sábado, 6 de agosto de 2011

BF's in Hollywood- Capítulo 17

Capítulo 17

Carlos on.
Chegámos a Los Angeles. Vamos fazer três concertos e uma premiação. A Dani tentaria tirar a carta de condução. Eu tinha que ir ver aquilo, então eu ia com ela. Quando chegámos ao LAX, tinha poucas meninas no aeroporto. Milagre! Nós tirámos algumas fotos com elas.

- Pronto só para me veres falhar -.-? - disse a Daniela.

- Claro! - eu disse animado. - Vai ser hilário!

- Vai mesmo, porque eu não faço ideia de como se  conduz.

- Mas antes eu quero te mostrar um negócio. - disse Logan.

- está bom. – ela respondeu sorrindo.

- Ainda bem que trouxeram o meu carro não é? - eu fiz uma daquelas perguntas sem resposta. - Vamos?

- Sim. - disseram os dois juntos. Eles iriam no meu carro e a Ticha, e o James, e obvio,o Kendall , iriam no carro novo dele.

- Então e como vão as coisas com a Jennette ? -ela  me perguntou arregalando os olhos.(ok eu deveria ser mais discreto a falar ao telémovel, porque eu expando tanto as minhas felicidades -.-)

- Que coisas?! Não sei do que estás falando. - eu disse sorrindo. Ela também sorriu. Chegamos lá e eu vi o Mustang do Logan.

- Dani. - Nick a chamou, mas ela o interrompeu.

- Logie, esse é o teu carro?! - ela disse e ele sorriu. - Eu amo Mustang! - ela desceu do carro e foi ver aquela máquina parada na garagem. Ela bateu no capô do carro ainda não acreditando. - É lindo! - ela falou chegando perto dele. - Boa escolha.

- Vai demorar um pouco para eu conduzir. - ele disse olhando para o carro. - Uma semana.

- Tu aguentas, porque tens outra bomba contigo.(nada convencida ela -.-) ahah - Dani disse rindo e eles beijaram-se a rirem.

O Logan tirou um anel prateado do bolso e colocou bem na frente do rosto da Daniela. Ela segurou a mão dele e os olhos não paravam nem no Logan nem no anel. Ele não falava nada, apenas sorria e ela me pareceu sem reacção, mas logo logoo o abraçou.

- É lindo! - ela disse beijando o pescoço dele. - Só Deus sabe o quanto eu estou feliz! - Eles se separaram, Logan pegou a mão direita dela e meteu o anel delicadamente. Eu só segurava a vela e olhava. Eles se beijaram rápido.(pareco uma velha fofuqueira -.-‘’)

Dani se encostou na porta do carro e e o Logan a agarrou-a e abraçou-a lá. Eles começaram a beijar-se de uma forma mais "quente".

- Hmm, é melhor eu ficar la dentro, ok?! - eu disse saindo devagar. Percebi que era a hora de eu realmente sair ;). - Se precisarem de mim( e eles continuvam abraçados aos beijos a rirem)... Querem saber... esquecam. - eu sai por definitivo.

Sentei-me no sofá e comecei a mandar mensagens para a minha melhor amiga a Ashley Argota.

Carlos off.


Ticha on.

Kendall só deixou o James em casa e fomos almoçar.A  Dani ligou-me muito alegre e me contou algumas coisas.

- Onde vamos? - eu perguntei.

- No BLD - ele disse sorrindo. - Gosta de lá?

- Nunca fui. - eu respondi - Não sou daqui, lembras?

- Ah. - ele disse. - Esqueci. - eu sorri. Andamos mais um pouco e o telefone dele tocou. - Ticha, atende por mim? Tou a conduzir. - Que certinho ihih. -.- era a Demi.

- Alô? - eu disse

Oi Ticha! - ela respondeu no maior entusiasmo. - O Keke está aí?- que confianças são estas.-.-

- Tá. Espera. - eu falei sem a minima vontade de passar para o Kendall. - Kendall, é a Demi. - ele encostou o carro e sorriu.

- Oi Demi! Que saudades! - ele disse. Hum, que saudade.... ele tem namorada!! Patrícia, controla-te. - .... A ok.... Tudo bem.... Eu estou aqui com a Ticha, a gente tava indo almoçar.... A sério? - porque ele fazia isso, tava me deixando curiosa. - .... Já estamos indo aí.... Até depois, xau.

- O que ela queria? - fui logo perguntando quando ele desligou o telémovel e deu partida no carro.

- Almoçar connosco. Ela está aqui em Los Angeles também.
- E nós vamos? - eu disse e ele fez que sim com a cabeça. - Claro que vamos, ela é a "tua melhor amiga" - fiz as aspas com a mão e me encolhi no banco, amuada.

- Só minha amiga. - ele respondeu - Tu és muito mais que isso. - *-* , mas eu tinha que continuar séria. - Não precisas de ficar assim.

Eu não respondi. Nós ficamos quietos o resto do caminho. Ele estava diferente, só não sabia o que mudou. Enfim, chegámos ao restaurante. Demi para variar já estava lá. Uma onda de não sei o que subiu pelo meu corpo quando ela abraçou o MEU Kendall. Queria matá-la @.@.

-Kendall! - ela disse. – À quanto tempo! - ele a apertou que a voz dela falhou. - Tu estás óptimo! Ares da turnê tão fazendo bem para ti?!! - eu ficava encarando o vazio, devia ser uma parede e nem tinha apercebido. - Hey Ticha! Como estás?

- Bem, obrigada. - eu disse bem friamente, quem era ela para abraçar o MEU namorado!!

- Ainda bem que sim. - ela disse revirando os olhos e voltando a falar com o MEU namorado. - Novidades?

Então começou uma interminável conversa. Kendall tentava me meter na conversa só que eu não queria conversar com ela. Liguei para a Dani para não me isolar, mas o telemóvel dela estava desligado. O kendall e a demi ainda conversavam. Essa deve ser a sensação de segurar vela, mas eu era a namorada dele e eu estava atrapalhando.

Às vezes, ele beijava-me e voltava a conversar com ela. Risos, brincadeiras, tudo isso me incomodava.

- Kendall, vou à casa-de banho. - eu ia lá para esfriar a cabeça, mesmo que ele garantiu que me ama, eu precisava de um ar fresco e de pensamentos positivos.

- Vai lá. - ele disse nem olhando para mim, isso me deixou com raiva, mais raiva.

Saí da mesa e fui o WC. Lá, peguei no meu telémovel e mandei uma mensagem para Dani. "preciso conversar contigo. Vou matar a Demi".

A mensagem foi enviada e eu sai de lá. Dei uma volta no restaurante. Voltando para a mesa, vi o MEU namorado tocando na mão da Demi. Aquilo me fez ver que eu não deveria deixá-los sozinhos. Sentia muita raiva. Raiva dos dois!!

Eu passei perto da mesa, bati no ombro do Kendall e disse que queria ir embora. Saí sem olhar para ver se ele me seguia. Quando finalmente estava fora do restaurante, olhei para eles e vi-o dando dinheiro para a Demi (provavelmente para pagar a conta) e ele veio até mim.

Fomos até ao carro sem falarmos um com o outro. Coloquei o cinto e encolhi-me no banco. Ele me levava para o hotel.

- O que foi? - ele me perguntou.

- Nada . - respondi irónica. - Só me leva para casa.

- Está bem. - ele respondeu.

Chegámos em casa e ele entrou comigo. Nem fiz questão de ficar esperando ele, ele somente entrou.

- Foi alguma coisa sim. - ele insistiu. - Eu quero saber o que é!

- Não é nada, não. - eu disse. - Só não queria atrapalhar vocês os dois "Kemi". - dei enfase na ultima parte fazendo uma voz de nojo.

- Ticha, tu sabes que nós só somos amigos! - ele respondeu meio sem paciência.

- Pareceu que ela queria ser bem mais que isso! - eu disse. - Kendall, tu excluiste-me, deixàste-me de lado para falar com ela.

- Fazia um tempo que nós não nos viamos! - ele insistiu.

- Claro! E tu querias ficar com ela não é? - ele fez sim com a cabeça. – Davas-me um fora e tu podias ficar com ela o tanto que quisesses!- eu ia-me afastando dele.

- Eu não queria "ficar" com ela. - ele disse num tom mais óbvio. - Eu queria conversar com ela. Só isso.- ele pegou no meu braço e tentou me beijar para me acalmar, mas eu empurrei-o.

- Sério? Não foi o que me pareceu. - eu disse. Ah, que caca, nós estavamos discutindo de novo. - Risos, brincadeiras.... isso não me parece só conversa!

-Tu não acreditas em mim?! - ele disse gritando.

- Nesse momento não! - eu disse. - Parecia que eu nem estava lá! - isso me trouxe lembranças más. – Excluiste-me e eu deveria confiar em ti?!

- Deveria! - ele afirmou. - Queres saber? Assim é um caso perdido. É dificil conversar com uma teimosa e ciumenta.Eu que estava de costas pa ele, agora virei-me para ele.

- Teimosa e ciumenta? - eu disse quase explodindo de raiva. - É isso que eu sou? Eu não faço isso contigo, não te deixo de lado nunca. E tu sempre fazes isso quando está entre os teus amigos.

- Eu quero ter um tempo para mim também! - ele disse apontando para si. - Eu sou assim, ok? - abri a boca para falar. - Tu és imatura e não vais entender, devia ter visto que isso não ia dar certo. Tu não entendes.

- Sou imatura? - eu perguntei incredula. - ...

- Queres saber? Xau. - ele disse.

Ticha off.


Espero que tenham gostado, para a próxima prometo um capítulo maior, Quero agradecer a todos aqueles que comentam e seguem o meu blog, tudo de bom Beijonas e divulguem por favor <3<3 Brigadaaa Tichaa :DD 
e aqui fica uma foto das minhas divas preferidas neste momento **.**



Até mais!!







1 comentário:

Hii, Obrigada pelo comentário, visita e expõe as tuas opiniões sempre que quiseres no blog, espero que Gostes Beijoo!