, ele desviou os olhos de mim e os depositou no Kendall. - Deus vai nos ajudar, ele sabe o que faz. - disse ele quando eu suspirei.

- É, eu sei. - eu disse. - Só que às vezes Ele nos dá a lição do jeito mais difícil. - eu disse começando a chorar. Acho que ninguém, ninguém vai saber como eu me sinto, mesmo que eu fale, não vão saber. - Ele precisava fazer isso para dizer que eu estava errada? - agora as lágrimas saiam ainda mais.

- Vai ficar tudo bem. - disse Denise(mamã do Kendall) vindo me abraçar. - Ele vai melhorar. - eu retribui o abraço. Sussurrei um “que me dera” para mim mesma. - Não fiques assim, esses olhinhos tristes não melhoram em nada.

- Denise, vamos conversar ali fora? – Sr. Schmidt perguntou. Ela sorriu para mim e saiu. Limpei as lágrimas e fui me sentar ao lado de Kendall.

- Sabes Kendall, eu me sinto mal pelo que aconteceu. - comecei a falar mesmo que ele não escutasse, seria uma boa forma de desabafo. - Eu realmente não queria que acabasse com isso. Me desculpa, me desculpa mesmo. Não sabes como isso está me matando, te ver assim, e saber que é minha culpa. - Agora as lágrimas saiam mas eram controladas. - Eu fui tola, não acreditei em ti. Juro que nunca mais vai acontecer. É que... eu me senti excluída e achei que tu não gostavas mais de mim, e eu não queria te perder, isto é tudo tão novo para mim, e tu és o rapaz mais especial de todo o universo, eu amo-te... - bip, bip, bip... o barulho começou a soar mais rápido. Será que ele escutava? Caga. Eu peguei na mão dele e voltei a dizer. - Eu te amo muito, por favor não me deixes esperando por muito tempo. - Cheguei perto do rosto dele e o bip disparou. -  Sentes, é? - eu beijei-o. Disparou de novo,bip bip bip,  mas nenhuma reação. – Tu não sentes, se sentes, não demonstras. - Voltei a sentar desapontada. - Tudo bem.

Voltei a observá-lo. Os pais dele chegaram.

- Querida, - Denise começou. - acho melhor ires para casa. o tempo está esgotando. - ela acariciou meu braço. - Descansa, amanhã voltas. Ok?

- Tudo bem. - eu disse abaixando o olhar. - Boa noite. - eu disse dando um beijo na bochecha de cada um. Peguei no meu tele e liguei para um táxi.

Cheguei em casa e fui tomar banho. Um banho bem relaxado. Deixei com que a água quente caísse sobre o meu corpo, relaxando desse dia intenso. Meu Deus! Como isso aconteceu? Ele não merecia isso! Saí do banho.

Deitei-me na cama. Deixei a minha mente vaguear enquanto escutava a Dani tocando piano. Ela provavelmente não sabe que eu estou aqui, porque a porta da sala está fechada. Aquela melodia era harmoniosa e fui acompanhando... e adormeci.

Ticha off.

EHEH espero que tenham gostado, quase 200 visualizações **.** quero chegar às 500 pelo menos, ajudem divulguem e obrigado por lerem!! Beijooss // #RusherForever





1 comentário:

  1. ADOREI !!! Que episodio mais triste, veio me as lagrimas aos olhos ... Quero mais :D

    ResponderEliminar

Hii, Obrigada pelo comentário, visita e expõe as tuas opiniões sempre que quiseres no blog, espero que Gostes Beijoo!